Fanfics Brasil - 35° Minha só minha mulher... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 35° Minha só minha mulher...

864 visualizações Denunciar


Me levantei do colo de Any e deitei ao seu lado na cama , puxando a coberta para nos cobrir.Ela suspirou cheirando meu cabelo.


- Que foi amor?


- Nada...eu só não quero ficar longe de vc nunca.


- E por que isso aconteceria?


- Não sei , eu só não quero.


Me abraçou forte...uma de suas mãos desceram para acariciar minha barriga.


- Muito menos de vc meu amor.


Falou baixinho.Só pode ter acontecido alguma coisa , Any tá estranha.


- Amor , o que houve?


Levantei a cabeça para olha-la.


- Nada , só que talvez eu não tenha mais empresário.


Arregalei os olhos sentando na cama.


- O que?


- É princesa Ricardo caiu fora.Disse que eu fui muito precipitada em tudo.E que podia ser prejudicial nesse meu retorno.


- Any ele tem razão! As coisas aconteceram rápidas demais.Mal namoramos e já estou grávida.


- O que tá querendo dizer?


Sentou tbm.


- Que talvez devessemos dar um tempo , esperar tudo isso passar e depois voltamos a ficar juntas.


- Dul...vc tá , eu não tô acreditando!


Saiu da cama irritada.


- Tá desistindo de nós , do nosso amor , do nosso filho??


- Não , claro que não.Me entenda não quero que deixe seus sonhos.Vc ama cantar Any.


Ela suspirou , segurou meu rosto entre as mãos olhando bem nos meus olhos.


- Entende logo de uma vez! Eu te amo p/orra!!! Amo! Não quero e nem posso ficar longe de vc.


Percebi uma lágrima sua rolar.


- Amor , eu tbm amo vc é por isso que...


- É por isso uma merda Dulce María! Pára de falar besteira , vc é minha e eu sou sua e ponto.Isso não vai acabar , não vou permitir.


Grudou seus lábios nos meus.


- Não vou permitir entendeu!!


Foi deitando o corpo sobre o meu.Eu só fiz que sim com a cabeça.


- Minha só minha mulher...


Sussurrou roçando o membro na minha intimidade.


- Sim amor...só sua.


- Não me pede pra ficar longe , eu não sei viver sem isso.


Senti Any me penetrar.Agarrei sua b/unda com força.P/orra que mulher gostosa.


- Sem ouvir vc gemer enquanto te amo....


Falou e em seguida mordeu meu lábio.


- Olha pra mim princesa...


Entrelaçou nossas mãos colocando-as acima da minha cabeça.Respirei fundo e fiz o que ela pediu.


- Isso olha nos meus olhos....vc é tão linda...tão apertadinha....oh...


Gemeu quanto estocou forte....Meus gemidos começaram a sair tbm , tão altos que qualquer pessoa que passasse por perto escutaria.


- E geme tão gostoso....


- Oh meu amor...


Ela desceu o rosto para meu pescoço lambendo , chupando e deixando algumas mordidas...a velocidade dos movimentos aumentaram , Any entrava e saía com agilidade , tanto que meus seios balançavam bastante.


Numa estoca abilidosa atingiu meu ponto de prazer.Gritei alto tremendo embaixo dela.Any se movimentou mais um pouco e g/ozou tbm.


- Te amo.


Disse ao me dar um selinho.


- Eu amo vc.


Sorri e a abracei.


(...)


- Vai ficar comigo não vai?


Perguntou acariciando meu cabelo.Eu estava deitada sobre o ombro dela.


- Vou , sempre.


Any riu beijando minha mão.


- Temos que marcar o quanto antes nosso jantar de noivado princesa.Quero que nosso casamento aconteça antes do bebê nascer.


- Vai ser lindo casar grávida rs.


- Só porque vai ser vc , a gravidinha mais linda do mundo.Mãe do meu filho.


Riu beijando meu cabelo.


- Mas e a dona Marichelo amor?


- O que tem ela?


- Como reagiu com a notícia do casamento e do bebê?


- Não disse nada.Até estranhei ela naturalmente daria um escândalo desaprovando tudo , mas não.Ficou quieta.


- Estranho.


Senti um friozinho percorrer meu corpo.


- É , agora vamos parar de falar porque eu quero beijar essa sua boquinha.


Virou sobre mim.


- É mesmo senhora Puente Portilla?


- Com toda a certeza senhora Espinoza Saviñon.


Riu e nos beijamos.


Maite,


Passei o sábado inteirinho com o William , me disse que vai chegar um primo dele hoje.Acho que pra passar uns três dias , faz anos que não se veêm.


Á noite ele terminava de arrumar o que faltava.Eu estava sentada no sofá vendo tv , quando de repente Ucker entra.


- Will vc não sabe cara eu bati na Dulce e...


Parou assim que me viu.


- Vc fez o que??


Levantei o encarando.


- May calma amor.


- Sai William!! Como vc teve coragem Christopher??


- Maite eu...eu estava bêbado e acabei perdendo a cabeça.Sua irmã começou a falar um monte de merda tbm!!


- Não importa o que Dul tenha dito.Vc não é nada dela e nem se fosse!!


Ele coçou a nuca irritado.


- Ela tá grávida daquela aberração!! Grávida , entende o que é isso??


- E daí o problema não é seu!! Minha irmã e a Anahí estão juntas e vão casar.Engoli isso e some de uma vez.


Seu olhar ficou estranho Ucker veio em minha direção , mas foi barrado por William.


- Se afasta dela!!


- Sua namorada é uma vagabunda igual a irmã.


- SEU MALDITO!!


Will gritou socando a cara dele.Christopher levantou do chão sorrindo.


- Vc vai ver que tenho razão.Essas duas não prestam!!


Foi embora ainda rindo.Eu abracei William.


- Calma amor ele já foi.


- Não dar importancia pro que ele falou tá bom , eu amo vc Will.


Ele afirmou com a cabeça e me beijou cheio de carinho...


- Ahan...


Nos separamos e tinha um cara alto , magro com um pouco de barba nos olhando.


- Koko!! Cara até que enfim chegou!!!


Will se afastou de mim para comprimentá-lo.Fiz o mesmo em seguida.Koko me olhou de um jeito que achei estranho.


- Muito gata sua namorada.


- Noiva.


Corrigiu William me abraçando.


- E pra quando é o casamento?


Will virou pra pegar o celular...eu fiquei distraída e quando o olhei ele piscou mandando beijo discretamente pra mim.Que isso?? Esse cara endoidou??


- O mais rápido possível.Quero logo trazer May pra morar comigo.


- May?


Riu.


- Ah sim esqueci , essa é Maite.


- Lindo nome tbm.


Durante toda a conversa tive que desviar dos olhares desse primo do Will.Será que conto pra ele que Koko tá dando em cima de mim??


Anahí,


Quando amanheceu me despedi da Dul e fui pra casa...Me surpreendi por não ter ninguém lá.


- Bom dia Any!


Vi Megan sair da cozinha.


- O que tá fazendo aqui?? Já falei que não quero vc na minha casa!!


- Ei calma , desculpa vir é que eu preciso da sua ajuda.


Falou rindo.


- Minha ajuda pra que?


- Pra isso sua otária!


Ouvi uma voz que eu sabia bem de quem era...O filho da mãe do ex da Dul.Senti um pano cobrir meu nariz , tentei me soltar sair dali , mas ele segurou meus braços me impedindo...e fui apagando aos poucos.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


candy_rbd:Pois é amore rs.Prometo que logo elas estarão juntas.


Furacao Maite:É tadinha dela...Ricardo pegou pesado.


Julia Klaus:Any foi um pouco precipitada mas ela tá amando Júh haha...concordo com vc Ucker merece o pior...(apesar de eu amar esse bundudo) mas enfim...as atitudes dele o levam a ser mal.O amor delas é lindo né rs.


flavianaperroni: Calma amore rs , segura o core.


Gabriele Almeida (do face):Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Acordei com o barulho chato e insistente do meu celular...ah sim alarme!! Por que não me lembrei de desativa-lo antes?? Bati a mão e o desliguei. - Bom dia! May disse sorrindo. - Comprei pão , cortei umas frutas , fiz café e tem o suco que vc adora rs. - O que aconteceu? - Por que? - Pra vc acordar toda animada. Levantei e fui pro b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais