Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Amor sabe de uma coisa?
Falei ainda fazendo cafuné nela.
- O que?
- Achei lindo o cartaz daquela fã lá embaixo...não sei da onde ela tirou portiñon rs.
- Eu sei amor.
Levantou pra me olhar.
- Olha só Porti é de Portilla , e ñon de Saviñon meu sobrenome.
Disse toda cheia de si.Se acha nada essa minha mulher rs.
- É verdade princesa rs , vem cá.
Chamei Dul pro meu colo.
- Não vejo a hora da sua barriga crescer...
Falei acariciando ela.
- Amor tô com medo da reação de dona Marichelo.Ela não vai gostar de saber do nosso filho.
- Não importa o que minha mãe diga ou faça.Não vai mudar o fato de que vamos ser mamães.
- É tão lindo ouvir vc falar assim , parece até sonho....nós três seremos uma linda família.
- Só três não.Quero ter mais filhos.
Dei um beijo na ponta do nariz dela.
- Mais amor?
- É rs...quero uma família bem grande.
- Grande quanto?
- Uns doze.
- Doze Any?? Cê tá brincando não é?
Dul levantou me olhando assustada.Soltei uma gargalhada gostosa puxando ela pra um beijo.
- É sério mesmo amor?
Perguntou contra meus lábios.
- Tô brincando bobinha...mas quero sim no máximo 4 filhos....que pareçam com vc....que tenham essa sua boquinha linda...
Puxei de leve o lábio dela.
- E herdem a sua beleza que me encanta todos os dias...
Voltei a beijá-la , Dul sentou novamente no meu colo bem colada ao meu corpo , com uma perna de cada lado...passou os braços por meu pescoço enquanto eu apertava sua cintura...
- E eu quero que tenham seus olhos....
Sussurrou ao final do beijo.
- Nesse azul intenso que me tira o chão...eu amo muito vc meu amor...
- Te amo demais princesa....
Nossa noite foi longa repleta de declarações , carinho e muitos beijos.Nunca na minha vida imaginei estar tão apaixonada o quanto tô por ela...minha princesa linda que me enche de alegria...
Dia seguinte acordei primeiro , Abri os olhos devagar e percebi Dul toda agarradinha ao meu corpo.Sorri e fui dando beijos pelo rosto dela...Dul começou a resmungar , continuei até ver ela abrir os olhos.
- Tá na hora de acordar dorminhoca.
- Hum...ah não amor.
Reclamou.
- Ah sim senhora...vem temos a entrevista daqui a pouco esqueceu?
- Sério?
Coçou os olhos bocejando.
- Seríssimo enquanto vc toma banho vou pedir nosso café , e bem reforçado por causa do nosso filho.
- Amor não exagera vai , ele ainda é tão pequenininho.
Disse se levantando , Dul fez um coque no cabelo e foi em direção ao banheiro.Babei.Como ela pode ser tão linda logo de manhã??...um suspiro escapou entre o riso.
Quando Dul saiu fiz o mesmo , em seguida nossos pedidos chegaram...comemos numa conversa descontraída mas percebi a anciedade dela.
- Calma princesa , vai ser somente uma entrevista.
- Não é só isso Any...toda sua carreira esta em jogo.
- Não me importo já disse , a única coisa que quero me preocupar agora é com nosso casamento.
Dul sorriu com aquele lindo brilho no olhar...Saímos do hotel era quase 10:00 horas , a entrevista tá marcada para 10:30 então dar tempo já que é próximo de lá.
No caminho recebi uma ligação do meu empresário cancelando a entrevista...disse que nós duas iriamos participar de um programa que fala de celebridades....alegando ele que seria melhor.
Quando estacionei o carro percebi a quantidade de fãs que tinha ali , mandei beijos e dei tchalzinho...recebi em troca gritos e mais gritos estéricos.
(...)
- Bom pessoal como todos sabem hoje o programa será especial.Porque teremos a presença da diva do pop romântico Anahí Giovanna , e da ganhadora do game Dulce María Saviñon.
Escutamos o apresentador falar , da parte detrás esperando sermos chamadas.
- Porque ao que tudo indica r/ola algum romance entre as duas.O que vcs acham??
E outra onda de gritos.
- Ok , vou considerar isso como um sim rs.Teremos várias atrações mas agora vamos matar logo a curiosidade de vcs e todo o resto do pessoal...Sejam bem vindas Anahí e Dulce!!
Aplausos invadiram o lugar enquanto eu entrava com Dul de mãos entrelaçadas.Comprimentamos o apresentador e sentamos uma ao lado da outra.
- Bom primeiro bom dia rs.
- Bom dia.
Respondi sorrindo , Dul deu um bom dia baixinho cheia de vergonha...que fofa rs.
- Eu poderia começar com várias perguntas enviadas inclusive por seus fãs Anahí , mas como sou um homem direto e gosto disso vou logo na questão principal.Vcs estão ou não juntas??
Segurei a mão de Dul onde esta a aliança assim como a minha , deixando-as bem visíveis.
- Acho que isso responde sua pergunta rs.
- Ou então portiñon é real? Saiba que deixou muitos fãs felizes agora.
- Que bom rs , tô muito feliz e realizada com minha namorada quase noiva.
- Oi??
Fez cara de surpreso.
- Mas já?
- Na verdade tem outra novidade tbm.
Ainda sobre os gristos de....(ANAHÍ EU TE AMOOOO!!!) ou (PORTIÑON EU TE AMOOOOO!!!) olhei pra Dul e ela fez que sim com a cabeça.
- Nós vamos ser mamães.
- O que??
Todos ficaram calados.
- Isso mesmo que ouviu...Dul tá grávida.
- Mas...então vcs fizeram inseminação??
Perguntou confuso.
- Não , foi no modo tradicional mesmo...eu a engravidei.
O cara voltou a arregalar os olhos.E ouvimos um....(Ooohhhhh)
- Como assim Anahí?
- Bom tem uma coisa que eu nunca revelei em rede nacional.
Suspirei.
- Eu...eu...sou intersexual , já pesquisei sobre isso e acredite não é algo que acontece com frequência....raramente ah casos de mulheres com órgãos de homens ou homens com órgãos de mulheres.Mas aconteceu comigo.
Algumas pessoas falavam outras só nos olhavam mesmo.
- Nossa! Vc me surpreendeu , mas eu já tinha lido sobre casos de intersexualidade.Sei que é raro mesmo.
- Pois é.
Soltei um riso tímido.
- Uma revelação bombástica hein...Sabe que pode acabar afetando sua carreira não é?
- Não devia , não vou deixar de ser humano ou mulher por ter um p/ênis no lugar de uma v/agina , desculpe a palavra , eu amo cantar e amo meus fãs por gostarem tanto da minha música e de mim.Vida pessoal não devia se misturar com vida artística mas acaba acontecendo...
- Bom pelo que estou vendo já tem muitos fãs seus te dando apoio na internet.
Passou na enorme tv bem atrás do sofá onde estavamos sentados , mensagens de alguns fãs.Sei lá , senti um frio na barriga , como se alguma coisa de ruim fosse acontecer a partir dali.
Ele voltou a fazer perguntas...Mais algumas pra mim e outras pra Dul tbm.E é claro que tocou no assunto "Megan"...já que todos sabiam que ficavamos , mas deixei esclarecido que não existe mais nada entre nós duas.
Saimos de lá sobre gritos dos fãs dizendo que me amavam e nos amavam tbm.Entramos no carro e fui dirigindo até a casa de Dul.
- Esta entregue princesa.
- Já vai amor?
Fez bico.
- Vou , mas prometo voltar mais tarde.Tenho que começar a gravar o próximo cd hoje.
- Nossa até me esqueci que ainda é sexta , preciso trabalhar.
- Acho que não é uma boa ideia , principalmente agora com nosso filho a caminho.
- Any eu tô grávida não doente.
- Sei que não , mas no começo da gestação todo cuidado é pouco...eu só quero cuidar de vcs meu amor...
- Eu sei que sim...
Grudou os lábios nos meus me dando um selinho demorado.
- Mas por enquanto quero continuar trabalhando.
Falou quando nos separamos.
- Ok , mas só até nosso casamento , depois vc nem vai precisar porque o que é meu já é seu e do nosso pequeno.
Dul riu toda linda , trocamos mais uns beijinhos curtos e logo ela saiu do carro.Dei a volta saindo dali.
Dulce,
Nossa achei que fosse ter um treco com aquele cara me enchendo de perguntas...Mas pelo menos agora todos sabem que estamos juntas , que vamos casar e que vamos ter um bebê rs.
Suspirei entrando em casa.
- Então foi por ela que vc me trocou??!!
Ouvi a voz embargada de Christopher atrás de mim.Virei e ele me olhava com raiva.
- O que esta fazendo aqui?? Como vc entrou??
- Isso não interessa!!!
Deu uns passos em minha direção...fui para trás me afastando.
- Fala Dulce!!! Foi por causa dessa aberração que vc me deu um pé na b/unda?? Fala c/aralho!!!
- Sai da minha casa Ucker!!! Sai!!
- Escutei um monte merda naquele programa de quinta!!! Ela disse que te engravidou!!! Isso é verdade??
Eu estava morrendo de medo.O que esse louco vai fazer comigo??
- Não te devo satisfação da minha vida!!
Ucker chegou mais perto segurando por meus braços.
- Diz!!! Vc deu pra aquela v/adia??!
- NÃO FALA ASSIM DA ANY!! VC NÃO VALE O CHÃO QUE ELA PISA!!!
- VAGABUNDA!!!
Gritou me dando um tapa no rosto , me desequilibrei e bati as costas na parede.
- VC ME BATEU??
Falei com a mão sobre o lugar e sentindo lágrimas descerem.
- Bati e vou bater outra vez!!
Vi Ucker levantar a mão , fechei os olhos esperando pelo tapa que não aconteceu.Quando os abri Any segurava o braço dele.
- Amor?
Falei surpresa.Ela encarava Ucker com ódio.
- O que vc fez com ela seu merda??!!
- Cala a boca v/adia!!!
Foi o que ele disse antes de Any acertar-lhe no meio das pernas uma joelhada.
- Eu não quero vc nunca mais perto dela!!
- Isso não vai ficar assim...
Ele disse , já é a segunda vez que escuto isso e sinti um medo tomar conta de mim.Ucker saiu meio cambaleando e foi embora.
- Any!!
A abracei já começando a chorar.
- Calma princesa...eu tô aqui.
- Como...c-como...vc não ia pra...pra gravadora?
Perguntei entre o choro.
- Ia mas não sei , me deu vontade de voltar então eu vim.
- Fiquei com medo...ele...ele parecia descontrolado.
- Não vou te deixar mais sozinha...deixa eu ver seu rosto.
Se afastou , olhou o lado agredido que devia estar vermelho.
- Aquele maldito vai pagar por ter batido em vc princesa.
Disse pegando o celular...
- O que vai fazer amor?
Perguntei secando as lágrimas.
- Ligar pra um amigo que me deve favores.
- Não Any!
Segurei a mão dela.
- Não faz nada.É isso mesmo que ele quer , que vc faça besteira.Por favor desliga.
- Mas Dul...
- Any eu e nosso filho precisamos de vc aqui...
- Tudo bem.
Relaxou os ombros guardando o celular.Em seguida me puxou pela cintura afundando o rosto no meu pescoço.
- Te amo princesa.Muito.
Disse dando uns beijos por ali.
- Eu amo vc Any.
- Eu devia ter ficado aqui contigo...
- Shii...esquece , já passou.
Falei acariciando as costas dela.
- Vc é minha calmaria princesa , não me imagino sem isso nunca.
- Tbm não...
Ficamos um tempo ali naquele abraço...Por que Christopher tinha que aparecer?? Por que não pode simplesmente sumir da minha vida???
Any ouviu o celular tocar e se afastou para atender.
- Alô...oi Ricardo , ãnh é foi isso mesmo..eu o que?? Claro que não...sinceramente eu esperava mais de vc...tudo bem então depois nos falamos.
Desligou com uma cara preocupada.
- Que foi amor?
- Ricardo desaprovou tudo o que eu falei lá no programa.
Sentou no sofá.
- Ele disse que eu devia ter guardado esse assunto por mais tempo.E que assumir um relacionamento agora que voltei para os palcos não é nada bom.
- Any...se vc quizer nós term...
Não consegui completar porque ela colocou um dedo sobre meus lábios.
- Não diga isso.Posso desistir de tudo menos de vcs dois.Ninguém vai me dizer o que decidir da minha vida , porque isso eu já fiz , escolhi minha familia.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
Julia Klaus:Marichelo mereceu rs , e muitooo...sempre aparece algum.
Furacao Maite:Ficou a família perfeita...Tirando Marichelo , claro haha. (brigada amore rs)
Giovanna_Oliveira:Digamos que as pedras no caminho vão começar a aparecer.
luccaportirroni:Será? haha.
tati_dulcete:Bem vinda amore.Continuando.
madilima:Continuando rs.
flavianaperroni:Seria uma ótima mistura haha.Super fofas mesmo.
juhdul7:Como vcs pensam mal dele rs...brigada amore , tbm tô amando a sua e alimentando um odiozinho pela Dul.
Fernanda Santos (do face): Oh amore não postei porque o site estava em manutenção...só liberou mais a noite e aí não deu rs.Any tem que colocar ordem haha , amei escrever aquele capítulo.
Gabriele Almeida (do face):Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vc fala como se tudo fosse fácil.Any eu melhor do que ninguém sei o quanto vc ama tudo isso , a música , os shows , as viagens , tudo relacionado ao mundo artístico.Vc não precisa se privar disso por mim ou por nosso filho. - Mas se tiver que escolher , escolho vcs... Deu um beijo carinhoso na minha bochecha. - Eu sei , mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....