Fanfics Brasil - 46° -*Segunda Temporada*- A verdade!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 46° -*Segunda Temporada*- A verdade!!

34 visualizações Denunciar


Dulce,


Os dias que faltavam para o final de semana foram com certeza os piores da minha vida....Muita anciedade e muita saudade tbm , de todos mas em especial da Any...Sexta a noite mal consegui dormir , tamanha minha anciedade peguei o notebook e fui dar uma olhada na net.


Olhei o face dela , no perfil tem uma foto de nós duas....Any me abraçando por trás sorrindo...suspirei passando a mão sobre ela.


- Eu te amo Any...tomara que vc possa me perdoar.


Deixei o notbook na cama ao lado , deitei na minha alisando a barriga...que amanhã chegue logo , tudo o que tenho já arrumei então tô só esperando quando May chegar.


(...)


Dia seguinte acordei cedo , arrumei a cama , troquei de roupa e fui fazer companhia a tia Ninel enquanto ela tomava café.


- Não vai comer alguma coisa?


Perguntou quando sentei ao seu lado.


 - Tô sem fome.


Falei balançando as pernas.


- Vc precisa comer Dulce , ontem quase não jantou , o bebê precisa ser alimentado.


- Eu sei tia , mas não consigo comer nada , não desce.


Suspirou.


- Tudo bem , fiz um lanche pra vc levar e comer durante a viagem...e não me diga que não quer , vc precisa se alimentar.


- Ok.


Longos e angustiantes minutos foram passando , eu já estava roendo as unhas tia Ninel me olhava e balançava a cabeça com minha impaciência , foi quando escutamos a campanhia tocar.Eu já imaginava quem podia ser , por isso me levantei num pulo.


- Deixe que eu atendo Dulce.


Tia Ninel pediu levantando.


- Por que? Eu posso fazer isso!


- Sei que sim , mas imagina como Maite ficará quando te ver , vai ser um susto muito forte...faz assim , eu abro falo com ela e em seguida te chamo.


Afirmei e fui me esconder no corredor que dar para os quartos... A casa não é tão grande então , rapidinho ela chegou na porta.


- Tia!! O que aconteceu? A senhora disse que era urgente!!


Ouvi a voz de May fez meus olhos encherem de lágrimas....Mas senti ela estranha alguma coisa aconteceu.


- E é com toda a certeza querida...


Escutei o barulho de porta fechando.


- E com vc? Por que esta com uma carinha de choro?


- Nada , só....alguns problemas.Então , esta tudo bem por aqui?


- Tá claro , ha uma coisa que todo mundo acha que é verdade , mas é mentira.


Senti meu coração acelerar.


- Como assim?


- Bom é melhor que veja...pode vir.


Fui saindo do corredor devagar até estar totalmente em frente as duas.May largou a bolsa , as mãos foram parar na frente da boca....vi lágrimas começarem a descer.


- OH MEU DEUS!!!


Gritou surpresa.


- Calma Maite.


Pediu tia Ninel.


- É a Dul...é a Dulce.


- É sim querida.


Eu já chorava tbm , parada sem ter forças para me mover.


- Meu Deus é a minha irmã!!


Senti o impacto de seu corpo batendo contra o meu quando ela me abraçou....nossos choros e soluços se misturaram durante aquele abraço.


- Dul....é....é...vc mesmo?


- Sou eu May...me....me...perdoa por ter fingido estar morta...eu...eu...achei que era o melhor.


- Oh meu Deus...


Se afastou um pouco e segurou meu rosto entre as mãos.


- É vc sim....minha irmãnzinha....


Senti os beijos dela contornarem meu rosto.


- Não sabe...não sabe o quanto precisei de vc...esses últimos dias.


Falou depois de um soluço.


- Me perdoa May...eu não queria causar tudo isso...eu...eu só queria sumir.


- Dul....o Will me deixou.


Confessou voltando a me abraçar enquanto chorava....ficamos ali acho que por mais de vinte minutos , até ela se sentir melhor e sentarmos.


- Como foi isso May?


- Um tal primo dele veio passar uns dias na casa do Will , mas acabou ficando muito mais tempo.Ele dava em cima de mim sempre...não contei pro William porque não queria causar intriga entre os dois , o fato é que um dia saí cedo do trabalho e fui pra casa dele , eu não sabia que Koko o tal primo estaria lá...já me preparava para ir embora quando ele me puxou com força e me beijou...eu não retribuir claro , me afastei logo só que foi tarde Will estava parado nos olhando....eu queria morrer naquele momento Dul.


Segurou minhas mãos voltando a chorar.


- Pode parecer irônia May já que eu fiz ao contrário , mas vcs conversaram?


- Não , ele...ele me mandou ir embora dizendo nunca mais querer me ver...eu tô perdida sem o Will.


- Oh May...


- Vou preparar um chá para acalmar os ânimos.


Disse tia Ninel saindo da sala.


- E vc Dul , por que fingiu uma morte? Tem ideia de como estamos sofrendo?


- May eu estava magoada demais....passei uma semana machucada , sozinha , andando pelas ruas até chegar aqui....posso parecer uma pessoa horrível que não tem sentimentos , mas não é bem assim eu vi a mulher que amo na cama com outra , não é uma coisa fácil de assimilar...tudo bem pode ter sido uma armação , agora acredito nisso , mas antes não...antes eu só queria desaparecer.


Ela me olhou séria...achei que fosse me xingar de todos os nomes e depois não querer mais falar comigo....mas não May voltou a me abraçar abrindo um sorriso.


- Que bom que vc não morreu , que bom.


(...)


Depois de nos servir o chá , tia Ninel ficou na sala com nós duas.


- Anahí vive falando de vc Dul , de como sente sua falta , de como poderiam ser felizes com o bebê de vcs.


- Acho que ela nunca vai me perdoar.


Suspirei.


- Nunca é muito tempo...ela vai ficar magoada mas nada que o tempo não ajude a apagar.


- Caiu isso da sua bolsa Maite.


Entregou a ela um pequeno pen-drive , notei que estava escrito meu nome logo abaixo a palavra armação.


- Da onde saiu isso tia?


Perguntou May.


- Da sua bolsa....notei quando ela caiu de suas mãos.


- Esta escrito meu nome...espera aí.


Fui no quarto buscar o notbook , voltei a sentar no sofá e conectei o pen-drive.Depois de carregar algus segundos abriu um video....meio indecisa dei play e lá estavam Christopher , dona Marichelo e Megan.Os três riam até que Christopher começou a falar.


- Então tudo certo para o showzinho?


- Certíssimo.


Respondeu Megan.


- Vc tem certeza que a pobretona vai acreditar né?


- Claro Marichelo , namorei bastante tempo com a Dulce , conheço ela bem.


- Ótimo então fica assim...eu vou na casa da Any enrolo ela com alguma conversa , em seguida vc aparece Ucker com aquele remedinho....Leva ela pro meu apartamento...o resto deixa comigo.


- Tem que parecer real Megan....


- Eu sei Marichelo.A breguinha assim que ver vai pensar que Any e eu transamos.


- É o que importa , depois descubra qual ônibus ela vai viajar.Eu sei que a pobretona tem uma tia que mora mais ou menos aqui perto , e provavelmente é para lá que ela vai....descubra e sabote o ônibus.Quero essa pobretona morta!! Ela e o bastardinho!!!


Eu tremia tentando segurar o choro , May e tia Ninel estavam tão horrorizadas quanto eu.


Depois que as duas sairam já me preparava para desligar aquela merda! Mas parei quando Christopher apareceu com um riso vingativo nos lábios.


- Se vc estiver vendo esse video Maite é porque já devo estar morto.Vc deve se perguntar porque deixei com vc se quase não nos falamos. 


Ergueu as sobrancelhas.


- Bom pra fazer uma boa ação não é com toda a certeza , mas aquelas duas me colocaram em problemas e dos grandes.Devo para uns caras da pesada e na certa irão me eliminar...aquelas vadias não pagaram o combinado então que se fodam!!! Não me arrependo de ter ajudado na separação da Dulce e Anahí , ela estaria melhor comigo do que com aquela aberração.


Sua expressão era totalmente raiva , rejeição , rancor.


- O preço a ser pago por essa péssima escolha foi a morte....e repetindo aquela velha frase:


Senão for minha não será de mais ninguém.


- Foi o que pensei...Entregue a polícia , mostre a mídia , faça a p/orra que tiver vontade....mas ferre com a vida dessas vadias!! 


Suspirou.


- Eu amava sua irmã.


E o video chegou ao fim...eu joguei o not de lado , desesperada comecei a chorar muito....não acredito que tudo não passou de um plano nojento realizado por esses três.Não acredito!!! Eu sou tão idiota , devia ter ignorado e simplesmente ter acredito na Any....


- Dul calma...


May pediu.


- NÃO!!


Gritei em meio ao choro.


- Vc ouviu? Foram....foram....eles , foram eles merda!!! 


- Eu sei , agora tudo vai se acertar.


Neguei entre soluços.


- N-não...não...vai , Any...vai me...me odiar.


- Calma , nós mostramos o video pra ela.


- Essa merda não vai valer de nada!! O...o que devia valer pra mim era...era a palavra dela.


Vi tia Ninel lavantar voltando quase que em seguida com uma xícara nas mãos.


- Beba.


- Não quero...


- Vamos Dulce , beba logo!


Peguei a xícara ainda com as mãos tremendo e tomei quase tudo.


- Ótimo , isso vai lhe acalmar.


- O que tem aqui?


Perguntei um pouco sonolenta já.


- Nada grave , vc precisa relaxar querida.


- Mas o que...eu...


Não consegui terminar porque provavelmente devo ter adormecido.


- Não se preocupe Maite , não fará mal aos dois.


(...)


Quando acordei , estava deitada na minha cama com duas pessoas me encarando.


- Como se sente?


- Acho que bem tia.


- Senão estiver em condições , é melhor adiar a viagem.


- Não!! Eu preciso voltar logo , o quanto antes.


- Ok , vou deixa-las a sós.


Saiu.


- Anahí vai ficar muito feliz quando te ver.


- Duvido muito.


Falei com desanimo.


- Dul ela vai acabar entendendo...isso tudo foi muito horroroso.Como uma mãe tem coragem de fazer a filha sofrer.


- Marichelo é uma pessoa ruim May , tenho medo dessa mulher.


- Calma.


Veio para meu lado me abraçando pelos ombros.


- Ninguém vai mais te machucar.Não vou permitir.Sou sua irmã mais velha lembra?


Afirmei.


- Meu dever é cuidar e te manter segura sempre.


- Mesmo que eu já esteja velhinha?


- Mesmo assim.


Riu.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Julia Klaus: Com certeza ela vai ter que arrumar uma bem convincente mesmo.


Furacao Maite: Tá tudo meio complicado agora , mas aos poucos vão se acertando.


flavianaperroni: Ela vai sofrer um pouquinho ainda....Muita magia e amor rs!!


dulycandy: Pois é amore , ao menos ela quer voltar né rs.


candy_rbd: Armação e tentativa de homicídio...porque eles tentaram matar a Dul....algumas coisas vão ser reveladas a partir disso.Postado haha.


Gabriele Almeida (do face): Não consegui postar porque acabei dormindo amore , mas aí esta rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May e eu viajamos quando estava quase anoitecendo , tia Ninel nos recomendou muito que tomássemos cuidado e que era pra ligar quando chegássemos... Estou anciosa para voltar pra casa , vai ser uma loucura quando souberem , eu sei , mas não quero me esconder mais , não sabendo a verdade de tudo. Já era quase meia noite quando por fim chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais