Fanfics Brasil - 47° -*Segunda Temporada*- Melhor dar um tempo. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 47° -*Segunda Temporada*- Melhor dar um tempo.

771 visualizações Denunciar


May e eu viajamos quando estava quase anoitecendo , tia Ninel nos recomendou muito que tomássemos cuidado e que era pra ligar quando chegássemos...


Estou anciosa para voltar pra casa , vai ser uma loucura quando souberem , eu sei , mas não quero me esconder mais , não sabendo a verdade de tudo.


Já era quase meia noite quando por fim chegamos...eu senti o cheiro maravilhoso do meu cantinho me arrependendo por ter ido embora...eu devia ter pensando antes de agir...


Merda.


- Dul eu deixei comida pronta se quizer comer posso esquentá-la.


- Não precisa May , tô sem fome , vou tomar banho e deitar , tenho que ver como vou resolver essa minha "morte".


- Olha se quizer eu ligo pra Anahí amanhã e peço que passe por aqui , assim ela fica sabendo primeiro.


- Acho melhor.


Suspirei.


- May vc liga pra tia Ninel? Tô mega cansada.


- Ligo sim , pode ir lá.


Ri fraco pra ela e fui pegar uma roupa pra vestir , das que deixei em casa que não foram tantas...entrei no banheiro , enquanto a água corria por meu corpo fui lembrando do video e sem perceber eu já estava chorando , como podem ter feito isso?? Que pessoas horríveis...


Funguei deixando minhas mãos sobre a barriga.


- Que bom que vc ainda esta aqui dentro bebê , eu não me perdoaria se tivesse acontecido o pior , mama te ama tanto amorzinho...


Fiquei conversando com o bebê um bom tempo , depois desliguei e fui me vestir...nem tive coragem mais de entrar na internet , só quero que chegue logo amanhã.Preciso muito conversar com a Any.


No outro dia acordei cedo , May já estava arrumada porque ia trabalhar depois que Any chegasse...Me arrumei e fiquei inquieta andando pela casa , tanto que nem comi.


- Dul calma.Relaxa um pouco.


- Relaxar? Não consigo.


Sentei no sofá ao seu lado.


- Daqui a pouco ela vai estar aqui , e eu...eu nem sei o que falar.


- Olha ficar nervosa não ajuda e não faz bem pro meu sobrinho...eu sei que Anahí pode ficar chateada , com raiva , mas isso passa.Ela te ama.


Abaixei o olhar.


- Não fica triste v....


A campanhia tocou e tanto May quanto eu ficamos paralisadas....Só dispertamos quando ouvimos batidas impacientes.


- Maite! O que houve? Abre a porta!!


- Ai meu Deus é ela!


Falei num sussurro me levantando.


- É eu sei , vou lá abrir tá...preparada??


Fiz que sim com a cabeça , mas estou uma pilha de nervos...Respirei fundo e fiquei olhando a porta enquanto May ia abrir.Assim que o fez minhas pernas falharam e quase caí senão tivesse me apoiado no sofá.Any olhava pra May e quando desviou seus olhos se arregalaram.


- Mas....mas o que é isso aqui??


- Anahí vcs precisam conversar.


May disse pegando a bolsa , virou pra mim e sussurrou força , só afirmei.


- Tô indo trabalhar.


Saiu , Any ainda me olhava em completo espanto.


- Vc...vc tá morta.


- Não , eu não estou.


Dei um passo em sua direção , mas ela recuou.


- Any...


_ Não!! Vc esta morta!! Não é possível eu fui no seu enterro , fui na missa de sétimo dia sua e do nosso filho.


Disse enquanto lágrimas caiam.


- Me escuta...eu sofri aquele acidente e fiquei uma semana sozinha , machucada , andando pelas ruas até achar a casa da tia Ninel.


- Para de mentir!! 


Chegou mais perto.


- Vc esta morta p/orra!!


Segurou por meus braços com certa força , eu tbm já chorava vendo o desespero dela.


- Oh meu Deus!! Vc...vc tá viva.


Suas mãos foram percorrendo meu corpo.


- Vc tá viva!!


Me puxou pra um abraço e desmoronei , enquanto ela chorava no meu pescoço...


- Por que fez isso? por...por que....


Eu não conseguia dizer nada...só sabia chorar...Any encheu meu rosto , pescoço , passou por meus seios por cima da blusa e desceu os beijos até minha barriga.Ela levantou a peça e deu vários beijinhos sussurrando coisas que não consegui entender.


Minhas mãos pararam no cabelo dela acariciando...fui controlando o choro enquanto Any ainda falava com o bebê...


- Pensei que tivesse perdido vcs...eu...eu queria morrer junto sabia? Mari precisou me dopar depois que me contou sobre o acidente , porque pra mim nada mais fazia sentido.


- Me perdoa...


Pedi olhando para baixo tentando encontrar seu olhar...Any levantou a cabeça me encarando.


- Por que foi embora daquela maneira? Por que não conversou comigo? Eu não fiz aquilo.


- Eu sei.Mas na hora foi difícil pra mim sabe? Tudo o que eu tinha criado para nós três simplismente tinha desaparecido quando vi aquela cena.Eu só queria fazer o mesmo sumir , por isso fui embora...mas aí aconteceu o acidente , consegui me salvar e tia Ninel cuidou de mim...e quando ela me disse da minha "morte" foi um susto , então pedi que não falasse nada a ninguém , eu não queria te encontrar.


Any levantou secando as lágrimas que ainda caíam.


- Eu chorei a sua morte Dulce!! Todos nós choramos!! Enquanto vc estava viva! Talvez rindo da nossa cara!!


- Não diga isso , eu...tenta me entender eu te amo e vi vc na cama com outra , em situações que insinuavam uma transa.


- Que não aconteceu!! Eu amo vc e nunca te traí!! Nunca!!


Gritou irritada.


- Eu sei....eu vi um video que...


Olhei para o lado e acabei desistindo de falar , nem sei porque , é o que Marichelo merece ir presa e pagar por seu crime , mas Any não tem porque sofrer mais.


- Que video Dulce?


- Não deixa para lá , não é nada...eu só quero que vc me perdoe Any...me perdoa por favor...


- Por que não acreditou em mim??


Seu olhar desceu para minha mão , olhei tbm e notei que a aliança não estava ali....Merda!!


- E até tirou a aliança!! Então pra vc acabou né?


Eu entrei em desespero....acabou? Mas é claro que não , eu amo essa mulher quero tudo com ela , casar , aumentar nossa família , ser feliz....corri o pouco espaço que nos deixava distantes , enlacei seu pescoço e nos beijamos....com urgência e necessidade...sua língua invadiu minha boca de uma maneira que gemi , Any agarrou com firmesa minha cintura grudando ainda mais meu corpo no seu.


Um beijo apressado e intenso....eu já me sentia ofegante e ela tbm porque desceu os beijos para o meu pescoço.Demos alguns passos até Any me encostar na parede , suas mãos desceram para apertar minhas coxas subindo e descendo.


- Me perdoa meu amor....me perdoa....


Eu pedia entre sussurros e pequenos gemidos...uma das mãos subiram pra tentar abrir minha blusa , quando o fez tomou posse dos meus seios fazendo um carinho gostoso.De repente ela parou se afastando de mim bruscamente.


- Não posso fazer isso!!


Disse ofegante tentando se arrumar.


- E por que não?


- Vc é uma mentirosa Dulce , e estou sentindo raiva por isso.


- Any....


Tentei me aproximar.


- Não! Não chega perto! Preciso conversar com Ellen e Ricardo pra saber o que devo fazer quanto a isso , mas provavelmente vai ter uma entrevista pra que explique a falsa morte.


Afirmei triste.


- E nós duas?


Any suspirou.


- Por enquanto não existe nós duas Dulce! O único que nos liga agora é nosso filho , só isso.


Lançol um olhar magoado e saiu....E agora o que vou fazer?? Não posso perder a Any , não posso....


Voltei a chorar olhando a porta aberta por onde ela tinha passado.Pesadelo é a palavra certa para tudo isso o que esta acontecendo.


Anahí,


Deus ela tá viva , sorri entre lágrimas assim que entrei no carro...minha princesa tá viva , e eu que achei que nunca mais tocaria nela , Dul não morreu parece até mentira...


Demorei longos minutos até consegui dirigir , no caminho liguei pra Mari , pedi pra ela me encontrar numa lanchonete ali perto...fiquei pensando em uma desculpa pra dar a Ellen e Ricardo , não vou dizer que Dul fingiu-se de morta melhor dizer que ela ficou esse tempo sendo cuidada por sua tia porque estava muito machucada , e só agora pode me procurar.


- Oi Any.


Mari chegou me dispertando , comprimentei ela com um sorriso pequeno.


- O que houve? Vc parecia nervosa ao telefone.


- Mari....a Dul tá viva.


- Que?? Ah pára de brincadeira Anahí!! Como isso seria possível??


- Não sei , mas ela esta.Acabei de vir da casa dela , eu vi , eu toquei , eu...eu beijei.


Mari estava completamente surpresa.


- Como foi isso Any?? Onde ela estava?


- Bom Dulce disse que estava na casa da tia.Chegou lá machucada e foi cuidada por ela...só que quando soube da sua "morte" ela decidiu seguir assim para todos inclusive pra mim.


- Any , é um pouco compreensível vai , ela achava que vc tinha a traído.


- O que não aconteceu.


- Eu sei , eu sei....mas pra Dulce era verdade.E agora como vai ficar vcs duas? Vão voltar a ficar juntas não vão?


Suspirei cruzando as mãos em cima da mesa.


- Não sei Mari , tô muito magoada com ela...eu sofri achando que tinha perdido minha mulher e meu filho , quando os dois estavam vivos.


- Releva Any...Dulce agiu sem pensar.


- Eu sei Mari....acho que o melhor seria levar a Dulce para morar comigo , assim posso acompanhar a gestação de perto.


- Como assim? Vc terminou com ela?


- Não ela que terminou comigo! Até tirou a aliança!! 


- isso foi no calor da briga Any!! Quantas pessoas fazem a mesma coisa quando brigam? Muitas.


- Os outros não me importa , ela não podia ter tirado.Aquela aliança significa muito mais que tá namorando , significa amor , carinho , respeito , fidelidade....tô muito machucada Mari , acho melhor dar um tempo na nossa relação.


Ela concordou ainda triste.


(...)


- A garota esta viva!!


Ricardo gritou.


- Não precisa de tudo isso!


- Como não precisa , agora ela vai voltar a te atrapalhar!!


- Não , não vai!! E não fale assim da minha noiva!


- De quem vcs estão falando?


Ariana entrou na sala , olhando pra mim , Ricardo e Ellen.


- Da noivinha da Anahí.


Revirei os olhos.


- Ela não morreu.


Ariana olhou pra Ricardo surpresa.


- Isso é verdade Anahí?


- É , é verdade sim.


Ela fez uma cara que não consegui saber o que é , mas tbm não me importei....


- Olha só eu e a Dulce vamos dar a entrevista amanhã contando como tudo aconteceu e pronto , não precisa desse escandalo.


- Concordo com a Any.


Disse Ellen.


- Os fãs vão amar , eles adoram a Dulce María...não viram a quantidade de mensagens que deixaram quando souberam da "morte" dela , é incrível tanto amor.


Foi a vez de Ariana revirar os olhos , meus fãs não vão muito com a cara dela , até colocaram uns apelidos bem bizarros , que eu prefiro nem comentar...mas enfim depois de tudo decidido fui pra casa , mandei um e-mail pra Dulce avisando o que deveria ser dito amanhã na entrevista.Ela só mandou um "ok" percebendo que preferi mandar mensagem do que nos encontrar pessoalmente.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


candy_rbd: Postado amore.


flavianaperroni: Não sei rs , será que ela consegue?


vondy_eternamente_dc: Bem vinda amore , que bom que tá gostando...breve r/ola o casório.


dulycandy: Ele ainda foi "gente boa" em deixar o video...é mais ou menos....reencontro tá aí amore , já o Koko agora acho que ele some.


Furacao Maite: Tá haha.Amore quando vc vai fazer outra fic portiñon?...Simplismente adoro suas fics rs...tomara que seja logo haha.


madilima: Tá aí amore rs....reencontro portiñon.


Manuella Sousa Manu: Continuando.


Gabriele Almeida: Tá aí amore , postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce,  Fiquei chateada , Any preferiu mandar um e-mail do que vir aqui me ver....ela realmente esta com raiva de mim...só espero que passe logo , tô louca pra ouvi-la me chamar de sua princesa....Quase não consegui dormir , suspirei ainda deitada fazendo círculos no lençol. - Que foi? May me perguntou da cozinha , me olhando rapidam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais