Fanfics Brasil - 37° Acabou... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 37° Acabou...

737 visualizações Denunciar


Mari,


Achei muito estranho mamãe pedir para todos sairem de casa , dizendo querer ter mais momento família...Não entendi por que.


Quando chegamos Any não estava em casa , deve ter dormido na Dulce


- Tia Any!


Ana Paula falou indo abraça-la quando ela entrou em casa.


- Oi meu amor.


Diz um pouco triste , deu um beijo em Aninha e saiu com as mãos sobre o rosto dali.Any faz isso quando não quer que a vejam chorar.


- Filha fica aqui assistindo tv que eu vou falar com a tia Any.


- Tá bom mãe.


- Any.


Chamei batendo na porta.


- Oi...


Respondeu baixo.


- Abre aqui , conversa comigo.


Não me respondeu , mas ouvi barulho de porta abrindo.


- Acabou Mari.


Disse sentando na cama abraçando os joelhos.


- O que acabou?


- Tudo , não sei como fui parar na cama de Megan.Acordei hoje de manhã e Dul estava me olhando.


- Ela acha que vc dormiu com Megan?


- Mari eu juro que não sei como fui parar lá.


- Eu acredito em vc...Dulce vai acabar vendo que tudo isso é uma grande mentira.


Disse vindo para meu lado.


- Eu preciso daquela mulher , preciso do nosso filho.


- Eu sei calma , ela vai acabar vendo a verdade.Sempre falei que aquela Megan não preta!! Não vale nada!!


Dulce,


- May já acabei.


Falei terminando de fechar a mala


- Tem certeza que quer ir mesmo Dul?


- Vai ser melhor May.Ligou pra tia Ninel?


- Liguei.


Suspirou.


- Ela disse que vai te esperar na rodoviária.


- Tá bom.


- Por que não fica e conversa com ela direito?


- Não tenho mais nada que tratar com Anahí!! 


- Gata que história é essa de viagem??


Eiza entrou feito um foguete.


- Como vc soube??


Olhei pra May.


- Nem vem vc sabe , Eiza acaba sabendo de tudo.


- Tô indo embora.


Falei a olhando.


- Isso eu tô vendo , mas por que?? E o seu casamento com a gata loira gostosa??


- Não existe mais nada entre nó duas.


- Por que não??


- Porque Anahí me traiu.Eu peguei ela na cama com a tal da ex!!


Falei com raiva.


- Cê tá brincando não é??


Me olhou surpresa.


- Não! Eu vi as duas nuas.


- Mas gata vc não acha que pode ser uma armadilha , sei lá isso tá muito estranho.Ela te ama!!


- Não é Eiza.Christopher estava lá tbm.


- E vc vai acreditar no que aquele ímbecil diz!!! Pelo amor Dul acorda mulher!!! Só pode ser armação.


- Não é tão fácil como parece!! Eu vi , sabe o que é isso?? Ver quem vc ama na cama com outra??


Peguei a mochila colocando o que faltava dentro.


- Vc esta sendo fraca Dul! Tá se deixando levar por burburinhos!!


- Eiza chega por favor.


- Quer ir embora?? Ok vai então!! Deixa o caminho livre pra esse bando de urubus que fica rondando ela!! Depois tbm não reclama!!


Saiu batendo a porta.


Megan,


Depois de resolver o que Marichelo tinha me pedido voltei pro apê.Consegui uns caras de confiança pra fazer o servicinho.


- E aí tudo certo?


Me perguntou quando entrei.


- Certíssimo!


- Ótimo! Como vc conseguiu Megan?


- Assim que Any saiu daqui me troquei e fui atrás da breguinha.Fiquei vigiando e vi quando ela saiu pra comprar a passagem.


- Que eficiência!


Riu.


- Agora vc vai me ajudar a ficar com Any não é?


- Claro querida , vc é a nora que eu pedi a Deus.


Gargalhei , aiai agora sim essa breguinha já era de vez!!


Dulce,


Terminei de ajeitar tudo na mochila , peguei minha bolsa e o celular.


- Dul?


- Oi May.


- Will já chegou pedi pra ele te levar na rodoviária.


- Brigada.


Ri fraco.


- Vou sentir sua falta


Disse me abraçando.


- Eu tbm.


- Se cuida e cuida do bebê.


- Tá bem.


William veio pegou minhas coisas e levou para o carro.Em seguida saí tbm.Assim que entrei ele deu partida.


- Agora é oficial acabou mesmo.


Sussurrei tirando a aliança.Tudo aconteceu tão rápido e terminou da mesma maneira...Senti uma lágrima rolar.


Mas a única coisa boa que ficou de ter conhecido vc como mulher Anahí , foi esse amor que sinto e o nosso bebê.


Coloquei a mão sobre minha barriga.


- Eu te amo filho.


Olhei para fora da janela , esse com certeza será nosso fim...Por que tudo que é bom acaba rápido??


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni:Calma amore , vem mais emoções por aí.


Furacao Maite: Vai demorar um pouquinho e sim Koko vai causar uns probleminhas.


marcela_ Savinon:Pode deixar dona marcela (haha)


Fernanda Santos (do face):Continuando. (brigada amore rs)


Gabriele Almeida (do face):Segura o core amore rs...brigada por gostar da fic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Tentei fazer como Mari me pediu juro , mas não aguentei mais tarde tomei banho vesti uma roupa e fui atrás da Dul.Ela tem que acreditar em mim. - Anahí? Maite me olhou surpresa ao abrir a porta. - Desculpa vir a essa hora , vc deve tá achando o mesmo mas eu não traí sua irmã. - Pra falar a verdade acho isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais