Fanfics Brasil - 24° E agora?? Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 24° E agora??

44 visualizações Denunciar


Como era de tardizinha May ainda não estava , joguei as coisas no chão e sentei no sofá...aos poucos as lágrimas foram caindo.Como pude permitir isso?? Agora eu tô aqui completamente apaixonada por ela.


Pode ser que nunca mais vamos nos encontrar , nunca mais vou sentir aqueles lábios nos meus , nem aquela pele na minha...


Suspirei deitando ali...Acho que May tinha razão estou me dando mal em tudo isso.


(...)


- Dul! Dul acorda!!


Escutei uma voz longe.


- Dulcee!!


E um grito logo em seguida.Abri os olhos assustada e vi May a minha frente.


- Que foi?


- Por que andou chorando?? O que aquela cantora fez com vc??


- Nada ué.Por que tá perguntando isso??


- Vc esta com o rosto inchado de quem chorou.


- Não é nada.


Levantei peguei a mochila e a mala.


- Fala Dul...o que aconteceu?


- Nada May!


- Não confia mais em mim é isso?


- Mas é claro que confio , para de besteira.


- Então me conta o que ela fez pra vc voltar assim...


Relaxei os ombros.É não tem jeito vou ter que contar.Só imagino a cara de surpresa dela. 


(E foi essa a sua reação)


- Vc o que??? Ficou maluca Dulce! 


- Não May mas aconteceu...


- E ela ainda tem um...um...um...ah minha nossa isso é loucura!


Passou as mãos pelo rosto.


- Eu tô apaixonada por ela.


Achei melhor conta tudo de uma vez.


- Não acredito Dul!! Espera deixa eu entender.


Sentou no sofá.


- Vc transou com ela e descobriu que Anahí tem um...vc sabe.


Concordei.


- E aconteceu mais de um vez?


Concordei novamente.


- E agora vc esta apaixonada?


- É.


Mordi o lábio.


- Mas vcs se cuidaram?


Me olhou ainda séria e eu...p/orra não pode ser!!! Só usamos preservativo uma vez...


- Dul vc toma pílula não é?


- Não.Nunca mais tinha rolado com o Ucker , então eu parei de tomar.


- E agora?


- Eu...não sei May.


Arregalei os olhos surpresa...Meu Deus será...?


Anahí, 


Cheguei em casa tomei banho e cai na cama , Ana Paula veio toda animada e acabei brincando um pouco com ela.Essa menina cada vez que passa fica mais parecida comigo rs.


Mais tarde Mari quiz saber de tudo e passei a contar pra ela.


- Então ela sabe que vc tem p/ênis?


- Sabe.


- E como ela é?


- Linda , meiga , carinhosa , amiga , diferente de todas que já fiquei.


- Nossa com tantos elogios posso afirmar que essa Dulce roubou seu coração...


Ri e peguei meu celular.


- Essa é a Dul.


Mostrei uma foto dela.Mari olhou e sorriu em seguida.


- Muito linda...ja gostei da minha cunhadinha.


- Cunha o que?


Perguntei gostando da palavra.


- Cunhadinha ué...tá na cara Any essa garota conquistou vc...


- Acho que tem razão...Mari ela confessou estar apaixonada por mim.


- Mentira!!


Me olhou surpresa.


- Sério! 


- E o que vc disse?


- Que ela não devia...


- Não acredito Any! Por que não se declarou tbm?


- Não é tão fácil assim.Já imaginou qual seria a reação da nossa mãe? Dul não é do nível social que ela adora.Isso pouco importa pra mim , mas vc sabe mamãe é capaz de tudo pra conseguir o que quer.


- Marichelo precisa parar de querer mandar na vida das pessoas.


Ela só a chama assim quando esta chateada.


- O que aconteceu dessa vez?


- Outro pretendente que ela quiz empurrar pra mim...como se eu precisasse...ela não entendi a morte do pai da Ana Paula me deixou muito mal , não quero me relacionar com outra pessoa...


- Vem cá , vem...


Chamei ela pro meu colo.


- Não fica triste , sei que dói mas um dia isso vai passar.


Fiquei um tempinho ali fazendo carinho nela.Só ela me entende e só eu a entendo desde sempre...mais tarde Mari foi pro quarto e voltei a ficar sozinha e pensando na minha princesa...


Fechei os olhos e o sono foi chegando aos poucos, novamente aquela mulher apareceu...a ruiva dos meus sonhos...ela ainda estava de costas como das outras vezes , tão linda quanto.Foi quando virou e pude ver seu rosto...Meu Deus parece até mentira!!! É a Dulce!! A Dul...minha princesa...


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Giovanna_Oliveira:Rs será amore vai ser surpresa...


luccaportirroni:Tô percebendo rs.Vc é muito fofo assim amore.


juhdul7:Acho que vc tem razão rs...


lokitarbd:Calma amore rs , jaja tudo se resolve...Beijoocas da Lary!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dormi tão feliz que imaginei estar com ela.Um soninho gostoso que foi interrompido pelo toque chato e insistente do alarme...peguei meu celular e taquei longe. Não estrague meu sonho por favor....pedi em pensamento , mas a p/orra do alarme não parava de tocar!! Merda! Em seguida percebo a porta abrir... Por que não tranquei mesmo??? - Tia Any a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais