Fanfics Brasil - 31° Vamos casar! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 31° Vamos casar!

1031 visualizações Denunciar


Nem cinco minutos depois Any entra.


- Marichelo aprontou.


Mari disse saindo e nos deixando a sós.


- Eu sei que vc esta me escondendo alguma coisa , me fala o que é?


Se joelhou a minha frente segurando minhas mãos.Suspirei.


- Sua mãe pediu que eu me afastasse de vc.Ela foi até minha casa com Megan , naquele dia da sua viagem.Dona Marichelo acha que quero seu dinheiro Any.


- Não acredito que ela fez isso!!


Levantou irritada.


- Por que não me contou Dul? 


- Porque eu não queria que pensasse que estou fazendo intrigas da sua mãe.


- Eu nunca pensaria isso de vc.Estamos juntas quase dois meses se for contar com a época do game.Acha mesmo que eu faria isso?? Minha mãe vive se intrometendo na minha vida!!


- Any desculpa amor...eu devia ter contado mas...


- Não me peça desculpas princesa.


Voltou a segurar minhas mãos me fazendo levantar.


- Minha mãe é quem tem que fazer isso!!


Saímos do quarto e quando chegamos na sala de jantar , dona Marichelo e aquele projeto de gente me encaravam.


- Vou falar uma vez só!! Mãe peça desculpas a Dul por ter ofendido ela!


- Eu nunca faria isso.


Respondeu cruzando os braços.Me senti pequenininha...Ana Paula saiu da mesa vindo me abraçar.Achei tão fofo aquilo.


- Então se considere sem dinheiro por tempo indeterminado!!


Disse firme.


- Não pode fazer isso!! Eu sou sua mãe!


- Que vive as minhas custas! Chega Marichelo não permito mais que se meta na minha vida!!


- Olha só o que essa garota fez com vc!! Será que não ver ela quer o seu dinheiro!!


- Já disse que amo a Any!!


Falei mais alto.


- Não me dirija a palavra sua breguinha!!!


- Então vai ser assim não é!! Pois bem terei o maior prazer em bloquear seus cartões!!!


- Essa pobretona virou sua cabeça!!


Bateu a mão sobre a mesa.


- Não ofenda a MINHA namorada na MINHA frente!! E a partir de amanhã não quero mais vc por aqui Megan!!


Ela não disse nada assim como o senhor Henrique e Mari.Dona Marichelo me olhou com mais raiva ainda.


- Isso não vai ficar assim!!!


Saiu da mesa jogando longe o guardanapo.


- Pai me desculpe.


- Esta tudo bem Any...sua mãe precisava disso.Dinheiro não é tudo na vida.


Ela respirou fundo e olhou para mim.


- Vamos embora princesa?


- Vamos.


Agradeci por isso.


- Vai voltar outra vez não vai tia Dul?


Ana Paula me perguntou.


- Claro que sim florzinha rs.


- Estamos indo Mari.


- Vai sim Any , aqui o clima ficou pesado demais.


Any se despediu da irmã , da sobrinha e do pai.Fiz o mesmo.


- Já esta avisada Megan!! Não quero mais vc aqui!!


Lembrou antes de sairmos.


Marichelo,


- Anahí esta enganada se vai me humilhar assim na frente e por causa da pobretona!!! Eu não admito isso!!!


Falava comigo mesma andando de um lado para o outro no quarto.Até Megan entrar.


- Calma Marichelo.


- Não venha me pedir calma!! Não ouviu tudo o que Anahí me disse?? E por causa daquela mulherzinha!!


Joguei tudo o que estava em cima do móvel ao lado da cama no chão.


- Tenho uma novidade para vc.


- Fala logo!!


- Consegui encontrar aquela pessoa e na mesma hora topou nos ajudar.Mas claro que tem uma quantia por trás disso , nada que eu não poça resolver.


- OK , o quanto antes temos que agir.Quero acabar com o namoro das duas e com a tal Dulce María tbm.Ela vai conhecer quem é Marichelo Portilla.


Ri e Megan me acompanhou.


- Já que não vou poder frenquentar mais aqui a partir de amanhã , temos que nos encontrar no meu apartamento.


- Será até melhor , assim ninguém nos ouve.


Ela concordou...Agora sim , com o que tenho em mente esse namorico acaba em dois tempos.


Anahí,


Fiquei com raiva mas não deixei aquela discussão estragar minha noite com a Dul.Assim que chegamos ao hotel fui na recepção pegar a chave do quarto...


E Não sei de onde surgiram várias pessoas tirando fotos nossas , gritando , mandando beijos...sorri e notei um enorme cartaz escrito.


 


"Portiñon é real ♥♡♥♡♥!!


Que felicidade pro meu core apaixonado pelas duas!! Monterrey las ama mucho!!!"


 


Uma garota pulava segurando-o.Portiñon? Diferente e bonito rs.Mas por que Portiñon?? Me questionei...dei alguns autógrafos , tirei umas fotos e fomos pegar o elevador.


- Não fica assim bebê...


Pedi abraçando-a por trás.


- Não é nada amor...quer dizer.


Virou pra me olhar.


- Tenho que te contar uma coisa que vai mudar nossas vidas.


- O que é?


- Agora não quando estivermos no quarto eu te falo....


Roçou os lábios nos meus roubando um selinho...segurei na nuca dela aprofundando o beijo...sem dúvidas é essa a boca que eu quero me perder todos os dias....nos afastamos ela riu e fiz o mesmo.


- Boa ou ruim?


- Muito boa amor.


Saímos do elevador , o quarto é bem em frente...segurei a mão de Dul abri a porta e percebi a carinha de felicidade da minha princesa.


- Nossa amor que lindo!


Tudo estava quase igual o que mandei preparar em Tijuana.A única diferença foram balões em formato de corações com o nome dela dentro e fotos nossas espalhadas pelas paredes.


- Espero que tenha gostado.


Falei fechando a porta.


- Gostado? Eu simplismente amei Any!


- Tem umas besteirinhas ali pra comermos , percebi que vc quase não mexeu na comida lá em casa.


Dul virou enlaçou os braços em volta do meu pescoço.


- O que eu fiz pra merecer tanto? Vc parece que não é real sabia? Faz pouco tempo que estamos juntas mas sinto que já te conheço a vida inteira...ou melhor de outras vidas.


- Era vc quem eu esperava pra completar meu coração e minha vida princesa , vc devolveu minha alegria.Eu te tanto Dul...


- Tbm meu amor...


Nossas bocas voltaram a grudar , minhas mãos percorriam com urgência o corpo dela sobre aquele tecido colado...


Em poucos minutos nossas roupas já estavam no chão...deitei Dul delicadamente na cama e fui distribuindo beijos por seu corpo até chegar onde eu queria...


Ela me olhou ofegando já imaginando o que aconteceria a seguir.Afastei suas pernas e tomei possa da bonequinha com minha boca...uma combinação perfeita.


- Oh meu amor...


Ela gemeu agarrando meus cabelos.Minha língua subia e descia com facilidade...meus olhos estavam fixos nos seus , subi uma mão pra acariciar um dos seios dela.


- Any...mais rápido amooorr...


Coloquei mais pressão , subindo , descendo e tremendo a língua sobre o botãozinho do prazer...


Repeti por várias vezes até seti-la amolecer...limpei tudinho e voltei a distribuir beijos pelo corpo dela.


- Eu te amo...


Falei lhe dando uns selinhos.


- Eu..amo...vc...


Aqueles gemidos de Dul me deixou num estado que eu sentia doer de tanta excitação...Desci um pouco o corpo e fui penetrando-a lentamente...gemi quando me senti por inteira dentro dela.


Dul mexia o quadril acompanhando meu ritmo.....eu já sentia o orgasmo próximo , aumentei as estocadas e foram questão de minutos pra ouvi-la gemer alto...em seguida fiz o mesmo derramando dentro dela.


Ficamos em silêncio só ouvindo a respiração uma da outra.Ou merda como essa mulher me faz bem!!


- Amor?


- Oi princesa...


- Lembra que eu disse que tinha uma coisa pra te contar?


- Lembro sim.


- Então...


Ela levantou sentando ao meu lado.Fiz o mesmo e segurei suas mãos.


- O que foi , aconteceu alguma coisa?


- Aconteceu...


Riu , pegou minha mão da aliança e deixou sobre sua barriga.


- Sabe aquelas transas sem camisinha resultou uma vida que tá crescendo bem aqui dentro...


Abaixou o olhar pra onde estava minha mão , fiz o mesmo.


- Dul vc tá dizendo que...


- Tô dizendo Any que estou esperando um filho seu.Eu tô grávida amor.


Me interrompeu , levantei da cama sem acreditar.


- Meu Deus isso é verdade? 


- Vc não gostou de saber?


- Eu não posso acreditar!


Falei levando as mãos aos meus cabelos.


- Any se vc não quizer eu não me importo , cuido do nosso filho sozinha.


Ela disse triste.


- Ei meu amor , mas é claro que eu quero eu só...fiquei surpresa.Lógico que quero nosso filho...


Abaixei na altura de sua barriga apoiei minha cabeça fazendo carinho.


- Um filho parece até mentira....ei bebê olha a mamãe aqui...


Falei olhando a barriga como se ele pudesse me ouvir...


- Quando vc soube?


- Hoje mais cedo.Vc gostou mesmo amor?


- Claro que sim rs...amanhã quando eu for anunciar nosso namoro vou falar do noivado e da chegada do nosso filho.


- Noivado já?


Me olhou com um riso bobo nos lábios.


- Noivado sim minha linda , nós duas vamos casar.Quer dizer se vc quizer.


- Que pergunta amor , claro que quero.


Levantei , beijei a ponta do seu nariz em seguida a boca.


- Mas se vc disser como vamos explicar minha gravidez? Amor ninguém sabe da sua intersexualidade.


- Vão saber a partir de amanhã.


- Isso pode acabar com a sua carreira Any.Talvez não te aceitem vc sabe , tem pessoas muito preconceituosas.


- Eu não me importo.Vcs dois são minhas prioridades agora.


- Não fala isso , sua carreira sempre foi tudo pra vc.


- Foi mesmo antes de eu te conhecer...agora tudo só faz sentido para mim se eu te ter comigo.


- Eu te amo sabia?


Me puxou cai sobre o corpo dela.


- Não.


- Não?


- U-hun...


Neguei beijando seu pescoço.


- Pois eu te amo muito mais que ontem e menos que amanhã.


Me beijou e novamente fizemos amor...é tão louco isso quem diria que um dia eu ia estar apaixonada por uma fã minha!!!


(...)


- Hum....esse morango tá uma delícia.


Dul dizia comendo.


- Pensei que eu estava uma delícia enquanto te amava.


- Vc é uma delícia sempre amor.


- Não me provoca...vc sabe o quanto me deixa louca falando essas coisas.


Mordeu outro morango e acabou caindo um pedaço entre os seios dela.Já tinhamos tomado banho e estavamos de roupão sentadas na cama.Dul pegou o morango dali passou a língua entre os lábios e comeu.


- Hum...tão gostoso quanto vc ...


- Adora me provocar né Dulce María.


- Amo!


Riu , estiquei a mão pra pegar o vinho que estava ao lado no carrinho.


- Tbm quero.


Falou animada.


- Mas não pode.


- E por que não?


- Por causa do bebêzinho.


- Ah amor...


Fez bico.


- Nem adianta rs , vou ligar e pedi pra trazerem suco de uva.


Depois de fazer o pedido voltei pra perto dela.


- Desmancha esse biquinho vai minha nenem dengosa.


Deitei a cabeça dela no meu colo fazendo cafuné...


______________________________________________________


*Respondendo o coment*


Giovanna_Oliveira:Vai rolar uma pequena discussão.Será que é o Christopher?? Vou deixar no suspense haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amor sabe de uma coisa? Falei ainda fazendo cafuné nela. - O que? - Achei lindo o cartaz daquela fã lá embaixo...não sei da onde ela tirou portiñon rs. - Eu sei amor. Levantou pra me olhar. - Olha só Porti é de Portilla , e ñon de Saviñon meu sobrenome. Disse toda cheia de si.Se acha nada essa minha mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais