Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Maite,
Sherlyn me ligou desesperada chorando , quase não entendi o que ela falava.Zora pegou o telefone e contou o que era , eu custei a acreditar ela disse que Dul morreu.
- Sher por favor me diz que é mentira.
Pedi assim que entrei na casa de Eiza , ela abaixou a cabeça negando.
- Desculpa May , praticamente acabou de passar na tv o acidente.O nome da Dul tá incluído entre os mortos.
Eiza me abraçou e deixei o corpo relaxar num choro forte.Não pode ser verdade...
- Não...não...por...favor...
Apertei o abraço...
Como isso foi acontecer??
-May sei que é difícil mas fica calma.
Pediu Zora.
- C-calma...minha...irmã...morreu..Zoraida!!
Eiza me guiou até o sofá , deitei minha cabeça no ombro dela chorando copiosamente.
As outras duas se juntaram a mim , cada uma de um lado me abraçando e chorando junto...eu sabia que para elas tbm não esta sendo fácil , conhecem Dul desde pequenas.
Deixei o choro sair até por fim cessar.
- Toma um pouco vai ajudar a te acalmar.
Sher me entregou um copo com água.
- Acho que vc ainda não viu isso May.
Olhei para Eiza que mexia no celular.
- Lê.
- O que é?
- Uma nota que Anahí publicou hoje.Realmente não sei como ela teve coragem.
Peguei o celular e comecei a ler....Então foi isso?? Para ela ficar com a Dul foram meras noites de prazer???
- Não acredito.
Falei inconformada.
- Nós tbm não , mas esta aí com a assinatura dela!!
Sher disse com certa raiva.
- Sabe de repente tudo virou uma loucura nas nossas vidas.Principalmente na vida da Dul.Ela ganhou o game , viajou com a ídola , se apaixonou por ela , engravidou , ficou noiva e estava toda feliz.Agora surge essa traição da Anahí , a morte da Dul.
Falei fungando.
- E em seguida aparece essa nota...Deus como tudo isso pode acontecer? E logo com ela?
Sher , Zora e Eiza voltaram a me abraçar foi quando escutamos a campanhia tocar.
Dona Carmen foi atender.
- O que vc tá fazendo aqui??
Eiza perguntou encarando Anahí.Ela estava com o rosto inchado creio eu de tanto chorar.
- Maite eu...eu não sabia da nota , minha mãe que...
- Gata chega né!! Vc escreve as coisas e poe a culpa na véia!!
Interrompeu Eiza.
- Tô falando a verdade juro pra vcs que eu não sabia.Ela fez tudo sem me dizer nada.
Disse e abaixou a cabeça.Levantei e fui até ela a abraçando.
- Eu não sei porque mas acredito em vc.
- Jura May??
Eiza me perguntou.
- Dul já me falou sobre Marichelo , e acreditem ela é uma pessoa despresível!
- Brigada por acreditar em mim.
Pediu sussurrado.
- Tudo bem , nós dividimos a mesma dor Anahí.Eu perdi minha irmã e meu sobrinho.
- E eu minha mulher e meu filho.
Fechei os olhos e as lágrimas voltaram a cair...em seguida senti os braços de Sher , Zora e Eiza.
- Gata algo me diz que vc fala a verdade.
Fungou , nunca vi Eiza se arrepender tão rápido.Mas ela sabe que não é o momento para discussões e rancores...
(...)
Anahí,
Hoje esta sendo um dos piores dias da minha vida...a missa do sétimo dia da morte de Dul e do nosso filho , o corpo foi carborizado , então não teve como fazer a perícia para saber de quanto tempo minha princesa estava.
Maite , Zoraida , Sherlyn e Eiza ficaram bem ao meu lado.Assim como Mari , Ana Paula e meu pai.Marichelo nem fiz questão que ela viesse já que não gostava da Dul.
Quando acabou a missa todos foram embora...Tinham muitos fãs do lado de fora dando apoio e emocionados , entrei no carro e fui para minha nova casa.
Levei a sério mesmo , não vivo mais com Marichelo.
Minha vida ficou totalmente sem graça sem a Dul por perto.Ainda mais sabendo que ela se foi acreditando na traição que não houve.
*-Duas semanas depois.-*
Eu não queria mas só o trabalho para me fazer animar um pouco...tô tentando compor uma nova música que vai ser em homenagem a minha princesa e nosso filho.
- Dul eu queria tanto vc aqui.
Suspirei...pegando o violão.
Mundos diferentes que nos uniram...Apesar do pouco tempo eu te amei de verdade.Vc foi e vai continuar sendo a única mulher capaz de ter dispertado esse sentimento único em mim.
Mas o nosso amor vai ficar guardado para sempre.Vc foi a única que eu amei e me entreguei de corpo e alma.
Te amo princesa infinitamente♥♥
FIM.......
?
?
?
•
•
•
•
•
•
•
•
Da Primeira Temporada!!!! Haha.
•Besitos e hasta luego!!!
______________________________________________________
Buenas Noches Amores!!!!
Lembram que eu disse que ficaria duas semanas ou menos sem postar? Pois é consegui créditos antes disso rs...Que maravilha porque é horrível ficar sem net....
Enfim espero que gostem das próximas emoções.
Beijinhos da Lary.
*Respondendo os coments*
marcela_ Savinon: Aguarde os próximos postes amore.
Furacao Maite: Pois é , Marichelo só provou que não presta.
flavianaperroni: Totalmente aprovado rs.
Julia Klaus: Bem complicadas essas duas....mas sim Dul devia ter ficado e tirado essa história a limpo...o que ela não fez e vai acabar sofrendo por essa má escolha.
(Sei bem como é haha , no meu celular tbm é sim escrevo "Dul" e sai "Sul"...oh raira rs.)
cindy_cristycarvalho: Brigada por gostar da fic amore (bem vinda)...tadinha da Any :(....Continuando.
Gabriele Almeida (do face): Calma amore e segura o core rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, May nem precisou contar para Ninel sobre a morte de Dul.Já que passou nos canais de tv...Esta ficou muito mal pois tem as duas como suas filhas. Já começava a anoiter na cidade onde vive , Ninel sentou no sofá com sua coberta como sempre faz. Ligou a tv e mais uma vez falava da morte da mãe do filho de Anahí Giovanna.Ninel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....