Fanfics Brasil - 5° Assaltando o cofrinho da May....(haha) Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 5° Assaltando o cofrinho da May....(haha)

767 visualizações Denunciar


E mais dias passaram até que chegou o mês do retorno da Any.A cidade toda tá na maior expectativa e eu mais ainda.Não se fala em outra coisa!


Mais tbm quem não ficaria?? É a Any gente vcs tem noção disso??


Merda os ingressos estão esgotando e ainda não consegui comprar o meu!


Tô desesperada?? Imagina.Só não posso nunca perder essa oportunidade.Tô me matando de trabalhar pra isso!


A noite quando cheguei em casa , May preparava alguma coisa na cozinha.Caí com bolsa e tudo no sofá super mega cansada!


- Vc vai levar isso a sério mesmo? Olha o seu estado Dulce daqui a pouco não vai nem consegui levantar mais!


- May sem exageros por favor! Estou quase là só falta alguma coisa.


- Sei , não digo mais nada.Óh fiz o macarrão e o molho vou descer rapidinho pra comprar uma coca pra gente. 


Abriu a bolsa pegando algumas notas.


- May será que vc podia me emprestar o que falta? 


- Mas é claro que não! 


- Mais e aquele seu cofrinho?


- O que tem ele?


Me refiro a um que ela tem a uns dois anos já.


- Ah nem pense Dulce! Sinto muito vc vai ter que desistir desse show aí.


Pegou a chave e saiu.Tá até parece , desistir é uma palavra que não existe no meu vocabulário! Aproveitei que ela saiu e fui conferir se estava no mesmo lugar.


- Perfeito! 


Fui tomar banho quando sai May já tinha voltado.


Jantamos em silêncio e antes de dormir confirmei com as meninas que eu iria no show.


Na manhã seguinte May foi cedo trabalhar.Eu aproveitei que ela havia saido e fui pegar o cofrinho , May vai me matar por isso eu sei rs.


Quebrei e comecei contando as notas maiores , nossa dar bem mais do que eu preciso.Guardei na minha bolsa e catei as moedas e as notas que restaram coloquei tudo dentro da gaveta da cômoda..


Troquei de roupa rapidinho fiz uma make e sai.Quando voltei já era quase a hora de ir trabalhar...Almocei e fui.


......(Horas mais tarde)


- Dulce sai da frente desse computador! 


Reclamou enquanto fazia lanches pra gente comer.


- Calma May.Relaxa aí!


Eu estava perguntando pras meninas se elas sabiam como vai ser o sorteio.Até agora eu não tinha notícia de nada.Mas nenhuma soube me responder.


Dei um tempo e quase meia noite entrei no site oficial dela.Procurei , procurei e achei onde falava do sorteio.


Fiquei surpresa quando li que já tinham feito.COMO?? Eu não faço a mínima....Nossa no meio de milhares de pessoas seria muita sorte que um desses cinco fosse eu!!


Suspirei esperançosa.


Anahí,


Uhh nossa que caláfrio , anciedade emoção....depois de dois anos estou de volta e com a maior expectativa.Sinto que esse ano algo novo e maravilhoso vai acontecer na minha vida...eu venho tido sonhos um tanto confusos para mim...mas neles sempre aparece uma mulher...


Uma ruiva , e sempre de costas me impossibilitando que veja quem é...sua pele bronzeada combinando perfeitamente com os cabelos e um corpo escultural.Espero anciosa pro dia que eu encontrar uma mulher assim...parece perfeição demais.


- E aí Any anciosa?


Perguntou Mari (minha irmã) ao entrar no meu quarto)


- Ah vc nem imagina o quanto...tá me dando até friozinho na barriga.


Sorri e ela fez cara de quem não acreditou em nada do que falei.


- Até parece que a super estrela Anahí Giovanna iria se sentir insegura? Logo vc Any que é tão segura de si.


- Eu sei mas , sei lá , sinto que alguma coisa diferente vai acontecer comigo esse ano.


- Contanto que vc esqueça a Megan , pra mim tudo bem.


Fez careta e não consegui segurar a risada.


- Do que esta rindo? Tô falando sério como aguenta aquela mulher?


- Ah Mari ela é linda e a gente se entende , além do que ela tem uma boquinha que meu Deus!! 


Mordi o lábio pra provocá-la e a vi revirar os olhos.


- Bom vc que sabe , mas a mim aquelazinha não engana tá na cara que ela só fica contigo pra ter 15 minutinhos de fama.E acho melhor vc dormi porque senão no dia do show ninguém vai te reconhecer!! 


- Até parece meu bem , Anahí Giovanna sempre chama atenção.Seja como for.


Falei tacando uma almofada nela.


- Se acha nada você né.


Disse já saindo.


- Espera aí Mari!


- Que foi?


- A mamãe tá em casa?


- Foi pra um jantar de "conveniência" com o papai.


Meus pais esses dois ainda são casados nem sei por que.A única coisa que os prendi é o casamento de aparência diante da mídia.


Não querem se espor num escândalo.Nem tanto meu pai , mas Marichelo essa não sobreviveria a um , do jeito que ela é cheia de não me toques.Por isso ninguém sabe de uma coisa que guardo a muito tempo escondido.Quer dizer só meus pais e Mari sabem.Diana mora fora então nem conta. 


- Sei...pra mais uma revista de casamentos perfeitos?


- Exatamente.


Confirmou dando um pequeno sorriso.


- Já nos acostumamos com isso.


Ela disse sem muito ânimo e tenho que concordar.


- É pode acreditar que sim.


- Deixa eu ir antes que Ana Paula acorde e não me encontre do lado dela.Boa noite Any.


- Boa noite Mari.


Suspirei e fui deitar ainda pensando na ruiva que toma conta dos meus sonhos e dos meus pensamentos.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


meuunicoamor: Bem vinda amore...jaja vai acontecer rs.


luccaportirroni:Tá perto já amore.


juhdul7:Que bom rs.Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfim chegou o tão esperado dia.Que bom que é sábado e não preciso trabalhar.Fiz milagre e consegui comprar uma roupa nova. Optei por uma blusinha mangas longas vermelha.Daquelas caidinhas que deixam o ombro a mostra , calça escura e um pouco rasgada nas pernas , salto preto com brilho. Na make decidi marcar bem meus olhos , deixei minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais