Fanfics Brasil - 44° -*Segunda Temporada*- A dor sempre fica guardada. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 44° -*Segunda Temporada*- A dor sempre fica guardada.

707 visualizações Denunciar


Autora,


Depois de sair do trabalho Maite passou na casa de Eiza , assim que recebe uma mensagem das meninas…as três ainda estão muito tristes pela perda da amiga , chamaram May pois notaram ela muito calada.Neste último mês.


- Oi gata!


Disse Eiza ao abrir a porta.


- Oi meninas.


May falou forçando um sorriso , entrou e foi sentar ao lado de Zora e Sher no sofá.


- Cadê a dona Carmen?


- Foi no mercado.Saiu resmungando porque comemos os últimos biscoitos que tinha.


Eiza falou deitando e esticando as pernas por cima delas.


- Ei sua folgada!


Reclamou Sherlyn tentando empurrá-la.


- Gata vc me ama que eu sei!!


Deu a língua.


- Dul adorava essa bagunça.


Suspirou.


- Depois que ela se foi nada nunca mais foi a mesma coisa.


May falou cabisbaixa.


- Gata sei que onde quer que nossa ruiva esteja , ela não gostaria de ver vc tão triste assim.


- É May , Eiza é filha de uma folgada mas tem razão.


- Ei dona Sherlyn mais respeito.


Tentou mostrar irritação.


- Vc me ama que eu sei!!


Revidou , Eiza revirou os olhos.


- Espertinha.


- Sei que sou.


Sher respondeu cheia de sí.


- Tá tudo bem entre vc e o Will?


Pergunta Zora mudando de assunto , enquanto as duas ainda discutiam algo baixo.


- Tá sim , só aquele primo dele que me irrita.


- Ainda dando em cima de vc?


- Ainda Eiza.


Afirmou relaxando o corpo no sofá.


- Se quizer gata posso ter uma conversinha com esse cara.


Estralou os dedos.


- Falei com ele hoje e espero muito que eu tenha conseguido resolver.


- Mas se precisar já sabe , é só dizer.Porque se um gato como o William ficar dando sopa por aí já viu , rapidinho aparece umazinha.


- Não vou deixar o Will nunca e sei que ele tbm não.


A conversa foi basicamente sobre isso , mas May preferiu não falar mais , tinha esperança que Koko realmente sumisse...


Eiza buscou mais algumas almofadas e todas ficaram no sofá , assistindo a um filme que ela tinha comprado , nos minutos seguintes dona Carmen chega resmungando.


- Que foi vó?


- Por que? Tenho que te contar tudo o que acontece agora?


 Fechou a porta ajeitando as sacolas nas mãos.


- Não ué , só queria saber.


- Pois vai ficar na curiosidade.


- Oh vó faz alguma coisa pra gente comer aqui.


Dona Carmen reclamou , mas foi em direção a cozinha....uma meia hora depois ela volta com os lanches.


- Vó a senhora nem falou com as meninas.


- Não tô vendo a novidade aqui , todas me conhecem!


- Eu sei mas educação é legal sabia gatona?


Disse enquanto entregava os lanches a elas.Dona Carmen lhe lançol um olhar mortal.


- Eiza me poupe! Vou voltar pra minha cozinha que não sou desocupada igual a vcs!


- Gatas me desculpem , vcs sabem...


- A véia vive de mal humor.


Todas responderam em meio ao riso.


- Ah! Como sabiam que eu ia dizer isso?


- Vc sempre fala querida.Agora saí da minha frente que eu quero assistir!!


Reclamou Sher.Eiza revirou os olhos e foi sentar.


- Sabe acho que já viram mas mesmo assim vou perguntar.Vcs acham que Anahí e Ariana Grande estão tendo alguma coisa?


- Não sei Eiza , depois que a Dul morreu fiquei mais próxima de Anahí , acredito que se houvesse alguma coisa ela teria comentado comigo.


- É gente a May tá certa , vcs todas sabem que Ariana é bem atiradinha...lembram quando Camila Cabello namorava o Austin? Ela vivia dando em cima do garoto.


- Concordo com a Sher.


Falou Zora.


- Além do mais faz apenas um mês da morte da Dul , seria muito desrespeito com ela.


Completou.


(...)


Anahí,


Combinei de jantar aqui em casa com Mari e Aninha....os últimos dias não tive tempo e com o que aconteceu menos ainda , depois daquele meu desespero quando Mari me deu a notícia , não conversei com ela sobre o assunto....


Pedi pizza e deixei a mesa organizada para quando as duas chegassem , o que não demorou muito...era mais ou menos 20:10 quando chegaram.


- Tia Any!!


Aninha veio animada me dando um abraço , em seguida deixou vários beijos pelo meu rosto.


- Não fica mais triste tá , eu sei que a tia Dul e o bebezinho agora viraram duas lindas estrelinhas no céu , assim como meu pai.


Essa garotinha é perfeita , nem parece ter apenas 8 anos , voltei a abraçá-la e sentir as lágrimas descerem.


- Brigada...lindas palavras.


Elogiei ao me afastar.


- Tbm quero abraço.


Mari riu , trocamos um abraço apertado e carinhoso...ela sabe o quanto estou sofrendo , e o quanto ainda choro por tudo...seus braços me trouxeram um conforto impressionante.


- Como vc esta?


- Mal ainda , vc sabe essas coisas levam tempo pra parar de doer tanto , mas sempre fica guardada ali esperando o momento pra ser revivida a cada lembrança.


- É eu sei...


- Mas...


Funguei secando as lágrimas.


- Quem quer pizza?? E vou logo dizendo o último pedaço é MEU!


Avisei e saí na frente das duas , andando o mais rápido que podia...a pizza estava divinamente maravilhosa , como todas meio a meio de mussarela e calabresa que já comi na vida.E as companhias?? As melhores que eu poderia arrumar.


- Por que papai não veio?


Perguntei enquanto comiamos uma deliciosa torta de limão.


- Sei lá ele anda meio estranho , quieto demais e talvez esteja planejando algo.


- Tipo o que? Pedir o divórcio pra Marichelo?


Zombei , mas ela me olhou da mesma maneira enquanto levava uma colher com a torta a boca.


- Por que não? É o que esta parecendo já que nem uma palavra os dois trocam mais , papai ficou realmente muito decepcionado com ela.Por vc , por Dulce e o bebê tbm.


Suspirei.


- Tomara que agora eles tirem essa máscara de casamento perfeito e encarem a realidade.Principalmente Marichelo.


- Pois é.


Ficou um silêncio....talvez seja o melhor mesmo , papai precisa de uma mulher que o ame...não que o queira pelo dinheiro ou fama igual a Marichelo , mas que o ame pra valer mesmo....com paixão , carinho , companherismo...ele merece isso.


- Tia Any posso ir pra sala de jogos?


Aninha perguntou afastando meus pensamentos.


- Claro meu amor.


Ela levantou saindo toda animada.


- Soube de seu novo trabalho com aquela....ah como é o nome mesmo daquela coisinha....tão magrinha coitada , semelhante a um palito!...


(Ela fala assim quando não gosta de certas garotas)


Deu um riso sem vontade.


- Ah sim....Ariana Grande.


- Ricardo que inventou esse dueto bem desnecessário!


- Isso eu concordo sem dúvidas.


Me encarou.


- Ei que foi?


- Vc que nem se atreva a se envolver com essa franguinha tá me ouvindo Anahí!! O lugar que foi ocupado por minha querida cunhada , não terá outra dona tão cedo.


- Nem pretendo!


Esclareci.


- Ótimo.


Riu satisfeita.A conversa se estendeu com outro assunto....comentei com Mari o quanto fiquei mais próxima de Maite , ela ficou bem curiosa para conhecê-la.Ficou o convite de outro jantar quando eu convidasse May tbm.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


candy_rbd: Muito pouco tempo mesmo amore , mas o amor é louco (haha olha quem fala...experiência 0)


luccaportirroni: Ah foi vc né rs....


dulycandy: Eita mulher brava!! Haha , pode dar mesmo ela tá merecendo acordar.Continuando.


Julia Klaus: Viu só Megan se arrependeu , o que o medo não faz haha...Bom e Ariana essa vai continuar a dar muito em cima ainda.


flavianaperroni: Calma mulher rs , não vai ser tão fácil pra ruiva linda não...(o que de fato ela esta merecendo)


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos (do face): Any não vai dar mole pra ruiva linda...ela sofreu uma morte falsa das pessoas que ama....mas já vou pensando numa hot senão fodástica quase beirando isso...(que bom que esta gostando amore)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Depois que tia Ninel saiu do quarto , fiquei totalmente perdida em pensamentos.Cada palavra que ela me disse ficou matutando em minha cabeça.Se Any não me traiu então tudo não passou de uma nojenta armação. Ela nunca vai me perdoar por duvidar do seu amor , da sua fidelidade quando me deu uma prova de que realmente me queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais