Fanfics Brasil - 27° Eu te amo. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 27° Eu te amo.

938 visualizações Denunciar


Anahí


Eu tinha duas entrevistas na parte da manhã , mas liguei pra Ellen e pedi que desmarcasse hoje acordei com uma saudade imensa da minha princesa.P/orra ela realmente mexeu comigo!!!


Descobri onde ela estava.A verdade é que mandei um dos seguranças fazer isso por mim...Fui até o endereço que me passaram , lá me disseram que Dul estava numa pracinha ali perto.


Segui para lá e encontrei com ela...que saudade eu estava desse sorriso lindo e fomos almoçar juntas.


- Pensei que tinha me esquecido....


Falou enquanto comiamos a sobremesa.


- Eu falei que nunca faria isso...


- É que vc é cantora conhece tantas pessoas todos os dias e...


- E nada...vc é especial eu já falei.


A interrompi , ela mordeu o lábio e não consegui segurar um riso.


- Que foi?


- Tá me provocando só porque estamos num ambiente público Dulce María?


Apertei sua coxa.


- Any não faz assim...


Pediu segurando minha mão.


- Preciso te sentir mais uma vez....vamos pra sua casa , sua irmã esta lá?


- Não , ela tá com o namorado.


- Então vamos eu quero muito ficar sozinha com vc.


Acariciei o rosto dela , roubei um selinho e Dul me olhou surpresa.


- Tá maluca! Já pensou se alguém ver.


- E daí Dul , vamos vai...


Voltei a apertar sua coxa e ela suspirou.


- Tá bom , mas só depois que eu sair do trabalho tá tudo bem pra vc?


- Te espero sem problemas.


- Mas e a sua participação naquele programa das estrelas?


- Vc é mais importante que isso.


Ela deu um pequeno sorriso e me derreti com aquilo.


- Preciso voltar agora.


- Vamos eu levo vc.


Depois de acertar a conta fomos em direção ao carro , dispensei o motorista e vim eu mesma dirigindo.Abri a porta pra ela em seguida entrei dando pertida.Em mais ou menos dez minutos estavamos lá.


- Me liga quando sair daqui?


Tirei o cinto e comecei a distribuir beijos pelo pescoço dela.


- Ligo...


Respondeu ofegante...com as mãos enfiadas no meu cabelo.


- Que saudade da sua pele...


Sussurrei e fui subindo os beijos até chegar a boca dela.


- Eu tbm...


Mordeu o lábio.Puxei ela pra mim e me apossei dos lábios rosados e carnudos...Dul arranhava de leve minha nuca...num movimento rápido e abilidoso coloquei ela no meu colo , sentada de frente pra mim.Minhas mãos ganharam vida pelo corpo dela subindo e descendo.


Nossas línguas em total harmonia...P/orra como isso é bom!!! Desci mais e apertei com vontade a b/unda dela , Dul deixou escapar um gemido gostoso.


- Tenho que ir mesmo...


Falou contra meus lábios.


- Tá bem...


Trocamos um selinho demorado em seguida ela saiu do carro , eu fiquei olhando até vê-la entrar na loja.


- Agora próximo passo resolver uma coisa que sei que Dul vai amar.


Me ajeitei e voltei a ligar o carro indo pra casa de um velho amigo.


(...)


- Esta aqui a muito tempo?


Ela me perguntou assim que me viu encostada no carro.


- Um pouquinho.


Puxei Dul pra mim e lhe dei um selinho.


- Vamos?


- Vamos.


Riu , abri a porta pra ela e seguimos rumo a sua casa.Pouco menos de meia hora estavamos lá.


- Fica a vontade Any , vou tomar banho rapidinho.


Me disse indo lavar as mãos.Logo em seguida saiu pra pegar uma roupa e voltou novamente para o banheiro.Fiquei ali esperando por ela , fechei os olhos me lembrando do nosso beijo.


- Demorei?


- Não rs...eu que estava pensando e acho que acabei dormindo aqui.


Me levantei.


- Eu fiz um lanche antes de vir pra casa , vc esta com fome?


- Tô...


Puxei ela pela cintura.


- De vc...


Capturei os lábios de Dul com vontade...ela enlaçou meu pescoço , impulssou o corpo pra cima encaixando-o no meu quadril , prendendo as pernas em volta dele...apertei forte a b/unda dela sem desgrudar os lábios...


Outra vez ouvi escapar aquele gemidinho gostoso...meu membro já latejava pedindo pra estar dentro dela...Virei e deitei Dul na cama me pondo por cima.Abaixei os beijos para seu pescoço , as mãos dela abriam os botões da minha blusa social branca.


- Como senti falta disso...


- Eu tbm Any...


Me livrei da blusa dela assim que Dul fez o mesmo comigo...babei quando vi aquele lindo sutiã vermelho cobrindo os seios fartos dela.Fui em direção a sua calça e a arranquei fora.Dul trocou de posição montando sobre meu quadril.Tirou meu sutiã e caiu de boca nos meus seios....C/aralho que sensação maravilhosa!!


Ela chupava tão bem que eu estava indo ao delírio...senti os beijos descer até chegar aos botões da minha calça.Dul abriu rapidamente arrancando-a fora , tirou a box lentamente me olhando...eu custava a acreditar no que ela iria fazer...segurou meu membro entre as mãos e foi colocando-o na boca sem desviar os olhos dos meus...Oh merda como isso é bom!! Sua língua quente subia e descia percorrendo toda aquela area...


- Oh princesa...


Gemi quando ela sugou firme...minha cabeça tombou para trás e senti que g/ozaria logo...Agarrei os cabelos dela como se quizesse prende-la ali.Dul tem uma boquinha divina...comprovei isso entre os gemidos.


- Dul eu vou....


Não consegui completar porque ela voltou a sugar forte...


- Oh Dulce....


G/ozei na boca dela , Dul voltou a subir meu corpo com beijos até meus lábios.


- Gostou?


Deu um sorriso tímido.


- Eu amei rs.


- Fiz direitinho?


- Demais princesa , vc nem imagina o quanto.


Virei novamente sobre seu corpo me pondo ao meio de suas pernas.Primeiro fui em direção ao sutiã , assim que o tirei tomei posse dos seios dela tão deliciosamente , Dul gemia cada vez mais alto , fui para o outro fazendo o mesmo e finalizei com uma forte chupada no bico.O corpo se inclinou liberando outro gemido.


Eu já estava me excitando novamente , tirei a calcinha de Dul...afastei delicadamente suas pernas a penetrando em seguida.Oh céus como é bom estar dentro dela...Comecei com movimentos lentos e precisos...


- Ahh...Any...


As mãos da ruivinha desceram pra minha b/unda precionando meu corpo sobre o seu.Entendi o que ela queria e comecei a estocar mais forte e rápido.


- Ou isso amor...não pára...


É a segunda vez que ela me chama assim , senti tanto tesão quando ouvi isso...meus lábios tomaram conta do pescoço enquanto eu entrava e saia com certa rapidez.


- Oh Any....oh minha nossa....


Senti as paredes internas dela apertarem meu membro e foi o suficiente pra me fazer g/ozar novamente agora dentro dela...em seguida ouvi um gemido longo , Dul havia g/ozado tbm...Relaxei meu corpo sobre o seu , senti ela me abraçar respirando forte em meu pescoço.


- Eu te amo...


Soltou e eu fiquei surpresa deixando escapar um sorriso , saí de dentro dela puxando-a novamente de encontro ao meu corpo.


- Preciso te confessar uma coisa.


Falei acariciando o corpo dela.


- O que foi?


Respirei fundo olhando-a nos olhos.


- Eu tô apaixonada por vc.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Giovanna_Oliveira:Essas duas vão aprontar um pouquinho rs.


luccaportirroni:De nada amore.


Furacao Maite:Foi linda né rs.Pois é Marichelo é um caso sério nessa fic...(haha até rimou)


Julia Klaus:Marichelo sabe como deixar Any sem "escolhas" isso porque Anahí acha que a mãe tem uma certa razão...mas ela vai acabar descobrindo que nem tudo é do jeito que Marichelo diz.


flavianaperroni: Duas pedras no caminho portiñon....(por enquanto rs)


Gabriele Almeida (do face):Continuando amore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Amei a surpresa que Any fez para mim...ela quiz vir pra minha casa e cá estamos nós...depois de termos feito amor eu confessei que a amo.Any sorriu tão linda me puxando para seu corpo...e foi aí que ela me disse o que eu mais queria ouvir.Anahí tá apaixonada por mim!!! - Isso é sério? Perguntei ainda sem acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais