Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
Tentei fazer como Mari me pediu juro , mas não aguentei mais tarde tomei banho vesti uma roupa e fui atrás da Dul.Ela tem que acreditar em mim.
- Anahí?
Maite me olhou surpresa ao abrir a porta.
- Desculpa vir a essa hora , vc deve tá achando o mesmo mas eu não traí sua irmã.
- Pra falar a verdade acho isso sim.
Diz me dando passagem.
- Parece loucura mas juro que não sei como fui parar lá eu...espera aí...claro!!
- O que foi?
Me olhou confusa.
- Quando cheguei em casa ontem Megan estava lá , logo depois sentir alguém por um pano ou algo assim no meu rosto o que me fez desmaiar.Mas antes disso ouvi a voz de Christopher.Foi aquele idiota e Megan quem armaram isso!!
- Tem certeza Anahí?
- Mas é claro , só pode.
Falei certa , tá mais do que na cara que foram os dois.Dul tem que acreditar em mim agora.
- Cadê a Dul?
- Foi...embora.
Falou mordendo os lábios.
- Que?? Embora mas quando?
- Hoje mais cedo.
- Não pode ser!!! Pra onde ela foi Maite??
- Desculpa Anahí não posso falar.
A olhei indignada.
- Não pode me falar?? Ela tá pensando coisa errada de mim.Tá indo embora carregando nosso filho e vc me diz que não pode falar??
- Desculpa mesmo , Dul me fez prometer.
- Tá tudo bem Maite , eu acho ela sozinha!!
Saí com raiva.Mais essa agora , coloquei os óculos escuros e voltei pra casa , quando cheguei lá vejo Ricardo conversando animadamente com minha mãe.
- Filha olha só quem veio nos visitar.
- Tudo bem Any?
Dei um sorriso amarelo.
- Achei ótima ideia o que vc mandou publicar....eu sabia que aquele romancezinho com a fã do game era passageiro.
Franzi a testa o encarando.
- Do que esta falando?
- Da nota que sua mãe me entregou.
Pegou o celular me mostrando.
"Bom pessoal creio que devem estar ainda surpresos com a revelação que fiz , tudo o que eu falei era verdade tirando a parte do casamento e filho.Descobri que a criança não é minha.
Minha raiva só aumentava a cada palavra!! Que p/orra é essa??
Quanto a fã ela é bonita e tal mas não passou de noites de prazer.Realmente eu não teria nunca nada sério com ela"
Anahí Portilla.
- Era isso que eu estava falando.Pra que se amarrar agora , vc precisa de tempo disponível para sua carreira.
- Que merda é essa?? Quem escreveu isso???
Olhei os dois faiscando de raiva!!
- Fica tranquila Any tá tudo certo.Vamos investir pra valer no seu CD agora.
Peguei o celular jogando longe.
- Quem deu ordem a vc pra publicar uma merda dessas??? Quem???
- Any calma...
- Não Mari...olha só o que esta na internet com meu nome logo embaixo.Tem noção o que vai ser quando Dul ler essa p/orra!!!!
- Anahí mas eu achei que...
- Deixa Ricardo , brigada por ter feito o que pedi , pode ir eu converso com ela.
Minha mãe falou sem tirar o riso dos lábios.Ele acentiu e saiu.
- Anda Marichelo , pode começar a falar!!! Eu já falei pra não se meter na minha vida!!
- Anahí pára de drama! Aquela garota não é mulher pra vc!!
- Não interessa!! Isso quem decidi sou eu!!
Fui furiosa pro meu quarto.Peguei duas malas e comecei a jogar as roupas dentro.
- O que esta fazendo??
Me perguntou ao chegar no quarto.
- Tô me mandando daqui!!! Não suporto mais isso!!!
- Anahí pára de show.
- Show o caramba!! Não vou mais continuar vivendo aqui!!
Coloquei tudo o que coubeu , depois busco o resto.Saí sem dar atenção pra ela , quando cheguei na sala me despedi de Mari , meu pai e Aninha que chorou pedindo que eu ficasse....
Mas sinceramente não dar mais!!
(...)
Autora,
- Eiza não acredito que disse isso tudo pra Dul!
Sher perguntou sentando na cama junto dela e Zora.
- Alguém tinha que abrir os olhos dela , dar um sacode , sei lá.
Jogou os cabelos irritada.
- Olha só eu até entendo a Dul.Cara não é fácil pegar sua namorada na cama com outra.Sinceramente eu agiria da mesma maneira.
Diz Zora.
- Quer saber chega disso né!! Gatas não estou com raiva da ruiva , muito menos virei as costas pra ela só fiquei inconformada , e com muita vontade de socar essa Megan Fox!!
- Isso eu apoio!!
Sher falou sorrindo.
- Tá agora vou pedir pra véia fazer uns biscoitinhos pra gente comer.
Eiza levantou , Zora e Sher ligaram a tv procurando algo pra assistir.Já era noite então pegaram cobertas e travesseiros , elas adoram fazer isso aos finais de semana.
- Nossa Zora olha , ouve um acidente...parece que foi com um ônibus.
Pegou o controle para aumentar o volume...
- Tiveram alguns mortos.
- Nossa que horror.
Falou Zora voltando pra cama.Elas começaram a dar atenção ao que passava.
- Meus Deus Sher!!! Vc ouviu?? O nome da Dul tá incluído entre os mortos.
Sherlyn olhou pra amiga assustada.
(...)
Anahí,
Não é possível eu não estava acreditando no que eu ouvia.
- Morreu Mari???
Falei em desespero.
- Any ela estava no ônibus que capotou na pista.
Seus olhos estavam marejados assim como os meus.
- Não Mari!! A Dul! Nosso filho!!! Isso é mentira!!
Falei me sentando na cama.Agarrei meus cabelos chorando.
- Any calma , não fica assim eu sei como é ruim e...
- NÃO MARI!!! NÃO PODE SER!!!
Ela veio me abraçar mas não deixei.
- Por favor Any calma....
- A minha princesa...não é possível....por que??
______________________________________________________
*Respondendo o coment*
madilima:Totalmente amore.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oieee bom dia amores... Vou ficar uns dias sem postar....(ah que triste Lary haha) mas sério é que posto pelo cel e tô ficando sem créditos (ah que pobre haha).Acho que daqui umas duas semanas eu volto ou menos que isso...Não me abandonem please??? Prometo fortes emoções no meu retorno... Beijinhos da Lary!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....