Fanfics Brasil - 3° A chance da minha vida... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 3° A chance da minha vida...

788 visualizações Denunciar


Dia seguinte eu já estava cedinho na loja de roupas do seu Páscoal.Trabalhamos pouco mais de 2 anos ali.May e eu arrumamos juntas já que teriamos que nos sustentar.


Nossos país morreram num trágico acidente de carro , eu tinha dez anos e Maite treze.Ela sempre cuidou de mim e quando ficou maior de idade nos mudamos da casa de nossa tia Ninel e viemos para cá.


Duas pobres sonhadoras fudidas na vida...trabalhamos numa grande loja de roupa , e nem sempre sobra grana...


Mas não reclamo , apesar de algumas dificuldades nós duas sempre nos mantivemos firmes uma pra outra sempre , E gosto muito de trabalhar na Almeida Denís AyD.


Eu sei , eu sei perceberam a sigla rs.Imagina minha cara quando li.Cara é tipo assim eu e minha diva.Que tudooo!!


May chegou um pouco depois e me olhou surpresa.


- O que vc tá fazendo aqui á uma horas dessas Dulce?


Que exagero dela , só faziam duas horas que a loja tinha aberto...


- May minha irmã querida eu tô fazendo horas extras!


- É pra que?


Ah como se ela não soubesse!


- Como assim pra que? A volta da Any é o mês que vem , tenho que ter dinheiro suficiente pra ir no show e participar desse sorteio. 


May suspirou revirando os olhos


- Dul enquanto vc se mata de trabalhar pra ter algumas horinhas ao lado dessa cantora...


Eu já ia reclamar quando ela se corrigiu.


-Ok , ok Anahí Giovanna já entendi! Eu me esforço pra que a gente saía do aluguel pra conseguirmos comprar um imóvel nosso!


É May tá certa eu sei! Mas o que é que eu posso fazer é a Any! Ela é tipo tudo pra mim!


- May vc sabe que tbm te ajudo , mas eu não consigo evitar , preciso muito tá incluida nesse game entendi! É a chance da minha vida!


- Tá Dulce eu desisto!


Relaxa os ombros.


-Hoje não vou dormir em casa , William chega de viagem e vou passar a noite com ele.


- Tudo bem maninha.


Ri e ela ficou vermelhinha.


-Manda um beijo pro meu cunhado.


Saí pra atender um cliente antes que ela falasse alguma coisa.May é bem careta em relação a isso , não sei como ela dar conta daquele homem!


Se eu não gostasse tanto do Ucker e o Will fosse livre com toda certeza eu pegaria ele! Haha!


Mas aí ah dois porém , ele não faz muito meu tipo , é namorado quase noivo da minha irmã e Christopher é ciumento e controlador....isso é o que eu mais odeio nele.Essa necessidade de querer ter poder sobre mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cada dia que passa a expectativa fica maior...eu não vejo a hora de ter a oportunidade de chegar perto da Anahí , de tocar nela , abraçar , beijar , e dizer o quanto a amo e o quanto ela é importante na minha vida. O quanto sou fã , e também o quanto a força e o carinho dela me ajudaram nos momentos mais difície ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais