Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
O sábado amanheceu bem animado pra mim...depois de tomar café liguei pra Any , ela me disse que iria ter uma reunião com o empresário hoje.A coisa parece ser séria.
Eu estou agora sentada em frente ao computador esperando chegar a hora de ir trabalhar.Muitas , mais muitas mensagens mesmo...tanto no meu e-mail quanto no face , twitter , instra...Fui abrindo algumas.
"Nossa então é verdade rsrsrsrs.Sabe eu já tô traumada em vcs.Own que fofo um bebezinho.Felicidades!!!"
Vi_Portilla.
"Bem que eu desconfiava , Any estava muito carinhosa com vc.Mas amo!! Vcs fazem um melhor casal do que ela com Megan!!! (Portiñon é real uhuuuuu!!!)"
Traumada•••louquinha.
Dei uma olhada no meu twitter e nossa!! Tenho mais de mil seguidores...caramba!! Continuei lendo as mensagens e sempre tem alguma maldosa pelo meio.
"Muito espertinha guria!! Tratou logo de engravidar.E quem não faria , agora vai viver no luxo e glamour!!! (Nada besta vc coração) Beijos invejosos!
Sou_sincera#FALOMEMO.
Ai que comentário desnecessário.Os próximos que tbm criticavam fui pulando , até que um prendeu minha atenção.
"Conseguiu mesmo em vencedora do game!! Me surpreendeu.Parece que ganhou o coração da Any...mas será que ela vai aguentar ficar com uma só?? HAHA.
#BruninhaAnyLove.
Revirei os olhos.Garota rídicula.Fechei as páginas que eu tinha aberto , peguei minha bolsa e fui trabalhar.Que o dia passe rápido pedi mentalmente.
(...)
Anahí,
- Eu não farei isso Ricardo!!
Retruquei depois de ouvir o que me disse.
- Anahí me entenda , vc chocou a todos com essa revelação...só dê um tempo então , a garota não morrerá por isso!
- Garota não! A mulher que vou casar!! A mãe do meu filho.
Levantei irritada da cadeira de sua mesa.
- Anahí eu sei que já tem muitos fãs traumados nas duas.Mas tbm tem fãs que ficaram assustados com tudo isso.Vc quer perder seu bom momento na música depois de dois anos??
Passei as mãos no cabelo procurando calma.
- Olha só não vou desistir deles.Não vou!!
- Ok , se vai mesmo seguir com isso acho que não tenho mais nada a fazer por vc.
- O que tá querendo dizer??
Perguntei sem entender.
- Que talvez já tenha dado a nossa hora.Talvez vc não precise mais de mim como empresário.
Lógico que fiquei surpresa.Ele tá desistindo de mim.
- Ok então.
Peguei a bolsa e saí.Isso só pode ser brincadeira.Que p/orra!!..
Megan,
- Vai ser amanhã Christopher.
Falei quando ele entrou no meu apê.
- Ok , então só tenho que arrumar um jeito da Dulce aparecer por lá , certo?
Ergueu uma sobrancelha rindo.
- Certíssimo!! Nada pode dar errado.
- Não se preocupe.
Disse me puxando pela cintura.
- O que esta fazendo??
- Que tal aproveitarmos , estamos a sós mesmo.
Falou me colocando no sofá e subindo sobre mim.
- Não seria má ideia rs...
Mari,
De ontem para cá não se fala de outra coisa nos sites , revistas e programas de fofocas do que a revelação que a cantora Anahí Giovanna fez.Não critico a Any ela realmente tá amando agora e com uma pessoa a ama na mesma intensidade.
- Mãe a tia Dul vem quando aqui?
Ana Paula me perguntou enquanto saíamos do quarto.
- Não sei meu amor , acho que não vai demorar.
- A vovó pegou pesado com ela.Mas eu quero muito ficar pertinho das duas pra ver meu priminho quando nascer.
- Vamos estar filha , vc gostou mesmo da Dulce hein...
- Gostei sim!
Disse sorrindo.Chegamos a mesa e hoje diferente dos outros dias , minha mãe sorria e comia toda animada.Achei aquilo mega estranho , mas não falei nada.
Dulce,
Assim que saí da loja fui pra casa da Eiza.Toquei a campanhia e a avó dela veio atender.
- Como vai dona Carmen?
- Bem não esta vendo?
Esqueci de dizer , ela é mal humorada e rabujenta.Dei um sorriso amarelo.
- Vovó quem é?
Ouvi a voz de Eiza.
- Gente!
Respondeu me dando passagem.
- Nossa vó que azeda.
Fez careta vindo até onde eu estava.
- Não sou limão!!
Saiu resmungando.
- Desculpa gata! Cê sabe a véia vive de mal humor.
- Não esquenta Eiza rs.
- Vem , as meninas já chegaram e estão doidinhas pra falar contigo.
- Já imagino pra que seja.
- Dul!!
Sher chegou me abraçando.
- Ou amiga que lindo.Quero ser madrinha do bebê.
- Ei eu tbm quero!!
Zora apareceu rindo com um embrulho nas mãos.
- Não aguentei e tive que comprar uma roupinha.
- Que linda nem precisava.
- Podem saindo suas curicas!! Porque a madrinha do baby gatas já esta aqui bem a frente de vcs.
Abriu os braços animada.Comecei e desembrulhar o presetinho da Zora e quase me derreti com tanta fofura...
- Amei amiga é lindo!!
Um macacão azul clarinho lindo , escrito na parte da frente: ♥Bebê da mamãe♥
(...)
- Então é pra valer mesmo??
Sher perguntou enquanto comiamos alguns lanches que dona Carmen preparou.
- Muito rs.
- Quem diria que uma anahímaniaco iria amarrar o coração daquela loira.Só vc mesmo gataaa!!!
Ri , a conversa foi de mim pra Any , do nosso filho , noivado , casamento...de quando eu era super louca por ela , ainda sou lógico mas uma louca muito apaixonada....Quando passavam das 21:30 Any foi me buscar.As meninas ficaram doidas , principamente Eiza.
- Gataaaa!!! Vc é ainda mais linda de perto!!
Disse dando outro abraço em Any.
- Brigada rs.
- Sério , muita emoção em te conhecer...
- Tá bom , já chega de agarrar minha noiva.
Falei brincando.
- Amigas eu adorei tudo rs , mas agora preciso urgentemente descansar.Tô morta de sono.
- Sono né sei....
Eiza falou ao meu ouvido quando nos abraçamos.Por que ela pensa tão mal de mim rs??
Me despedi delas e fomos embora.
(...)
- Pensei que estivesse mesmo cansada princesa.
Any disse enquanto eu distribuia beijos pelos seios dela que estavam expostos.
- De vc nunca amor.
Passei a língua carinhosamente num bico massageando o outro , troquei fazendo o mesmo por inúmeras vezes.
- Dulce...
Gemeu com as mãos entre meus cabelos.Senti um tesão incontrolável quando ela me chamou pelo nome.Continuei com os beijos até chegar ao cordão da calça , abri arrancando fora aquela peça , tirei a box liberando o membro ereto...
Mordi os lábios.
- Já esta pronta para mim?
Perguntei fazendo um leve carinho ali.
- Pra vc e por vc princesa...vem cá , senta nele vai...
Pediu abrindo meu roupão quando o fez apertou meus seios.
- Tô louca por vc já.
Confessou , saí de cima de Any pra terminar de tirar , fiquei completente nua , ela sentou na cama me chamando com o dedo indicador.
- Vem minha ruiva , senta aqui...
Falou acariciando o membro.Fui em sua direção , Any segurou meu quadril levantando um pouco para em seguida abaixá-lo me preenchendo.
- Oh minha nossa!!!
- Que delícia pequena...mexe vai...
Deu um tapa na minha b/unda , fiz o que ela pediu e quase tive um orgasmo...
Eu joguei minha cabeça para trás , Any abocanhou um de meus seios entrando e saindo com rapidez.
- Amor...isso...vai...
Falei quase num sussurro.
- Dul oh Dul....
Trocou pelo outro seio enquanto eu não parava de me movimentar sobre ela.
- Ahh...Anahí....oh amor..
Eu já estava próxima , Any tbm comprovei isso quando olhei a carinha linda que ela fazia...seus olhos fechados , a boca entre aberta e meu nome que saía entre os lábios dela.
- Dulceee....
Deixei meu corpo cair sobre o seu quando senti o líquido quente dela dentro de mim...um convite maravilhoso pra g/ozar tbm , e foi o que aconteceu...
- Amo fazer amor com vc.
Disse com nossas testas coladas.
- E com quantas vc já fez amor?
Perguntei com uma pontinha de ciúmes. pelo jeito que ela falou.
- Com nenhuma , nunca amei ninguém vc é a primeira e a única princesa...única...
Abri um largo sorriso e ataquei seus lábios...como eu te amo Anahí , como te amo.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
Furacao Maite:Essa é demais.Difícil e cabeça dura.
luccaportirroni:Imagina a cena haha.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me levantei do colo de Any e deitei ao seu lado na cama , puxando a coberta para nos cobrir.Ela suspirou cheirando meu cabelo. - Que foi amor? - Nada...eu só não quero ficar longe de vc nunca. - E por que isso aconteceria? - Não sei , eu só não quero. Me abraçou forte...uma de suas mãos desceram para acariciar minha barri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....