Fanfics Brasil - 36° Por que ela fez isso comigo? Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 36° Por que ela fez isso comigo?

31 visualizações Denunciar


Dulce,


Acordei com o barulho chato e insistente do meu celular...ah sim alarme!! Por que não me lembrei de desativa-lo antes?? Bati a mão e o desliguei.


- Bom dia!


May disse sorrindo.


- Comprei pão , cortei umas frutas , fiz café e tem o suco que vc adora rs.


- O que aconteceu?


- Por que?


- Pra vc acordar toda animada.


Levantei e fui pro banheiro.


- Nada ué , acho que é porque William decidiu marcar a data do nosso casamento.


- Parabéns!!


Gritei do banheiro.


- Anahí vai vir?


- Não sei , ainda não falei com ela hoje.


Depois de fazer minha higiene matinal , troquei de roupa e fui tomar café com May.Quando terminei dei uma olhadinha na net tudo permanecia da mesma maneira.


Peguei uma revista e fui sentar no sofá...


- Dul vou tomar banho.


May falou pegando a toalha.Assim que ela entrou senti meu celular vibrar.Peguei e vi que era uma mensagem da Any.


 


Sms: Dulce vem aqui no apartamento da Megan , aconteceu uma coisa que preciso que vc saiba.


                                          Anahí.


 


Que estranho...nem um princesa , amor , minha ruiva ou coisa assim.Reli a mensagem mais de três vezes...algo me dizia que coisa boa não é.


Troquei o short por uma calça jeans , peguei minha bolsa e sai."Megan" o que tá acontecendo Any?? Outra mensagen foi enviada com o endereço...em vinte minutos cheguei lá.


Falei com o porteiro e subi.


Saí do elevador e avistei o n° 120 , me deu medo de tocar a campanhia e quando fiz a porta se abriu.Corri os olhos pelo cômodo.Não é tão grande , notei uma outra porta entre aberta então fui até lá.


Meus olhos se encheram de lágrimas , senti o coração disparar e as pernas tremerem...


Não , eu não estou vendo isso.


- Bom dia breguinha!


Megan disse ao se espreguiçar com um enorme sorriso nos lábios.Apoiou a cabeça sobre o ombro desnudo de Any.


- O que tá acontecendo aqui??


As lágrimas cairam sequei esperando uma resposta...Megan nua com Any da mesma maneira só coberta por um lençol.Que merda é essa??


- Pensei que fosse mais esperta.Any veio me procurar ontem , fizemos amor a noite toda...Nossa Anahí estava insaciável.


- SUA VADIA!!


Avancei sobre ela puxando os cabelos.Megan começou a gritar , o lençol caiu deixando ela nua no meio do quarto.


- ME SOLTA!! VC VAI ARRANCAR MEU CABELO!!


- CACHORRA!!


Dei um tapa na cara dela.Megan caiu na cama , percebi Any se mexer , ela me olhou com dificuldade...desviou pra Megan , olhou para si mesma e novamente me encarou.


- O...o que aconte...ceu aqui?


- É isso que eu quero saber! Vc transou com ela Anahí??


Me olhou franzindo a testa.


- Que?? Claro que não princesa eu...


- Não me chama assim nunca mais!!


Avisei apontando o dedo.


- Ei que bagunça é essa aqui?


Christopher entrou no quarto...Espera aí o que ele faz ali tbm??


- Christopher?


- Megan eu falei pra vc ir com a Anahí pra um motel.


Disse me ignorando.


- Eu sei rs , mas ela estava tão fogosa que não quiz esperar.


- O que estão dizendo?


Sentou nos olhando confusa.


- Como vim parar aqui?? Por que estou nua??


- Anahí vc é uma pessoa horrível!!


Funguei secando as lágrimas.


- Merda!!! Senão queria mais ficar comigo era só falar não precisava disso.


- Dul , mas eu não fiz nada.


- Fala a verdade Any , pára de enganar a breguinha.Vc transou comigo porque cansou dela.


Megan disse rindo.


- Isso é mentira eu amo minha mulher!!


Tentou levantar mas acabou caindo na cama.


- Sua mulher??! A partir de hoje esquece que eu existo Anahí!! Não quero mais te ver!!


Virei pra sair.


- Dulce eu não fiz isso acredita em mim?


Pediu com a voz embargada.


- Eu te amo , amo nosso filho.


- MEU filho!! Vc nunca mais vai saber de mim e muito menos dele.


Saí quase correndo quando entrei no elevador chorei...chorei muito.Eu não acredito por que ela fez isso??.Não precisava de toda essa humilhação...Merda eu te amo Anahí queria tudo com vc , tudo...eu te amo sua idiota.


Assim que as portas se abriram peguei rápido um taxi e voltei pra casa...chorei o caminho todo lembrando de tudo que passamos juntas , momentos mágicos que foram manchados por essa traição.


Entrei em casa e assim que me viu May veio perguntar o que tinha acontecido.


- Vc tinha ra...zão...eu...eu tô sofrendo.


Ela me abraçou.


- Dul calma , o que foi? Por que esta assim? Vc saiu e nem me avisou fiquei preocupada!


- M-May...ela...me..traiu...


- Anahí te traiu?


- Com a Megan May...eu vi...por que ela fez isso? Eu..vi as duas nuas na cama.


- Dul calma vem cá.


Puxou uma cadeira e me sentei.May foi até a cozinha voltando com um copo nas mãos.


- Toma um pouco , é água com açucar vc precisa se acalmar.Não faz bem pro bebê ficar assim...


Bebi a água respirei fundo me sentindo um pouco mais calma.


- Tem certeza que foi isso mesmo.


- Ninguém me contou , eu vi.As duas nuas dormindo agarradas.Por que ela não terminou comigo logo.Por que??


- Não sei Dul...talvez tenha sido melhor assim , vcs são de mundos diferentes e...


A interrompi.


- Por favor agora não May.


Pedi voltando a chorar.


(...)


Depois de tanto que chorei acabei dormindo.Tudo parecia que foi um pesadelo enquanto eu dormia , mas quando acordei percebi que foi real.


- Fiz um lanche pra vc comer.


May falou ao me ver levantar.


- Não tô com fome.


- O que esta fazendo?? Pra que essa mala??


- Tô indo embora May.


- Que?? Embora pra onde?


Me perguntou assustada.


- Vou voltar a morar com a tia Ninel.Se eu ficar aqui Anahí vai me procurar e toda a mídia tbm.Não quero me expor dessa maneira , nem minha gravidez.


- Tem certeza Dul? E seu emprego?


- Pedirei demissão , lá arrumo outro , sei lá May , só não quero mais ficar aqui.


Falei sentindo novamente lágrimas brotarem dos meus olhos.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


flavianaperroni: Ucker e Megan aprontaram pra ela amore (com a ajuda de Marichelo).Koko chegou pra dar uma balançada no relacionamento de May e William.


luccaportirroni: Tadinha , agora elas vão sofrer um pouquinho.


marcela_ Savinon: Any caiu numa armadilha amore...agora tudo complicou pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari, Achei muito estranho mamãe pedir para todos sairem de casa , dizendo querer ter mais momento família...Não entendi por que. Quando chegamos Any não estava em casa , deve ter dormido na Dulce - Tia Any! Ana Paula falou indo abraça-la quando ela entrou em casa. - Oi meu amor. Diz um pouco triste , deu um beijo em Aninha e saiu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais