Fanfics Brasil - 49° -*Segunda Temporada*- R/ola reconciliação? Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 49° -*Segunda Temporada*- R/ola reconciliação?

32 visualizações Denunciar


Anahí,


Dias se passaram permaneci da mesma maneira com Dulce , ela tem que entender que o que fez foi muito grave , meia dúzias de palavras não vão mudar as coisas assim...tão facilmente.


Estou comprido com o que falei , sempre ligo quando dar ou vou na casa dela quando tenho tempo , para saber da alimentação se estar comendo bem ou se precisa de alguma coisa....Dulce não quiz mas acabou aceitando o celular que comprei...


Só precisamos resolver um assunto.


O dueto com Ariana esta quase pronto , Ricardo agora inventou fazer uma turnê...dizendo ele ser bom pra essa fase "retorno" da minha carreira , concordo e discordo com a possibilidade de Ariana me acompanhar....não sei para que! Mas não pretendo aceitar , não tenho que lever essa garota para onde eu for.


Cansada cheguei a noite em casa e me surpreendi com Mari me esperando do lado de fora no portão.Entrei com o carro e quando saí fui logo falar com ela.


- Aconteceu alguma coisa? Pra vc vir a uma hora dessas?


- Aconteceu sim Any e é grave.


Percebi um desespero em sua voz.


- Calma Mari , vamos entrar vem...


Assim que o fizemos fui até a cozinha pegar um copo com água para ela.


- Agora me fala o que foi?


Perguntei me sentando ao seu lado.


- Any...eu não te falei mas , mamãe ficou estranha depois que descobriu que Dulce esta viva , sei lá , ela....ela enlouqueceu.


Tá agora eu fiquei mesmo preocupada.


- Como assim Mari?? O que ela tem?


- Any eu não sei dizer , é só que mamãe mudou muito , ficou estranha , distante....não fala quase mais com a gente , fica trancada no quarto...e vive repetindo que Dulce devia ter morrido , que a culpa disso tudo é dela , que essa criança vai ser uma desgraça nas nossas vidas....entende agora , ela tá enlouquecendo Any.


- Isso é mesmo preocupante....Mari eu disse que não era uma boa ideia quando Marichelo parou o tratamento psiquiatrico , ela ainda não estava bem...vc sabe , perdeu o irmão e depois o bebê que estava esperando.


- É mas , faz tanto tempo nós duas ainda eramos adolescentes.


Suspirei segurando suas mãos.


- Eu sei , só que problemas assim não somem de repente , Marichelo não concluiu o tratamento , ela precisa voltar a fazer.


Mari me olhou e vi lágrimas formarem em seus olhos.


- Precisamos ajudá-la Any...mamãe pode acabar cometendo alguma loucura , até contra sí própria.


Puxei ela pra que apoiasse a cabeça em meu ombro.


- Claro , claro que sim...vamos ajudá-la.


Ainda conversamos sobre algumas coisas antes de Mari ir embora.Falei pra que procure o doutor que cuidava de Marichelo , ele vai saber melhor como ajudá-la a sair dessa.


Dulce,


Acordei mega feliz essa manhã , consegui meu emprego novamente na Almeida Dennís AyD.Expliquei como tudo aconteceu e seu Pácoal me recebeu super bem , disse que seria uma pena perder uma funcionária tão dedicada quanto eu , me parabenizou sobre o casamento dizendo que Anahí é um ótimo partido....


Eu já estava de volta lá a alguns dias , entre esses Anahí me deu um celular pelo qual me liga quase sempre , perguntando como esta indo a gravidez , e se estou comendo bem.


Sinceramente a única coisa que quero saber é , quando aquela Ariana Grande vai se tocar e parar de dar em cima da minha noiva futura esposa??


Aquela vaca sem teta!!! AHHH!!! Garota atrevida!! 


- Alô.


Falei a terceira vez aquela tarde enquanto atendia um cliente.


- Dulce?


- Fala Anahí.


Suspirei.


- Vc esta bem? Eu pensei em...


- Olha eu sei que esta preocupada , mas é meu trabalho e suas ligações acabam me atrapalhando.


- Era seu trabalho!


- Que??


- É isso mesmo Dulce , vc não trabalha mais na Almeida Dennís.


Espera ela deve estra brincando não é??


- Como assim não trabalho mais? Eu não pedi demissão.


- Conversei com o responsável , ele compreendeu minha preocupação e concordou em te demitir.


- Eu não acredito que....Vc não fez isso Anahí!!


- Sim eu fiz , vc sabia que esforços no ínicio da gravidez pode prejudicar o bebê? Não quero que nada atrapalhe o desenvolvimento do nosso filho.


Suspirei mais uma vez mega irritada , pedi pra outra pessoa continuar atendendo o cliente e fui até o banheiro.


- Não pode se meter assim na minha vida profissional!


- Claro que posso , estamos noivas e vamos casar , eu falei pra vc que não queria mais que trabalhasse lá , que iamos conversar sobre o assunto , mas vc simplismente não queria mudar de ideia...então dei meu jeito.


- Como não né!!! Olha só eu odeio vc!!


Desliguei mais irritada ainda se possível....Isso só pode ser brincadeira!!! Nos segundos seguintes o celular voltou a tocar.


- Que??


- Só pra te lembrar ainda tô magoada com vc , vai ter um carro te esperando quando sair daí , precisamos conversar....


- Ok!! Mais alguma coisa??


- Sim , ficar nervosa não faz bem para o bebê.


Revirei os olhos , como se ela pudesse ver.


- Posso desligar agora ou vc tem mais alguma precaussão??


- Não era só isso.


Encerrei a ligação e saí do banheiro 


(...)


- Chegamos senhorita.


Disse Edgar ao me deixar em frente a uma casa muito linda por sinal com um jardim incrível.


- Onde estamos?


- Na casa da senhorita Anahí.


Edgar deu a volta e veio abrir a porta pra mim , assim que o fez vejo Anahí saindo da casa , comprimentou o motorista e virou-se para mim.


- Espero que esteja com fome porque o jantar esta pronto.


Revirei os olhos , ela fala comigo como se nada tivesse acontecido.Apenas passei a sua frente e fui entrando na casa....mais linda ainda do lado de dentro.Eu estava feito boba andando pelo espaço , só parei quando percebi Anahí me encarando.


- É linda né?


Cruzei os braços.


- Por que foi falar com o seu Páscoal?


- Dulce vc não vai precisar mais , posso muito bem sustentar vc e nosso filho.


- Não me interessa se vc pode ou não! Eu gosto de trabalhar Anahí!


- Não vai conseguir depois que nos casarmos.Vc sabe a mídia vai ficar no seu pé.


- Mesmo assim , eu deveria ter dito alguma coisa não vc!!


- Ok , vamos comer primeiro que ainda temos um assunto a resolver.


Eu não estava com muita vontade mas acabei comendo quase tudo...Durante o jantar não falamos nada , eu até quiz dizer alguma coisa , mas decidi ficar calada.Tudo agora estava um completo silêncio.


- Eu não quero casar com vc.


Falei por fim , se já nos tratamos assim agora imagina quando esse casamento acontecer.Se Anahí não consegue me perdoar acho melhor terminar isso.


- O que esta dizendo?


- Que não quero casar.


- Dulce...


Levantou sentando ao meu lado.


- Por que?


- Por que o que?


Me olhou confusa.


- É tão difícil pra vc me chamar de Dul ou de princesa...é difícil Any?


- Não é que...eu...droga Dulce , estou magoada.


- Ainda?


- Não é algo fácil de esquecer.Eu sofri por isso.


- Pra que esse casamento Any? Vc não vai me perdoar , não vou poder ser sua esposa de verdade , te beijar e te amar sempre que possível.Assim eu não quero....ficar comigo por causa do nosso filho é muita crueldade , te quero como minha esposa não como a mulher que vai assumir meu bebê.Eu te amo.


Abaixei a cabeça e sentir as lágrimas molharem meu rosto.


Continua....♡♥♡♥


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


thaynaah.rbd: Calma amore haha...jaja elas se resolvem.


juhdul7: É uma tarefa fácil de comprir , do jeito que se amam rs.


luccaportirroni: Gostou né amore , só a Eiza pra colocar ordem nessa bagaça rs.Mandona mesmo haha.


Furacao Maite: É o amor haha...Então amore nunca parei pra ler...na verdade fiquei curiosa pelo trauma e fui dar uma olhada rápidinho na sua....achei mega fofo o jeito que elas se tratam....Mas eu queria tanto que vc fizesse outra fic portiñon....já reli as que vc escreveu umas duas vezes rs.


tammyuckermann: Ah brigada amore , seja bem vinda haha.


candy_rbd: Amore brigadasso pelo texto , super amei....Vc mega me deixou feliz haha...pois é complicada essas duas , mas nada que o tempo não resolva.....breve elas voltarão rs.Continuando.


Julia Klaus: Isso é rs....super xonada.


flavianaperroni: Tudo vai começar a se resolver , prometo rs.


madilima: Jaja isso acontece amore.


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Manuella Sousa Manu (do face): Continuando amore.


Fernanda Santos (do face): Ta aí postado amore rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Any eu sei que vc tá magoada , mas eu tbm estava , pra mim aquela traição tinha mesmo acontecido....eu não queria te falar , vi um video gravado por Christopher....lá estavam ele , Megan e sua mãe...eles planejaram tudo , inclusive a minha morte.Dona Marichelo falava que era pra sabotarem o ônibus pra que eu e nosso bebê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais