Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Vc fala como se tudo fosse fácil.Any eu melhor do que ninguém sei o quanto vc ama tudo isso , a música , os shows , as viagens , tudo relacionado ao mundo artístico.Vc não precisa se privar disso por mim ou por nosso filho.
- Mas se tiver que escolher , escolho vcs...
Deu um beijo carinhoso na minha bochecha.
- Eu sei , mas não quero que faça isso , não quero que desista de seus sonhos.
- Ei esta falando demais futura senhora Portilla.
- E o que me sugere?
Falei rindo.
- Te calar com muitos beijinhos.
- Hum...parece boa ideia rs.
- É uma ótima ideia meu amor.
(...)
- Que foi princesa
Any perguntou porque sai correndo da cama pro banheiro.Não consegui responder mas senti as mãos dela segurarem meus cabelos.
- Ei tá tudo bem?
Afirmei com a cabeça....depois de ficar mais um tempo ali terminando de colocar o que eu comi para fora...lavei o rosto , escovei os dentes e fui deitar sendo abraçada por ela.
- Acho que nem vou consegui trabalhar hoje amor , os enjoôs estão bem fortes.
- Esse nenemzinho tá agitado hein filho?
Colocou as mãos por dentro da minha blusa , Any acariciava falando com o bebê como se ele pudesse escutar rs.
- Viu...então deixa sua mamá descansar um pouquinho...pelo jeito vc vai ser danadinho rs.
- Tá falando como se fosse um menino amor.
- Porque eu sinto que é.
Beijou meu pescoço.
- Mas pode ser que seja menina.
- Minha segunda princesinha...seria muito bem vinda tbm rs.
- Eu te amo sabia?
Falei com os olhos fechados , estava tão bom aquele carinho dela.
- Sabia , por isso vc é só minha.
- Ui que mulher possessiva eu tenho rs.
- Sou mesmo!
Gargalhou apoiando a cabeça na curvatura do meu pescoço...suspirei feliz.
- Princesa o que acha de passarmos o dia inteirinho juntas amanhã??
- Desculpa amor , é que justo amanhã é o sábado das garotas.
- Ãnh...?
- É que eu , Sher , Eiza e Zora sempre fazemos isso , desde quando nos tornamos amigas.
- Nossa vai me dispensar mesmo?
Disse com falsa voz triste rs.
- Ah Any lógico que não amor , prometo que a noite serei toda sua..
- Toda minha...
Sussurou com a voz rouca no meu ouvido...me arrepiei completamente.
- Todinha.
Falei e mordi os lábios quando ela mordeu o lóbulo da minha orelha.Virei o corpo e iniciamos um beijo bem carinhoso , Any devagar foi se pondo sobre mim sem desgrudar nossas bocas.
- Dul vc não sabe eu...
Levamos um susto.May estava parada bem em frente a porta do quarto que divido com ela.
Maite ,
Eu não via onde enfiar minha cara , Poxa que vergonha!! Eu toda vermelha olhava as duas sem dizer nada.
- Oi Maite.
Anahí disse saindo de cima de Dul.
- Oi rs.
Respondi sem graça.
- May não precisa ficar com vergonha.
Dul disse puxando as mãos de Anahí para sua cintura.
- Any estava aqui conversando com nosso bebê.
-Percebi mesmo.
Falei soltando uma risada.
- Bom depois conversamos , vou ver o que tem pra comer aqui.E fique a vontade Anahí , se bem que isso vc já tá fazendo rs.
Fechei a porta ao som das gargalhadas delas.Aff! como são chatas , devem estar rindo da minha cara.Revirei os olhos saindo dali.
Marichelo,
Isso só pode ser brincadeira!!! Um filho??? Aquela pobretona diz estar grávida da minha filha??? É um pesadelo , tem que ser!!
Não deixar isso acontecer!! Essa mulherzinha de quinta não vai se apoderar do dinheiro de Anahí!!! Não vai!!
- Marichelo vc ouviu tudo o que Any disse naquele programa??
Megan me perguntou andando de ukkm lado para o outro.
- É lógico que ouvi!! Assisti tudo.
Falei com raiva.
- Eu não acredito que ela tá grávida!! Como vai ser agora??
- Tudo exatamente igual Megan! Não aceito esse bastardinho!
Filho daquela pobretona não vai ser meu neto nunca!!! Eu o rejeito!!!
- Tem certeza?
- Pare de falar e me diga como foi a conversa com aquele garoto!!
Ela suspirou cruzando os braços.
- O idiota foi na casa da breguinha e bateu nela.
- O que eu tenho a ver com isso??
Falei me sentando..
- Anahí chegou na hora e pegou ele lá.
- E daí Megan , ela não sabe que o conhecemos.
- É vc tem razão...
- Melhor colocarmos logo em prática nosso plano.O quanto antes melhor!! Não posso permitir que Any case com ela!! Não posso!!
Isso seria demais , já basta Any ter revelado sua intersexualidade , agora casar com a pobretona e ainda por cima assumir essa criança??
Não isso não posso admitir!!
- Já vou indo quando acertar tudo me liga.
Falei pegando minha bolsa.
- Ok então.
Saí , entrei no carro e fui pra casa.A mídia deve estar uma loucura com tudo o que Anahí disse.Pensei sem coragem de entrar pra checar mei e-mal
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
Furacao Maite:Vão mesmo amore , mas nada que o amor não supere.
luccaportirroni:Pois é amore...foi tenso mesmo.
flavianaperroni:Entendi sim haha....amore vc acertou ele esta mesmo misturado com aquelas duas.
marcela_ Savinon:Bem vinda amore , brigada por comentar rs.Pode bater mesmo , ele tá bem merecendo.
Gabriele Almeida (do face):Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, O sábado amanheceu bem animado pra mim...depois de tomar café liguei pra Any , ela me disse que iria ter uma reunião com o empresário hoje.A coisa parece ser séria. Eu estou agora sentada em frente ao computador esperando chegar a hora de ir trabalhar.Muitas , mais muitas mensagens mesmo...tanto no meu e-mail quanto no face , twitt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....