Fanfics Brasil - 28° Oficialmente minha!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 28° Oficialmente minha!!

1548 visualizações Denunciar


Dulce,


Amei a surpresa que Any fez para mim...ela quiz vir pra minha casa e cá estamos nós...depois de termos feito amor eu confessei que a amo.Any sorriu tão linda me puxando para seu corpo...e foi aí que ela me disse o que eu mais queria ouvir.Anahí tá apaixonada por mim!!!


- Isso é sério?


Perguntei ainda sem acreditar.


- Dulce esses dias que passamos afastadas só me fez perceber que...vc foi muito mais que especial para mim , deixou uma coisa boa crescendo dentro do meu coração.Tô completamente apaixonada por vc.


Abracei ela apertado.


- Oh Any! Eu queria tanto ouvir isso.


- Tem mais duas coisas.


- O que é?


Ela esticou a mão pra pegar sua bolsa , tirou de dentro uma pequena caixinha...meu coração acelerou imaginando o que seria...


(Ai meu Deus será que é isso o que tô pensando??)


Any abriu e pude ver o lindo par de alianças que tinha ali.



Minhas mãos foram parar sobre minha boca e meus olhos encheram de lágrimas...


- Mas isso é...


- Alianças de compromisso...princesa vc causou uma revira volta aqui dentro.


Apontou para o lado esquerdo do peito.


- E sinto que já não posso e nem quero voltar atrás , Dul...


Segurou minhas mãos se ajoelhando na cama.


- Any não me diz que...


- Shii deixa eu falar rs...Dul quer ser minha namorada?


Ela ficou me olhando esperando uma resposta , mas eu estava completamente sem palavras...só consegui jogar meus braços em volta do seu pescoço e beijá-la , tentando segurar as lágrimas.


- Claro que quero meu amor...


Falei entre o beijo...Any se afastou sorrindo segurou minha mão direita colocou a aliança e logo em seguida beijou.Peguei a outra e fiz o mesmo.


- Agora vc é oficialmente minha...


Disse e voltamos a nos beijar...Parece até mentira!!! Sou namorada dela agora!!!!


- Ainda não acabou , falta uma coisa pra mim te dar.


Pegou novamente a bolsa tirando de lá uns papéis.


- O que é isso?


- É seu amor...ler...


Me entregou , comecei a olhar e....P/orra não acredito!!! Any comprou a casa e colocou no meu nome...olhei pra ela completamente emocionada.


- Vc fez isso? Comprou essa casa?


- Foi , comprei.Agora vcs não precisam mais pagar aluguel.


- Não sei como te agradecer , tô me sentindo completa hoje.


- Mas eu sei....


Tirou os papeis da minha mão jogando-os no chão , deitou sobre meu corpo...esfregando o membro na minha intimidade.


- Quero te amar até cansar essa noite...


- E eu quero que me faça sua amor.


(...)


Anahí,


- Bom dia família!!


Falei ao entrar em casa , nem Megan estragou meu ótimo humor.


- Onde esteve durante o dia e a noite Anahí??


- Não se preocupe mamãe , passei muito bem obrigada.


- Bom dia tia.


Aninha sorriu.


- Bom dia meu amor.


Mandei beijos para ela.Mari piscou pra mim e fiz o mesmo , ela é a única que sabe onde eu estava.


- Que sorriso lindo filha...


Meu pai falou feliz.Ele eu sei que assim como Mari vai me apoiar quando eu for assumir meu namoro com a Dul.


- Brigada pai.Tô me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.


Percebi o olhar curioso de Megan.


- Vou pro meu quarto , beijos.


Saí de lá , quando entrei no meu cantinho me joguei na cama , abri um enorme sorriso lembrando da noite maravilhosa que tive com minha princesa...mais logo escuto batidas na porta.


- Pode entrar.


- Começa a falar vai , como foi? A Dulce aceitou??


Mari me perguntou toda empolgada.


- Bom se isso te deixa feliz......sim ela aceitou!!!


Foi minha vez de me empolgar.


- Ai Any que bom.E agora quando vc vai assumir pra mídia que estão juntas??


Mordi o lábio.


- Ainda não sei Mari...melhor esperar um pouco.


- O que a Dulce achou disso?


Sentou do meu lado.


- Ainda não falamos nada sobre esse assunto.


- Any eu sei que nossa mãe vai pirar quando souber , mas não deixa ela estragar sua felicidade tá.


- Mas não mesmo.


Ri e ela me acompanhou ficando séria novamente.


- Tô falando sério vc sabe Marichelo odeia um escandâlo , tanto que ninguém sabe que vc é intersexual.Nem a conheço pessoalmente mas sei que Dulce é a garota certa pra vc.Não deixe ninguém estragar isso.


Piscou e saiu me deixando pensativa.


Dulce,


O sábado amanheceu maravilhoso pra mim...levantei e fui preparar o café   May chegou logo depois com um sorriso imenso nos lábios.


- Qual o motivo de tanta felicidade?


- Eu vou casar Dul!! William me pediu em casamento!!


Soltou um gritinho e veio me abraçar.


- Que ótima notícia May! E pra quando é?


Peguntei quando nos afastamos.


- Ah vai demorar um pouquinho , ainda mais porque preciso ter dinheiro suficiente pra comprar o vestido , e pagando aluguel complica.


Pegou uma maça mordendo em seguida.


- Eu...tenho uma novidade , na verdade são duas.


Falei mordendo o lábio.


- Boa ou ruim?


- Ótimas!!


- Então fala Dul! Me deixou curiosa!!


Peguei os papéis e entreguei a ela.May começou a ler percebi ela abri a boca surpresa.


- Diz que eu tô sonhando??


- Não é sonho! Any comprou pra nós duas!


- Dul como ela conseguiu?? O dono vive mais viajando do que tudo!!


- Não sei...mas ela comprou.


May sorriu e desceu os olhos...me olhou surpresa voltando a atenção pra minha mão.


- Que aliança é essa??


- Any me pediu em namoro e eu aceitei...


- Que?? Vc tá namorando com a Anahí?? A cantora que vc é fã?? Aquela que passou um mês contigo em Tijuana??


- Essa mesma.


Ri da cara de espanto dela.


(...)


Anahí,


- O que significa esse anel no seu dedo??


Minha mãe veio falando enquanto eu curtia o sol do enorme jardim de nossa casa.


- Justamente o que deve estar pensando.


- Vc tá namorando Anahí?? Não vi nem um anel na mão de Megan!!


- Porque não é ela minha namorada.


Levantei pegando meu livro.


- Quem é então?? Algumas dessas v/adias que vc se diverte??


- Não , é uma mulher linda , maravilhosa...que pretendo ir bem mais do namoro com ela!!


Falei isso e saí...Daqui a pouco ela vai saber mesmo então que seja por mim...vou apresentar Dul a minha família.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


flavianaperroni:Prometo que esse "por enquanto" não vai durar muito.


Furacao Maite:É amore Marichelo não vai dar moleza.


Giovanna_Oliveira:Haha Gy , vc e suas vontades....brigada que bom que gostou do hot amore...super linda as duas...


srta_savinon:Bem vinda amore.


candy_rbd:Pode dar mesmo haha.


thaynaah.rbd:Tinha que ser assim pois tem surpresas depois disso rs.


madilima:Continuando amore.


Julia Klaus:Viu ela não resistiu a ruiva linda haha....fico feliz que esteja gostando da fic rs.


Gabriele Almeida (do face):Postado rs.


Fernanda Santos (do face):Continuando amore...que bom que gostou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite, Confesso que fiquei muito surpresa quando Dul me disse do namoro dela com Anahí.Sei que ela esta apaixonada e feliz como nunca tinha visto antes , mas tbm sei que são de mundos totalmente diferentes e isso me preocupa. De certa maneira a vida artística de Anahí vai influenciar no relacionamento com minha irmã...e o que menos quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais