Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Fiquei chateada , Any preferiu mandar um e-mail do que vir aqui me ver....ela realmente esta com raiva de mim...só espero que passe logo , tô louca pra ouvi-la me chamar de sua princesa....Quase não consegui dormir , suspirei ainda deitada fazendo círculos no lençol.
- Que foi?
May me perguntou da cozinha , me olhando rapidamente , antes de ir colocar o pó de café na cafeteira.
- Any tá com raiva de mim....só queria que fosse como antes.
- Dul dar um tempo pra ela , tudo tá muito recente....é óbvio que é dolorido , mas eu sei que no final vão acabar se acertando.
- Vc acha?
- Tenho certeza...
Piscou , escutei a campanhia tocar , May largou o que fazia para ir atender.
- Quem é?
Gritei pra ela , que deve ter me ouvido.
- As três mosqueteiras prontas pra te matar de verdade!!!
Eiza me encava séria.Fiquei até com medo , parecia me fuzilar apenas com o olhar.
- Gataaaa!!! Que saudade sua quenga!!
Pulou em cima de mim...em seguida sentir mais peso e deduzi que eram Sher e Zora.
- Ai...vcs estão me esmagando...
Reclamei tentando sair debaixo delas.Depois de sentir mais um peso que tenho certeza que foi a May , elas levantaram me permitindo respirar melhor...uffa!!
- Foi só pra não ficar de fora.
May explicou dando de ombros e foi terminar o café.
- Como souberam?
Perguntei me sentando.
- Ah May ligou hoje cedo dando a notícia e disse como tudo aconteceu , quase pirei.
Falou Sher segurando uma mão minha.
- Garota nunca mais faça isso!! Tem noção do quanto sentimos sua falta??
Foi a vez de Zora , fazendo carinha de choro.
- Escuta aqui gata , a coisa foi tão séria que até a véia chorou...e ela não chora por ninguém , vc foi excesão.Quando meu vô morreu a única coisa que ela disse foi: Já vai tarde peste!
Tive que rir , como senti falta dessas três e das palhaçadas tbm...Me fazem tão bem que até esqueci por alguns minutos a entrevista que tenho que dar daqui a pouco...Caramba!! A entrevista!!! É daqui a meia hora...Dei um pulo da cama , as três me olharam assustadas.
- Que foi gata?? Endoidou??
- Não , esqueci gente tenho uma entrevista daqui a pouco.
- Pra que?
- Para informar que estou viva Sher.Any vai comigo...
Corri pro banheiro e fechei a porta , fiz minha higiene matinal , tomei banho , coloquei o vestido que Any me deu naquela viagem a Tijuana...calcei um salto médio , passei leve maquiagem e pronto acho que esta bom.
- Uau gata! Tudo isso é pra surpreender a loira??
- Tbm , tenho que estar bem vestida não é , afinal pensam que estou morta.Não posso ir parecendo a noiva cadáver.
- Tem razão , vai bem fodástica pra mostrar a Ariana Grande quem é a dona de Anahí Giovanna.Cê sabe né gata , agora tem mais uma cachorra querendo o seu osso.
Franzi a testa com a comparação dela.
- É verdade , cada passo que Anahí dar aquela galinha preta de encruzilhada tbm esta junto.
- É eu sei , vi as fotos no site.Quanto tempo mais ela pretende ficar no México?
- Não sei , mas pelos meus cálculos o suficiente pra conseguir levar Anahí pra cama.
Suspirei triste...tá bem na cara isso mesmo.
- Mas gata não importa o que ela faça , vc tem o bem mais precioso dessa loira bem aqui , na sua barriga e se ela se atrever a fazer o que eu penso que quer , aí eu dou um jeitinho pro nome dela de Ariana Grande passar a ser Ariana Distante.
Voltei a rir abraçando as três.
- Brigada , o que seria de mim sem vcs.
- Definitivamente nada!
Eiza respondeu balançando os ombros.Peguei minha bolsa , me despedi das quatro e saí , assim que o fiz vejo um carro daqueles fodásticos parado me esperando.O motorista saiu e veio abrir a porta pra mim , agradeci e entrei....
Any estava lá dentro mexendo no celular , olhei pra ela mas não tive resposta então me encostei na janela olhando a rua enquanto o carro andava.
- Tudo bem Dulce?
Perguntou depois de dez minutos...só afirmei com a cabeça.
- Vc parece pálida , tomou café antes de sair.
- Não.
- Por que não?
Virou para meu lado , permaneci do mesmo jeito sem olhá-la.
- Não tenho vontade , estou sem apetite.
- Tem que se alimentar , nosso filho precisa comer tbm.
- Eu sei mas...
- Edgar?
- Sim senhorita.
- Pare na lanchonete mais próxima....
Olhou no celular.
- Ainda temos algum tempo.
- Mas eu não...
- Fique quieta Dulce.
Me interrompeu novamente.
- Vc precisa comer.
Suspirei cruzando os braços...vi que ela reparou minha mão eu tinha colocado a alinça de volta...só escutei um "ótimo" baixo....minutos depois chegamos na tal lanchonete...Escolhi um lanche natural e suco de goiaba da fruta , comi sobre os olhares dela....Assim que terminei voltamos para o carro.
- Terei que controlar sua alimentação , vc precisa comer na hora certa.
- Não precisa , eu sei me cuidar.
Repondi irritada.
- Tanto sabe que não tinha se alimentado.Esta carregando meu filho Dulce precisa se cuidar melhor.
- Nosso filho!
Corrigi....
A conversa morreu depois daquilo.Ela voltou pro celular enquanto eu cruzei novamente os braços olhando a rua.Por incrível que parece não nos atrasamos , chegamos exatamente na hora.
Dessa vez não foi o motorista e sim ela que veio abrir a porta pra mim , quando saí Any segurou firme minha cintura e entramos no local da entrevista , senti vários flashes sobre nós e gritos estéricos dos fãs , não sei como souberam , mas o lugar estava cheio.
Sentamos eu , Any , Ricardo e Ellen...e então começaram as perguntas fui respondendo de acordo com o que ela havia me enviado pelo e-mail.Eles pareceram acreditar....mais perguntas foram feitas....
Se eu ainda estava grávida , se fiquei muito tempo desacordada , em como tive sorte de sobreviver e tal....a última foi se ainda haveria casamento , sinceramente eu não sei , preferi não responder e senti meus olhos encherem de lágrimas.
Any agarrou minha mão que estava em cima da mesa e beijou.Olhou pra mim e depois respondeu.
- Claro que haverá casamento.
Ouvi Ricardo bufar.
- Seremos uma linda família.
Não senti firmesa nas palavras dela e muito menos no olhar...Any só fez aquilo pra não surgir mais um escândalo.Quando terminou já era quase meio dia , levantei primeiro e saí na frente deles.Anahí me alcansou e novamente sua mão pousou sobre minha cintura.
- Me solta.
Pedi num sussurro mostrando um falso sorriso para os fotógrafos.
- Não , aonde vc estava indo?
- Estava não estou , vou pra minha casa.
- Primeiro vamos passar num restaurante vc precisa comer.
- Faço isso quando estiver em casa.
Me soltei dela e fui entrar no carro , Any puxou minha mão me fazendo ficar próxima.Quem visse realmente parecia uma briga pela guerra de olhar.
- Não , vc vai vir comigo Dulce , nós vamos almoçar e depois te levo pra casa.
- Não quero ir com vc...
- Vc não esta em condições de querer alguma coisa....vc mentiu pra mim Dulce...
Sussurrou antes de me beijar...escutei risos , assovios e aplausos enquanto me perdia na boca dela...Any me encostou no carro sem desgrudar nossos lábios.As duas mãos apertavam minha cintura possessivamente...já as minhas foram parar em volta de seu pescoço...
Nós separamos ofegantes ela deu um meio sorriso , eu respirava aceleradamente com a boca entre aberta.
- Vamos.
Se fastou do carro me levando junto.Abriu a porta e me deu um selinho.
- Entra.
Fiz o que ela disse sem falar uma palavra , fiquei surpresa , feliz e triste...aquele beijo foi só pra mostrar que estamos bem quando não estamos.
Suspirei.
Paramos naquele restaurante que ela tinha me levado uma vez , Anahí saiu e foi abrir a porta pra mim , entrelaçou nossas mãos e entramos assim , logo arrumaram uma mesa e fomos sentar.Fizemos nossos pedidos...eu queria muito meu celular aqui , ao menos teria com o que me distrair enquanto ela me ignora.
- Cadê seu celular Dulce?
- Perdi no acidente.
- Compramos outro quando sairmos daqui.
- Não , eu vou comprar assim que voltar a trabalhar.
Ela suspirou.
- Outro assunto que precisamos resolver , mas não agora vamos comer primeiro.
Depois de almoçarmos voltamos ao carro , quando chegou a minha casa eu já me preparava pra sair , mas ela segurou minha mão.
- O que?
- Edgar pode nos dar licença por alguns minutos?
- Claro senhorita.
Respondeu o cara saindo do carro.
- Dulce eu quero que venha morar comigo.
- Por que?
- Por que sim ué , vc esta grávida e vamos nos casar.
- Não sei se é uma boa ideia.Vc me ignora , me trata com frieza , mal me olha , ainda por cima não me chama mais de princesa...
- Dulce vc fingiu uma morte eu sofri por isso droga!
- E vai continuar me tratando assim até quando?
Perguntei olhando-a.
- Não sei...eu te amo.
Segurou meu rosto entre as mãos.
- Merda como eu te amo....
Roçou os lábios nos meus.
- Mas estou muito magoada ainda...não consigo evitar.
- Me perdoa então.
- Não é tão fácil...foi um mês achando que nunca mais eu poderia tocar em vc.
- Tudo bem Anahí...
Suspirei pesadamente tirando as mãos dela do meu rosto.
- Eu amo vc.
Falei antes de sair do carro.Entrei em casa já chorando novamente...espero que ela possa me perdoar logo e tudo volte como era antes.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Foi o seu comentário né amore rs? Esse foi um dos que pensei em colocar.....lombrida de salto haha.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, Dias se passaram permaneci da mesma maneira com Dulce , ela tem que entender que o que fez foi muito grave , meia dúzias de palavras não vão mudar as coisas assim...tão facilmente. Estou comprido com o que falei , sempre ligo quando dar ou vou na casa dela quando tenho tempo , para saber da alimentação se estar comend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....