Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dormi tão feliz que imaginei estar com ela.Um soninho gostoso que foi interrompido pelo toque chato e insistente do alarme...peguei meu celular e taquei longe.
Não estrague meu sonho por favor....pedi em pensamento , mas a p/orra do alarme não parava de tocar!! Merda! Em seguida percebo a porta abrir...
Por que não tranquei mesmo???
- Tia Any acorda!
Ouvi a voz da minha sobrinha.
- Aninha agora não!
Resmunguei virando de lado.
- Tia sua assessora tá lá na sala.Ela quer muito falar com a senhora.
Abri os olhos contei até dez e levantei...fui no banheiro fiz minha higiene matinal , troquei de roupa e fui pra sala...Ellen conversava com minha mãe , Megan e Mari.
O que ela faz aqui??
- Oi Any!
Megan veio pra me beijar só que desviei.
- Tá fazendo o que aqui?
Falei séria.
- Vim te ver amor.
- Para com isso Megan , nós não temos nada!
Revirei os olhos.
- Bom dia Any , como foi a viagem com a fã do sorteio?
Ellen perguntou , foi automático lembrei de quando nos despediamos e do nosso último beijo...
- Ótima! Não podia ser melhor.
Megan bufou e eu nem dei a mínima.
- Bom vim aqui porque temos uma grande agenda de shows pra comprir não é?
- É sim rs.
- Então começaremos por....
Ela foi falando e falando...mas na minha cabeça só vinha a imagem da Dul...O que ela tá fazendo agora??
Dulce,
- Dulce vc fico maluca? E se acontecer mesmo uma gravidez?
Ela disse muito séria
- Não sei May...eu...falo com a Any.
- E vc acha que ela vai querer assumir?? Dul aquela mulher é famosa , deve gostar de curtir a vida e pegar muitas mulheres , ou homens sei lá.
- Any só fica com mulheres May.
- Aé esqueci que ela tem um...um...ah vc sabe.Mas isso não impede nada!
- Eu sei que não , mas Any gosta de mulheres.
- OK se vc realmente ficar grávida como vai contar isso pra ela?
- Any me passou o número de celular , e tbm tem outros meios...
- Sei , olha tomara que seja apenas uma suposição e que essa irresponsável não tenha te engravidado.Dul como iriamos sustentar essa criança?
Eu ia abrir a boca mas ela me interrompeu.
- E nem adianta vir me dizer que ela assumi!! Porque acho muito difícil!! Toma banho e vem comer já fiz nosso jantar.
Suspirei e fui pro quarto carregando minhas coisas.Não acho que Any faria isso...Ela me disse que tudo foi especial...Eu tô apaixonada por aquela mulher , oh senhor o que eu faço??
Com esses pensamentos fui tomar banho , jantei com May em silêncio e logo fui deitar , amanhã volto a trabalhar , volto a vida real.
(...)
Acordei por volta de umas 9:00 horas , vou trabalhar a tarde então me permiti demorar um pouquinho mais pra levantar.Quando o fiz arrumei a cama e fui fazer minha higiene...depois de terminar , entrei na sala e quase levei um susto...
- Surpresa gataaa!!!
Eiza gritou vindo me abraçar.
- Dul vc fez falta garota!!!
Sher falou fazendo o mesmo.
- Que saudade amiga!!
Foi a vez de Zora.
- Ah como senti falta disso sabia??
As três sorriram , quando se afastaram me olharam curiosas.
- Senta e nos conte tudo.Tô louca de curiosidade gata!!
Comecei a contar e elas ficaram surpresas.Pedi que guardassem segredo sobre o "brinde" da Any , me prometeram que não iam dizer nada.E sei que não fariam isso elas são muito confiáveis...Mas Eiza essa fez um escândalo rs.
Já se passou exatamente uma semana...Uma semana sem uma ligação dela.Acompanho tudo pela tv , revistas , twitter e no site...realmente any esta bombando nesse retorno.
Como esta difícil sem vc...pensei enquanto me levantava pra mais um dia de trabalho.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na hora do almoço fui para uma pracinha que tem ali perto , sentei num banco e fiquei olhando o horizonte. - Realmente vc me esqueceu Anahí... Suspirei para em seguida sentir meu celular vibrar , quando abri quase não acreditei. Sms: Oi princesa rs...eu falei que talvez não teria tempo de te ligar lembra? Pois é minha vida t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....