Fanfics Brasil - 41° -*Segunda Temporada*- Isso não esta certo! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 41° -*Segunda Temporada*- Isso não esta certo!

32 visualizações Denunciar


Ninel a ajudou e conseguiu leva-la a té o sofá...Eram muitos machucados e arranhões pelo corpo.Ela sentiu uma dor no coração por vê-la tão frágil.


- Meu Deus é vc mesma minha sobrinha!! Dul vc esta viva!!


Deu um leve abraço e um beijo no topo da cabeça dela.


- Como isso foi possível?? O que houve com vc?


A ruiva respirou fundo procurando forças para responde-la.


- O...o ônibus capotou...eu consegui sair antes que explodisse.


- Oh minha querida.Como conseguiu chegar aqui?


- Não é tão longe de onde estávamos tia , vim caminhando parando na rua para descansar , pedi abrigo durante as noites.Até consegui chegar aqui.


- Filha achei que tinha te perdido.


Fungou voltando a abraça-la.


- Venha vou ajudar vc a tomar banho.


Ninel ajudou Dul a tomar banho , com cuidado lavava os machucados...assim que terminou ajudou ela a se vestir e levou a sobrinha até o quarto que era dela e de Maite.Ninel passou pomada onde estavam os hematomas.


- Fica deitada aqui que eu vou ligar pra May.Ela vai ficar muito feliz quando souber que vc não morreu.


Dul a olhou surpresa.


- Como assim não morri?


- Seu nome estava incluido entre os mortos minha querida.E todos achavam inclusive eu que vc tinha morrido.


- O que mas como se eu....ah me lembrei.


- Lembrou de que?


- Que eu tinha me levantado para ir no banheiro e deixei minha bolsa de documentos com uma mulher.


- Então tudo não passou de um mal entendido , mas agora que sei que não morreu vou avisa-los.


Dulce,


Morta?? Eu tô morta para todo o mundo?? Bateu um desespero pensar que pessoas que amam estão sofrendo com essa falsa morte.


Eu iria concordar com tia Ninel dela ligar e dizer a verdade , mas aquela cena de Anahí com Megan na cama fez com que eu desistisse.


Talvez seja melhor deixar assim.Vai ser mais fácil de esquece-la.


- Não tia!


Segurei sua mão.


- Não o que Dul?


Me olhou confusa.


- Deixa como esta , não quero que ninguém saiba que estou viva.


- O que?


- Tia por favor se souberem Anahí vai vir atrás de mim , e eu não quero.


- Não é somente a Anahí que te ama e que viria atrás de vc.Tem sua irmã , suas amigas.Ficou maluca menina??!!


- Não , mas por favor não diz nada.


- Tbm tem o filho que vc tá esperando , a cantora merece saber que nenhum dos dois morreram.


Meus olhos se encheram de lágrimas.


- Eu te peço , foi muito dolorido pra mim encontrar ela nua com a ex na cama.Não quero voltar a vê-la por favor...


- Esta bem! Mas só por alguns dias nada mais que isso.Não tá certo fingir morte quando na verdade esta viva!


Virou para sair....suspirei deixando as mãos na minha barriga.


- Tia tô preocupada com meu bebê..


Ela parou para me olhar.


- Eu senti algumas dores na barriga.


- Certo , vou chamar um amigo meu que é médico.Ele vai poder te atender sem que precise sair de casa.E não se preocupe ele é de confiança.


Eu sei que tia Ninel tá chateada comigo , não é certo fingir uma morte , mas para mim é o melhor no momento.


Apenas concordei e a vi sair.Fechei os olhos e flashes do acidente vieram em minha cabeça.


______________________________________________________


*Respodendo os coments*


luccaportirroni:Bem vindo de volta então rs , espero que tenha gostado.


madilima: Continuando.


marcela_ Savinon: Não deu pra postar o outro ontem amore , mas esta aí tomara que goste rs.


Julia Klaus: E falta de confiança tbm , isso vai pesar quando o reencontro portiñon acontecer....(seu relacionamento com o editor tá ficando sério em Júh , haha)


flavianaperroni: Postado amore.


Furacao Maite: Postado rs.


Gabriele Almeida (do face):Continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei quando ouvi uma voz me chamar , era o médico.Me ajeitei na cama de modo que ficasse sentada. - O que aconteceu senhorita? Passei a contar...ele examinou minha barriga , fez algumas perguntas , passou vitaminas e disse que estava tudo bem com minha gravidez.Suspirei aliviada.Em seguida foi embora. - Descanse! Vou preparar uma sopa pra vc. Disse tia Ninel. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais