Fanfics Brasil - 30° O jantar. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 30° O jantar.

39 visualizações Denunciar


- Que foi?


May me perguntou porque fiquei calada.


- Não esta feliz? Não gostou da notícia?


Olhei para ela e sorri.


- Mas é claro que sim! Meu filho e da Any tá crescendo aqui dentro , lógico que estou feliz!!


- Que bom ouvir isso Dul.Vc vai contar pra ela não é?


- Vou rs , hoje a noite depois do jantar na casa Portilla.Any disse que reservou um quarto maravilhoso para nós duas num hotel.


May sorriu animada.


- Só imagino que ela ficará muito feliz em saber , do jeito que não se desgrudam.


Se afastou voltando pra cozinha.


- Nem vem que vc não tá diferente não.Dormiu quase uma semana inteira na casa do Will , será que vai vir outro bebê por aí?


- Não sou nem louca rs.Quero aproveitar muito meu casamento antes de ficar grávida.


Voltou a rir e eu fechei os olhos acariciando minha barriga.Será que vc vai gostar da notícia amor?


Megan, 


Eu já sei muito bem o porque da Anahí ter convocado esse jantar em família , e claro que estarei presente! Por isso encontrei uma pessoa que eu já percebi que terá todo prazer em ajudar a mim e Marichelo.


Marquei num lugar pouco movimentado porque vai que alguém nos ver juntos.Cheguei dez minutos depois , a pessoa já estava me esperando.


- Como vai?


Falei ao me sentar.


- Agora que me chamou para participar disso bem melhor.


- Que bom.Teremos que agir logo.


- Fala o que eu tenho que fazer.Não importa o que seja farei com o maior prazer.


Diz com um riso vingativo nos lábios.Já amei , agora sim esse namorico de Anahí com a breguinha acaba rapidinho...


Começamos a conversar e resolver como seria tudo.Passarei o que foi decidido para Marichelo depois.


Anahí,


Hoje vai ser um dia especial para mim e minha princesa...Depois daqueles dias em Los Angeles e mais duas semanas cansativas de show pude ter descanso.Já deixei todos informados que trarei uma pessoa importante para mim no jantar.


Minha mãe fez cara feia mas nada disse , meu pai ficou animado assim como Mari (que já sabia rs) e Ana Paula , que mesmo sem conhece-la pessoalmente já gostou da minha namorada.


Liguei pro hotel para acertar as últimas coisas que faltavam...agora esta tudo perfeito!! Pelo menos hoje até aquela hora Megan não estava presente.


(...)


- Princesa...


- Oi amor


- Já esta tudo pronto para mais tarde.


- Que bom rs.


Percebi a voz dela estranha.


- Tá tudo bem Dul


- Por que? Claro que sim amor.


- Sei lá vc parece distante.É por causa do jantar? Relaxa princesa vou estar com vc o tempo todo.


- Eu sei Any , não é nada...quer dizer só muita saudade sua.


Deixei escapar um sorriso , tbm tô morrendo de saudade dela , daquela boquinha maravilhosa , do cheiro gostoso de seu corpo , das carinhas lindas que ela faz...Saudade de tudo.


- Tbm meu amor , muita...mas hoje mais tarde vamos poder aproveitar muito nosso tempo juntas.


- Amor , precisa mesmo desse jantar?


- Por que? Aconteceu alguma coisa?


Ela ficou muda...conheço bem a Dul , tem sim algo preocupando ela.


- Fala Dul.


- Não é nada amor , eu só....ah deixa pra lá tudo bem não tem problema.


- Tem certeza? Vc sabe que pode confiar em mim não é?


- Eu sei...


Suspirou.


- Não quero falar agora , depois te conto.


- Ok , mas eu quero mesmo saber.


- Tá bem amor...


- Pára de fazer isso...


- Isso o que?


Eu sei que agora ela esta mordendo os lábios daquele jeitinho que me enlouquece.


- Morder os lábios , só porque não estou aí é muita maldade princesa.


- Como sabe que tô fazendo isso?


- Porque te conheço...


Foi minha vez de suspirar.


- Vou te buscar as 20:00 horas  , mas minha vontade é de ir agora.


- Então vem...


- Posso apostar que vc cruzou as pernas jogando os cabelos de lado.


- E tô com aquele vestido que vc adora...


- Amor não me provoca...vou deligar antes que vc me faça g/ozar me excitando assim.


Ouvi aquela risada gostosa dela.


- Eu te amo sua boba.


Disse entre o riso.


- Eu tbm , muito.


Desliguei suspirando igual uma idiota...é exatamente isso que eu sou , idiota apaixonada pela mulher mais linda do mundo.


(...)


Dulce,


Ainda a contra gosto me arrumei...coloquei um vestido preto tomara que caía acima dos joelhos , justo marcando bem minha cintura , fiz maquiagem leve , coloquei um colar e brincos pequenos...passei um pouco de perfume.Deixei meus cabelos soltos com leves cachos.


Ainda descalça sentei no sofá impaciente.


- Tá tudo bem Dul?


May perguntou terminando de arrumar o cabelo , ela tbm vai sair só que com o William.


- Tô nervosa.


Respondi mordendo a unha.


- É por causa daquilo que a mãe da Anahí te falou?


- Falou não , intimou!! Dona Marichelo quer que eu me afaste da Any.


- Isso é o que ela quer , mas agora com meu sobrinho a caminho não vai acontecer.


Voltou pro banheiro.


- Confesso que senti medo May.


- Vc devia ter contato pra Anahí! Ela tem que conversar com a mãe! Essa mulher tá se metendo onde não deve , quem tem que decidir alguma coisa é a própria Anahí!


Disse quando apareceu na porta , voltando a entrar em seguida.


- Não quero que Any pense que estou contra a mãe dela.


- Só que a mãe dela esta sim contra vc!


Gritou de lá.


- Eu sei May mas...


Ouvi a campanhia tocar , será que já é ela?? Pensei indo atender.


- Oi Will...


Comprimentei ele com dois beijinhos.


- May esta pronta?


- Quase isso...


Ri e ele fez o mesmo.


- Fica a vontade...


Falei voltando a me sentar no sofá.Assim que o fiz senti meu celular vibrar.


 


Sms: Ei gataaaa!!! Vc sumiu hein , nem venha me dizer que é o trabalho , tô sabendo dos seus pegas com a loira gostosa kkkkk. (não me mata eu vi fotos nos sites de fofocas)....sábado vai ser a noite das garotas lembra??? E não aceito não como resposta!!!


                                      Beijos da Eiza maravilha.


 


Eiza maravilha?? Essa realmente é doidinha rs.


 


Sms: Ok vc sabe que eu não perderia rs.E sim tenho novidades para compartilhar com vcs.Só estava esperando Zora voltar da casa dos pais e Sher que foi com ela.


                                  


Respondi.


 


Sms: Mas lembre-se com detalhes!!! kkkk.


 


Só mandei uma carinha confirmando...Por que será que eu sabia que ela ia dizer isso?? 


Quando May saiu do banheiro a campanhia novamente tocou , coloquei o salto preto porque sabia que agora sim devia ser Any...e acertei.


- Tá linda princesa...


Riu e me deu um selinho demorado.


- Cara vc é mesmo a Anahí??


William perguntou surpreso.


- Sim , claro.


Respondeu simpática.


- Vcs estão juntas?


- Amor lembra que eu te disse que tinha que contar uma coisa?


May falou do lado dele.


- Sim , lembro.


- Era isso , Dul e Anahí estão namorando.


William riu ainda surpreso.


- Formam um bonito casal.


- Brigada.


Falei pegando minha bolsa.


- Vamos né , esta quase na hora.


May disse segurando a mão dele.


- É vamos.


Os dois se despediram de nós e sairam.


- E aí já esta pronta?


Any perguntou fazendo carinho no meu rosto.


- Mais ou menos.


Respondi ainda receiosa.


- Amor eu vou estar do seu lado o tempo todo.


- Promete?


- Quantas vezes vc quizer...


Respondeu roçando o nariz no meu.E então seguimos para o jantar na casa Portilla.


(...)


- Não precisa ficar nervosa.


- Quem esta aí Any?


- Minha mãe , meu pai , Mari , Ana Paula e....Megan.


Falou sem ânimo.


- Sério que ela tbm esta aí?


- Desculpa bebê , minha mãe disse que se ela não viesse não teria jantar.Eu não podia deixar Megan estragar esse momento importante para nós duas.Amanhã vou dar uma entrevista e quero que vc vá comigo.


- Pra que amor?


- Porque lá vou confirmar que tô mesmo namorando a garota ganhadora do game.


- Vai assumir nosso namoro publicamente?


- Claro que sim princesa.


Riu , segurou minha mão beijando-a.


- Vamos entrar , só estão esperando por nós.


- Tá , vamos.


Any saiu do carro deu a volta pra abrir a porta para mim...seguimos de mãos dadas até entrar dentro da casa.P/orra assim que o fizemos senti os olhares fuzilantes de dona Marichelo e Megan sobre mim.Apertei a mão de Any , ela me olhou sem entender.


- Boa noite família....organizei esse jantar para apresentar a  minha namorada.Vcs já devem ter ouvido boatos que estavamos ficando , mas a verdade é Dulce María é a mulher que eu amo e quero para mim pra vida toda.


Ela disse me abraçando pela cintura.Dei um sorriso simpático.


- Seja bem vinda querida!


O senhor Henrique disse vindo me comprimentar.


- Brigada.


- Já te vi por fotos mas pessoalmente vc é ainda mais bonita.


Mari me abraçou rindo.


- A tia Any fez uma ótima escolha.


Ana Paula falou vindo me abraçar tbm.Dei um beijinho no rosto dela e ela fez o mesmo comigo.


- Vc é muito linda tia Dul.


- Brigada florzinha rs.


As outras duas apenas ignoraram minha presença.


- Mãe ao menos comprimente a Dul.


Any disse olhando pra ela.


- Oi queridinha.


Esse "queridinha" me causou medo confesso...Pra Megan eu caguei não preciso que ela fale comigo...desde que não fique dando em cima da Any tbm não farei o mesmo.


- Vem princesa vamos sentar.


(...)


O jantar quase todo fui alfinetada por dona Marichelo , Megan ficou calada o que achei estranho só tinha um risinho escondido nos lábios que eu percebi bem.Any notou alguma coisa de errado quando a mãe dela soltou.


- Tem gente que precisa de mais pra aprender que contos de fadas não existem!! E história de cinderela é somente nos livros.


- O que quer dizer com isso?


Any perguntou.Eu dava atenção a comida mas não conseguia comer nada , só fiquei mexendo o garfo.Ainda bem que até agora não senti mais enjoôs.


- Palavras apenas não bastam pelo visto.Tem que ser feito algo pra mostrar o que realmente acontece com sonhadores iludidos.


Eu sabia perfeitamente que era pra mim.Merda!!! O que estou fazendo aqui mesmo??? Pedi licença e levantei da mesa.Mari fez o mesmo.


- Vem comigo Dulce.


Segurou minha mão me guiando para um dos cômodos.Eu me senti super mal...Marichelo Portilla é uma pessoa despresível.Só confirmei minhas suspeitas.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni:De nada amore


Furacao Maite:Com amor supera tudo rs.


thaynaah.rbd:Pode dar eu ajudo haha.


Giovanna_Oliveira:Any não vai abandona-la amore , mas não garanto nada da parte de Marichelo essa vai aprontar.


flavianaperroni:Vai rolar tretas sim amore....e tem uma outra pessoa que vai ajudar as duas nisso tudo.


madilima:Gravidíssima haha.Continuando.


Gabriele Almeida (do face):Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem cinco minutos depois Any entra. - Marichelo aprontou. Mari disse saindo e nos deixando a sós. - Eu sei que vc esta me escondendo alguma coisa , me fala o que é? Se joelhou a minha frente segurando minhas mãos.Suspirei. - Sua mãe pediu que eu me afastasse de vc.Ela foi até minha casa com Megan , naquele dia da sua viagem.Dona Marich ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais