Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Maite,
Confesso que fiquei muito surpresa quando Dul me disse do namoro dela com Anahí.Sei que ela esta apaixonada e feliz como nunca tinha visto antes , mas tbm sei que são de mundos totalmente diferentes e isso me preocupa.
De certa maneira a vida artística de Anahí vai influenciar no relacionamento com minha irmã...e o que menos quero é ver Dul sofrendo...
- Que bom que veio me visitar Maite.
Tia Ninel falou sorrindo.Nos sentamos no sofá e ela me olhou preocupada.
- Algum problema?
Faziam três dias desde que soube do namoro das duas.Aproveitei minha folga e fui falar com ela.Tia Ninel mora na cidade vizinha e não é tão longe.
- Mais ou menos.
- Como assim querida?
Suspirei.
- A senhora já deve estar sabendo não é?
- Não.
(Esqueci que ela não é muito ligada ao mundo das fofocas e celebridades)
- Do que esta falando May?
- Tia a Dul tá namorando uma cantora , Anahí Giovanna.
Ela me olhou confusa.
- Namorando uma mulher?
- Sim.
- Nossa isso é tão estranho , veio me ver pra contar a novidade?
- Sim e não...
- Então diga.
- Eu tô preocupada , talvez ela goste mesmo da Dul ou talvez seja só uma diverssão.
- Parece ser diverssão?
Neguei e ela sorriu.
- Ela até deu aliança de compromisso pra Dul.
- Então relaxe querida...se fosse algo passageiro tenho certeza que a cantora não deixaria parecer tão sério.
Deixei escapar um sorriso...acho que ela esta certa Anahí parece ser uma boa pessoa.
Dulce,
Uma semana , é o tempo que faz desde quando Any me pediu em namoro...Sempre que dar ela vem aqui pra casa ficar comigo , e até conversa com May...acho que estão se tornando amigas.
Hoje é um desses dias , trabalhei a parte da manhã e quando chego em casa vejo ela me esperando encostada no carro.
- Amor!
Me aproximei e trocamos um selinho.
- O que tá fazendo aqui? Vc não tem uma viagem hoje daqui três horas?
Me referi ao show que ela vai fazer em Los Angeles e ficará quatro dias longe de mim...já estou sentindo falta.
- Por isso mesmo que vim princesa , quero aproveitar cada minutinho contigo.
Riu me beijando outra vez.Entramos , fui dar uma olhada na rede social...e como sempre tinham várias mensagens...até demais rs.
- Amor olha isso...
Falei sentando no colo dela.Uma foto nossa num site de fofoca , daquele dia que estavamos no restaurante , quando Any me dava um selinho.
A cima da foto estava escrito:
"Anahí Giovanna e Dulce María ganhadora do game sobre a diva do pop romântico , estavam trocando carícias num restaurante renomado da cidade...Tudo indica que tem romance aí.O que vcs acham??"
Any riu torto deixando um beijo no meu pescoço.
- Demorou até.
Sua voz saiu rouca me fazendo arrepiar.
- Tá tudo bem pra vc se souberem?
- Claro amor , uma hora vão descobrir mesmo.
- Vc quer que todos saibam de nós Any?
Ela me olhou voltando a sorrir.
- Quero que todos saibam a namorada linda que eu tenho.
Dessa vez quem riu fu eu.
- Acho que quem fez essa foto foi até lento demais pra publicar rs.
Disse num tom de brincadeira.
Tomei banho e fui deitar de conchinha com ela na minha cama , Any afundou o rosto no meu pescoço me abraçando firme pela cintura...eu fiquei pensativa....o que será que vai acontecer quando todos souberem de nós??
Veio logo a imagen de Megan a minha cabeça.Any já comentou comigo o quanto sua mãe e Megan são amigas , sei lá senti medo....talvez dona Marichelo não goste de mim e prefira a outra...suspirei alto e senti as mãos dela tocar meu rosto.
- Que foi meu amor?
- Nada.
- Tem certeza? Vc esta tão quietinha.
- É saudade.
Menti.
- De quem?
- De vc oras.
Virei o corpo para olhá-la.
- Mas eu estou aqui.
- Daqui a pouco não estará.
- Vem comigo?
Pediu acariciando meu rosto.
- Não posso amor , tem meu trabalho esqueceu?
- Por mim vc não trabalharia mais , já disse que te sustento.
- Não vamos começar com isso de novo.
Me refiro a um dia que quase brigamos porque ela insistiu que eu largasse meu emprego.
- Tudo bem.
Suspirou.
- Promete pensar em mim todos os dias?
- Prometo , vc sabe que todos os meus pensamentos são seus princesa.
Riu torto deitando o corpo sobre o meu.
- Eu amo muito vc Dul...
Mordeu de leve meu lábio e desceu uma mão deixando sobre meu seio direito.
- Te amo por inteira...
Puxei ela pela nuca e acabei com a distância que existia entre nós duas....um beijo tão gostoso que eu não queria que acabasse nunca...ficamos namorando até dar a hora dela ir pegar o avião.
- Assim que eu chegar te ligo ou mando mensagem.
- Tá bem...
Fui com Any até o carro.
- Não faz biquinho amor...
- É só saudade antecipada.
Ela pegou na minha cintura me fazendo ficar próxima ao seu corpo.Trocamos um beijo carinhoso...
- Tchal amor.
Falei quando desgrudamos as bocas.
- Tchal , te amo princesa...
- Te amo tbm...muito.
Any entrou no carro e saiu , fiquei olhando até que sumisse , quando estava entrando escuto uma voz chamar meu nome.Viro pra ver quem é e me surpreendo com dona Marichelo e Megan ao seu lado.
- Dona Marichelo , prazer em conhecê-la pessoalmente eu...
- Só vim pra lhe dar um aviso.
Me interrompeu com um olhar de desdém.
- Fique longe da Anahí!
- Mas eu...
- Não tente me convencer com palavras amorosas garota!! Mulher do seu tipo conheço muito bem!!
- Não me ofenda por favor!
Tive vontade de mandar ela pra p/orra , mas me segurei.
- Nem preciso disso!! O que vc quer é dinheiro??
- Não mas é claro que não!! Eu amo a Any.
- Amor?
Riu debochada.
- Já esta avisada Dulce María! Fique longe da Anahí!! Vc não tem armas suficientes pra bater de frente comigo...
- Ouviu né queridinha...Fica longe da minha Any...
A insuportável da Megan disse e foi acompanhando dona Marichelo.Ah mais eu mereço , entrei em casa e tive vontade de quebrar tudo , mas não fiz só consegui deitar na cama e chorar.
(...)
Um mês passou rápido não comentei nada com Any sobre a "visitinha" de dona Marichelo...só de lembrar me embrulha o estômago...aliás , o que mais estou sentindo é isso , muito enjoô , tonturas e sono.
Justo hoje que tô me sentindo mais mal do que os outros dias , Any liga dizendo que vai me apresentar a família dela...voltei a lembrar daquela conversa e fui correndo pro banheiro vomitar.May que cozinhava alguma coisa , veio até onde eu estava.
- Que foi Dul?
- Tô sentindo de novo aqueles enjoôs.
Falei ofegando.
- Eu disse pra vc ir ao médico.
Ia responde-la quando voltei a vomitar novamente.
- Não deve ser nada...
Me apoiei no lavatório e vi minha imagem pálida refletida no espelho.Tô horrível , molhei as mãos e fui passando por meu rosto e pescoço.
- É pode ser mais....OH MINHA NOSSA!!
Deu um grito me assustando.
- Que foi May?
- Dul eu disse , eu sabia , eu falei pra vc.
- Do que esta falando?
Comecei a escovar meus dentes.
- Vc tá grávida!!
- Que??
Deixei a escova cair.
- Oh meu Deus como não percebi esses sintomas todos...não acredito eu...
Coloquei as mãos sobre minha barriga...olhando pra ela.
- Vc já esta aqui dentro bebê? Já esta crescendo dentro da mamá?
(Ah e emotiva tbm)
Lembro de quando fui ao cinema com Any faz dois dias..chorei quase o filme todo e depois porque ela não queria comprar mais pipoca....Agora sem nem perceber sentir meu rosto molhar , sequei e olhei pra May.
-Vc precisa fazer o teste Dul , mas já tenho certeza que esta grávida.
- Vou ir comprar agora.
Me arrumei e fui na farmácia mais próxima...comprei cinco de marcas diferentes e voltei pra casa...me tranquei no banheiro...May ficou me esperando anciosa.
- E então?
Perguntou quando saí.
- Todos deram positivo.Eu tô grávida.
Ela me abraçou e voltei a lembrar do "aviso" de dona Marichelo.Um frio correu por minha espinha....Qual será sua reação quando souber da minha gravidez??
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
Julia Klaus:Ai sim haha.
Giovanna_Oliveira:Sempre tem um que gosta de se meter amore.
luccaportirroni:Brigada amore. (dedicado a vc lembra?)
flavianaperroni:Isso quer dizer que ficou bom haha.
Furacao Maite:Ela é tão arrogante amore que acho difícil baixar a guarda.
Gabriele Almeida (do face):Tá aí amore , a ruiva linda tá grávida sim rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que foi? May me perguntou porque fiquei calada. - Não esta feliz? Não gostou da notícia? Olhei para ela e sorri. - Mas é claro que sim! Meu filho e da Any tá crescendo aqui dentro , lógico que estou feliz!! - Que bom ouvir isso Dul.Vc vai contar pra ela não é? - Vou rs , hoje a noite depois do jantar na casa Por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....