Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Acordei quando ouvi uma voz me chamar , era o médico.Me ajeitei na cama de modo que ficasse sentada.
- O que aconteceu senhorita?
Passei a contar...ele examinou minha barriga , fez algumas perguntas , passou vitaminas e disse que estava tudo bem com minha gravidez.Suspirei aliviada.Em seguida foi embora.
- Descanse! Vou preparar uma sopa pra vc.
Disse tia Ninel.
Maite,
Tá horrível continuar morando aqui sendo que as lembranças da Dul estão vivas aqui dentro.Difícil olhar os lugares e não imaginar que ela estava aqui bem e com saúde.Toda feliz com o casamento e com a chegada do filho.
Que fim mais triste para uma pessoa tão feliz quanto minha irmã.Por que meu Deus?? Por que ela tinha que morrer? Dul queria tanto aquele bebê tanto quanto Anahí...Que injustiça com essas duas.
O primo do Will ficou mais tempo do que disse que seria , ele é muito cara de p/au vive dando em cima de mim , não tive coragem de contar pro Will não sei se ele acreditaria.
Mas decidi ter uma conversa séria com o Koko , eixar bem claro que nada que ele faça vai conseguir abalar meu relacionamento com o William porque eu amo ele.
- Vc tem que parar com isso! William é seu primo!
Encontrei com Koko numa lanchonete perto da minha casa.Ele riu dando de ombros.
- Idaí eu sei que vc tbm me quer.Ele nem precisa saber
- Pára! Vc disse que iria ir embora!! Vai logo e nos deixe em paz!
- Eu disse sim , só que vc fica se fazendo de difícil.
Tentou segurar minha mão mas não deixei.
- Pára de querer atrapalhar a minha vida.Eu amo o William , é com ele que quero ficar!
- Tudo bem Maite , não quero casar contigo só ficar , te beijar e...
Levantei da cadeira irritada , que ousadia!!
- Não termine! Isso nunca vai acaontecer.
Falei bem séria , mas aquele idiota não tirava o riso dos lábios ,me virei e fui embora de lá.Tomara que agora ele suma!
Megan,
Tô começando a ficar com medo , ajudei Marichelo a matar uma pessoa.Tá eu sei não gostava da breguinha...mas ela estava grávida.Já nem sei se quero mais Anahí , olha o que fui capaz de fazer pra que ela me quizesse.
Mas nada adiantou Any me odeia , prefere ver todo mundo menos eu.E ainda vem Christopher querer cobrar dinheiro.
- Já falei que não tenho mais!
- Tô nem aí c/aralho!! Eu quero minha grana!!
- Tudo o que eu podia já te dei , não posso fazer mais nada por vc!!!
- Ah pode sim.
Me puxou pelo braço.
- Vc vai falar com a Marichelo e pedir o dinheiro.
- Mas ela não...
- Escuta vadia!! Eu quero a grana!! E pra logo!! Senão.
Maneou com a cabeça.
- Senão o que?
- Eu tenho uma coisinha comigo que pode foder com a vida de vcs.
- E com a sua tbm ímbecil!
- Que seja!! Já estou todo ferrado mesmo uma merda a mais não vai fazer diferença.
Largou meu braço , levantou um pouco a camiseta e percebi uma arma ali.
- É bom ela começar a preparar minha grana.Para o bem das duas.
Avisou antes de ir embora.
Anahí,
Faz quase um mês desde a morte da minha princesa.
Ainda não voltei a fazer shows apesar da insistência de Ricardo.Eu não consigo subir no palco , cantar minhas músicas sem lembrar dela...Dul esta mais viva dentro de mim do que pensei.
Agora estou tendo uma reunião com ele , porque Ricardo teve a brilhante ideia de querer fazer um dueto meu com Ariana Grande.
- Nada a ver!! Não tem cabimento isso!! Vc sabe que prefiro cantar sozinha.
- Anahí vc precisa de um incentivo agora que aconteceu tudo isso.Quem melhor que Ariana Gande!
- Esta jogando essa garota pra cima de mim??
- Vcs não precisam ficar , só fingirem um relacionamemto...seria ótimo pra sua imagem.
Riu satisfeito.
- Não quero fingir uma coisa que não tem hipótese alguma de acontecer!!
- Por que vc não quer!
Virei e vi uma garota bonita , corpo bem delineado , cabelos cor mel com um sorriso estampado no rosto.
- Prazer em te conhecer...
Veio em minha direção e quase beijou minha boca.
- Vejo que vão se dar muito bem , vou deixá-las a sós.
Disse e logo saiu.
- Nossa vc é mais linda de perto.
- Brigada.
Forcei um sorriso.
- Eu soube do que aconteceu com aquela fã.
- "Aquela fã que era minha mulher e mãe do meu filho"
- Ãnh...é claro , me desculpe.
- Tudo bem Ariana.
- Pra vc pode ser Ari.
- Como quizer , Ariana.
Dei ênfase ao nome.
Peguei minhas coisas e saí.Garotinha bem oferecida essa viu!!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Naquele dia Ninel acordou mais irritada do que nunca com a sobrinha.Tinha dito que manteria essa mentira da morte dela por alguns dias. Já se passou um mês.Entrou no quarto olhando seriamente para a ruiva que terminava de Ajeitar a cama. - Chega disso dona Dulce!! Não me peça para fazer mais parte dessa mentira!! Hoje mesmo vou ligar par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....