Fanfics Brasil - 43° -*Segunda Temporada*- Chega disso!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 43° -*Segunda Temporada*- Chega disso!!

733 visualizações Denunciar


Autora,


Naquele dia Ninel acordou mais irritada do que nunca com a sobrinha.Tinha dito que manteria essa mentira da morte dela por alguns dias.


Já se passou um mês.Entrou no quarto olhando seriamente para a ruiva que terminava de Ajeitar a cama.


- Chega disso dona Dulce!! Não me peça para fazer mais parte dessa mentira!! Hoje mesmo vou ligar para Maite e pedir que venha aqui.


Dul a olhou assustada.


- Tia por favor.


- Não me venha com "por favor" , estou me sentindo horrível toda vez que passa um programa em que aquela cantora diz o quanto sente sua perda e a do bebê.Chega!!


- Tia...


- Não! Faça suas malas , provavelmente Maite levará vc de volta.E sim vc vai!! Chega de se fazer de morta!!! Vc não tem esse direito , muitas pessoas ainda choram a sua morte.Inclusive a mãe do seu filho.Essa criança vai precisar das duas , será que só pensa em vc??!!


Dul suspirou.


- Tudo bem tia , acho que a senhora esta certa…Só não quero voltar a encontrar com Anahí para não lembrar da traição.


Ninel ficou um pouco pensativa.


- Sabe , do jeito que ela tá sofrendo duvido muito que houve mesmo uma traição , vc mesma me disse que tinha pessoas contra o relacionamento das duas.Se a cantora tivesse mesmo lhe traído acha que ela continuaria mentindo depois da sua "morte".Que sentido isso faria??


Dul se calou prestando atenção no que ela dizia.


- Portanto pare de se lamentar e se esconder! Volte e descubra a verdade , talvez ela ainda te perdoe.


Aquelas palavras atingiram em cheio Dul , agora sim pairou a dúvida que Eiza teria razão , talvez armaram para que elas se separassem mesmo.


- Ótimo , espero que minhas palavras tenham lhe servido de algo.


(...)


Anahí,


Ricardo esta definitivamente me jogando em cima de Ariana Grande.Mesmo eu dizendo que não estou afim , ela é bonita e tal , mas não é minha princesa.Sinceramemte não quero me envolver com alguém.


Mas dentre esse um mês fui "obrigada" a jantar duas vezes com ela.Especulações de que estamos juntas sairam no dia seguinte....


Um exagero (revirando os olhos)....Ela bem que tentou mas não aconteceu nada entre nós duas. , essa garota é bem insistente.


Levantei as sete da manhã tomei banho , comi alguma besteirinha e fui para a gravadora , terminar de gravar as músicas que faltam para o novo CD.Incluindo a música que fiz em homenagem a minha princesa e nosso filho.


Coloquei meus óculos de sol , peguei a chave do carro e saí.Comprei a casa perto da gravadora então fica mais próximo.


Nunca mais falei com Marichelo , nem sei por onde ela anda.Só passo lá pra deixar o dinheiro pra pagarem as contas mais altas.Aproveito pra dar um beijo na Aninha , Mari e meu pai...


É minha vida ficou solitária demais.


- Conversando sozinha?


Levei um susto , eu fechada a porta do carro virei rápido e vi Ariana sorrindo.


- Bom dia.


Murmurei baixo.Ela se aproximou e me deu um abraço um tanto exagerado.


- Agora sim , bom dia!


- Bem animada não?


Falei entrando na gravadora com ela ao meu lado.


- Vc tbm precisa disso , já faz um mês....viver não custa nada sabia?


- Pra mim custa.Num dia tinha tudo , no outro já não tenho nada.


Suspirei.


- Sinto falta dela , eu amo aquela mulher.


- Amava né.


Me olhou.


- Não Ariana eu amo.Dul pode ter morrido mas o amor que sinto por ela não , ele esta aqui mais vivo do que nunca.


- Nossa que mulher sortuda.


- Sorte tive eu de encontrá-la.


- Hum chegaram juntas , que progresso!


Revirei os olhos.


- Não se anime! Nós encontramos aqui em frente.


- Anahí vc t...


- Não Ricardo!


O interrompe.


- Senão tem como desfazer tudo bem fazemos esse dueto.


Me rendi sem ânimo.


- Agora não venha me dizer o que fazer da minha vida ok? Isso eu sei fazer sozinha!


Falei séria e entrei na sala.Ricardo anda enchendo demais a minha paciência! Senão o conhecesse por tanto tempo mandaria ele se foder! 


Mas sua sorte é que lá no fundo apesar das besteiras que já fez , tenho consideração por sua pessoa.


Megan,


Droga , agora essa!! Onde vou arrumar dinheiro pra dar pro Ucker?? Achei que nunca fosse dizer isso na vida , mas se arrependimento matasse eu estaria morta...O que? Megan sentimental?? Lógico que não...eu só tô com uma culpa me incomodando pra merda.


- Olha só Marichelo vc precisa arrumar logo esse dinheiro.


Falei assim que ela entrou no apartamento.


- Como vc quer que eu arrume? Anahí cortou o dinheiro que me dava!!


- Não sei , mas vc precisa arrumar ele me ameaçou , ameaçou nós duas.


O desespero era tanto que eu caminhava de um lado para o outro repetindo as coisas que ele havia me dito.


- Calma Megan!!!


Segurou meus ombros.


- Esta parecendo uma maluca!


- É isso mesmo que estou ficando , maluca!! Tem noção do que fizemos?? Causamos a morte de uma pessoa Marichelo!!! Uma não duas!! Ela estava grávida de uma criança que era seu neto!! Por Deus mulher não seja tão sem sentimentos!!!


Ela se afastou como se eu não tivesse falado nada.


- Não sei porque todo esse auê! Vc não se importou quando aceitou me ajudar.


- Claro porque eu não tinha notado a gravidade da situação...desculpa mas não quero mais ser assim...talvez eu devesse concertar as coisas , e falar pra Anahí o que fizemos.


- Ficou Maluca de vez não foi??!! Sabe o que ela vai fazer quando souber? Nos colocar na cadeia....deixe de ser estúpida!!


- Estúpida ou não estou realmente arrependida.


- Vc é uma fraca Megan Fox!! 


Disse pegando a bolsa de cima do sofá.Sinceramente caguei pra ela , não estou sendo fraca e sim humana.


- Se ser fraca é ter consciência da besteira que fiz...então sim sou FRACA!!!


Marichelo bufou irritada saindo como um foguete do apartamento...fui até a porta e tranquei , sentei no sofá me sentindo mais leve....agora próximo passo tentar concertar essa merda toda.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


marcela_ Savinon: Calma amore rs , vai ser breve.


Julia Klaus: Com certeza , Dul vai se arrepender por mentir....as coisas vão ficar meio tensa entre as duas , é compreensível , fingir uma morte é coisa séria.


- Verdade rs , não apareceu o nome amore.


shofia_barken: Bem vinda amore , pois é Ariana chegou com tudo hein.


madilima: Comtinuando amore.


flavianaperroni: Pra vc ver , pode matar o Ricardo ele tá merecendo.Adorei a dica sobre Megan.


Gabriele Almeida (do face):Continuando amore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora, Depois de sair do trabalho Maite passou na casa de Eiza , assim que recebe uma mensagem das meninas…as três ainda estão muito tristes pela perda da amiga , chamaram May pois notaram ela muito calada.Neste último mês. - Oi gata! Disse Eiza ao abrir a porta. - Oi meninas. May falou forçando um sorriso , entrou e foi sentar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais