Fanfics Brasil - 26° Aliadas!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 26° Aliadas!!

925 visualizações Denunciar


Na hora do almoço fui para uma pracinha que tem ali perto , sentei num banco e fiquei olhando o horizonte.


- Realmente vc me esqueceu Anahí...


Suspirei para em seguida sentir meu celular vibrar , quando abri quase não acreditei.


 


Sms: Oi princesa rs...eu falei que talvez não teria tempo de te ligar lembra? Pois é minha vida tá muito corrida e tô sentindo muito saudade sua.Nunca pensei que sentiria um dia falta de uma garota como sinto de vc....hoje a noite não tenho compromisso posso ir até sua casa? Quero muito ficar contigo outra vez.


                                     Beijos Any.


 


Minha nossa como ela faz isso comigo assim??? Mas é claro que eu quero ficar com a Any , só de imaginar os lábios dela nos meus meu corpo estremece.


Reli a mensagem e comecei a digitar uma resposta.


 


Sms: Que pergunta rs , é o que eu mais quero.Uma semana sem te ter por perto foi horrível pra mim...vou estar esperando anciosa amor.


                                         Beijos Dul.


 


Enviei e só depois que fiz isso foi que percebi o que eu tinha escrito.Caraca que vacilo!!! O celular voltou a vibrar e eu gelei...o que será que ela respondeu.


 


Sms: Adorei o "amor" princesa....vc fica tão linda envergonhada , essa carinha eu ainda não conhecia , mas é muito fofa.


 


Li e estranhei como assim essa carinha eu ainda não conhecia?? Como ela sabe?? Olhei ali pela rua e não vi nenhum carro parado.


- Continua linda!


Virei e ela estava atrás de mim com um imenso sorriso.


- Any!


Corri para abraça-la.


- Mas vc disse que...


- Eu sei , mas não resisti e vim te ver.


Falou acariciando minhas costas.


- Como sabia que eu ia estar aqui?


- Tenho meus contatos.Já almoçou?


Perguntou quando nos afastamos.


- Não.


- Então vem , vamos comer juntas.Vou te levar num ótimo restaurante.


Segurou minha mão me guiando até mais um dos carros fodásticos...Caraca quantos carros ela tem???


Megan


Anahí pensa que me engana.Ela esta muito estranha depois do mês que passou com aquela fã breguinha.Mas farei de tudo pra que não fiquem juntas e tenho uma ótima aliada.


- Por que me chamou aqui Megan , podiamos ter conversado em casa.


Marichelo disse ao se sentar.


- Não , lá Any poderia ouvir.


- Então fala.O que de tão importante vc tem a me dizer.


Fizemos nossos pedidos , esperei a garçonete sair.


- Any tá apaixonada.


- Que ótima notícia assim vcs se casam logo.


Sorriu.


- Vc não me entendeu , eu disse que ela esta apaixonada mas não é por mim.


- E por quem mais seria??


Me olhou curiosa.


- Pela fã que ganhou o game.


- O que?? Anahí tá maluca!! Apaixonada por uma pobretona!!


- Pois é!


Ri...agora sim aquelas duas não tem chance.


- Isso não vai ficar assim.Vou falar com ela hoje mesmo.E tbm quero ter uma conversinha com essa tal fã.


- Espera Marichelo.


Segurei sua mão.


- Melhor não dizer nada agora , e sobre a breguinha não se preocupe já estou a par de tudo que diz respeito a ela.


- Ótimo! Vai ser um prazer conhecê-la.


Falou com ar esnobe e eu sorri me deliciando com um maravilhoso suco de graviola.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


lokitarbd:Hum...será amore.


Furacao Maite:É Furacao , Marichelo não vai dar moleza não.


flavianaperroni:Megan com certeza será um problema amore... e com certeza vai querer ferrar com a Dul.


Giovanna_Oliveira:Pois é  Gy...isso vai ser complicado elas são de mundos completamente diferentes.


luccaportirroni:Haha vc é um amor lucca.


Julia Klaus:Foi triste né (fiquei emotiva escrevendo aquele capítulo) é Any se deixa ser manipulada , até por Megan...mas quando ela se der conta tudo vai mudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Eu tinha duas entrevistas na parte da manhã , mas liguei pra Ellen e pedi que desmarcasse hoje acordei com uma saudade imensa da minha princesa.P/orra ela realmente mexeu comigo!!! Descobri onde ela estava.A verdade é que mandei um dos seguranças fazer isso por mim...Fui até o endereço que me passaram , lá me disseram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais