Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Depois que tia Ninel saiu do quarto , fiquei totalmente perdida em pensamentos.Cada palavra que ela me disse ficou matutando em minha cabeça.Se Any não me traiu então tudo não passou de uma nojenta armação.
Ela nunca vai me perdoar por duvidar do seu amor , da sua fidelidade quando me deu uma prova de que realmente me queria....Casar , morar juntas , cuidar do nosso filho e dos quatro a mais que ela disse querer ter.
Perdi meu celular no acidente então nem que eu quizesse não conseguiria entrar na net.Mas tia Ninel a poucos dias comprou um notbook , dizendo querer aprender mexer.Fiquei olhando pra ele em cima da cama sem ter coragem de pegar.
Faz um mês que não sei nada dela.A cidade é pequena e as pessoas não ligam muito para isso....Mesmo assim eu não saí de casa , com medo que alguém ne reconhecesse.
Resolvi pegar logo o not , sentei na cama ao lado da minha , abri e fui primeiro acessar meu face...logo vi que tinham muitas mensagens dos fãs....
Caramba eu não acreditooooo!!! Que tragédia!! Mas se Deus assim quiz....espero que estejam em um bom lugar.
Ana_las amo!
Que coisa triste , Any estava tão feliz vcs faziam um lindo casal.Me deixaram apaixonadas por tanto amor Portiñon!!! E pelo pequeno niño que estava a caminho.Mas Deus sabe todas as coisas , talvez assim seja melhor.
Anônima.
Triste!! Só consigo pensar isso foi muito triste receber essa notícia...Uma garota/mulher tão jovem , grávida , cheia de sonhos , não merecia isso...muito triste.
Fê*--*Martins.
A essa altura já sentia meus olhos encherem de lágrimas , funguei e continuei a ler.
Eu sei que isso é um pesadelo , amanhã vou acordar , ligar a tv e ver reportagens falando sobre terem visto vcs em algum restaurante...Tenho certeza.
Amo♥Portiñon.
Não consegui continuar , doe muito saber o quanto estão sofrendo.Eu tô ferida por dentro , mas acho que escolhi a pior opção...como será que estão May , Zora , Eiza , Sher , Mari , Ana Paula , Any...
Funguei sentindo lágrimas descerem.
Até mesmo o senhor Henrique que foi muito gentil comigo...Saí do face e fui dar uma olhada no site dela.Assim que a página abriu vi a foto de Any com Ariana Grande.Aliás Ariana quase beijava Anahí....Me lembro de quando ela dava em cima dos exs e atuais namorados de algumas cantoras famosas...
Uma oferecida de carteirinha , fechei a tela com raiva!!!
- Tá bom!
Terminei de secar meu rosto.
- Vc vai voltar Dulce Maria! Ariana Grande nem de longe vai conseguir roubar a minha Any , mas não mesmo!!
Cheguei na sala e encontrei tia Ninel sentada no sofá com os olhos na tv.
- Tia ligue pra Maite e peça que ela venha para cá o mais rápido possível.
- Não quer continuar fingindo que morreu?
Me encarou.
- Não! Preciso voltar , tem alguma coisa estranha nessa traição.
- Concordo.
Esticou a mão para pegar o telefone.
- Então farei isso agora.
Tia Ninel ficou quase meia hora num: hum rum , sei...ah sério , parabéns querida , é muito importante sim....hum rum...sei....ok....tá bem.
Por fim ela desligou.
- E então?
- Maite só poderá vir final de semana.
- Ou seja daqui a quatro dias.
Reclamei sentando no sofá.
- Calma minha filha , tudo vai se resolver.Pelo menos agora vc quer voltar.
Megan,
Pensei muito , bastante até e resolvi que vou contar sim tudo pra Any , mas quando eu estiver bem longe daqui....Com a raiva que ela deve estar se eu aparecer na sua frente é provável que faça o que Marichelo disse.
Não posso parar na cadeia o que seria de mim? De atriz a uma assassina...
Terminei de fechar as duas malas , peguei minha bolsa....olhei o apartamento me despedindo porque eu resolvi vender , pretendo voltar pra Los Angeles sem previsão de volta.
Tranquei a porta , cheguei na portaria o senhor Roberto ajudou a colocar minhas coisas no taxi....Mandei um e-mail pra Any...Sei que de primeira ela não vai abrir , mas quando o fizer verá toda a verdade escrita lá...
Só espero que um dia ela lembre apenas de quando ficávamos juntas.E não tenha tanta raiva de mim , apesar de tudo eu gosto muito dela.
Entreguei a chave pro porteiro e fui embora....agora Los Angeles de onde eu não devia ter saído.
Suspirei com os olhos grudados na janela.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Dul pisou na b/ola feio.
Furacao Maite: De certa maneira é o que ela vai fazer , já que ama tanto a ruiva linda.
madilima: Tá aí postado amore.
Julia Klaus: Júh eu não sabia que vc não gostava do Austin amore sério....Com Megan é isso mesmo , ela tá morrendo e medo rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que falar dessas seis pessoinhas maravilhosas...cada um de uma maneira especial conquistou o meu core apaixonado e enlouquecido por Rebelde/RBD....a minha Segunda Família!! Dulce María: Essa linda pequena pessoa , atriz , cantora , empresária , escritora , compositora...entre outros talentos...sempre nos passou e passa em suas músi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....