Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Any eu sei que vc tá magoada , mas eu tbm estava , pra mim aquela traição tinha mesmo acontecido....eu não queria te falar , vi um video gravado por Christopher....lá estavam ele , Megan e sua mãe...eles planejaram tudo , inclusive a minha morte.Dona Marichelo falava que era pra sabotarem o ônibus pra que eu e nosso bebê morresse.
- O que esta me dizendo?
Me olhou assustada.
- A verdade...Chtistopher tá morto e Megan eu não sei...sua mãe apesar de tudo não quero prejudicá-la ela te fez pra mim , mas nada disso importa mais , eu estou aqui , nosso filhinho tá bem aqui tbm.
Passei a mão na minha barriga.
- Recebi um e-mail de Megan , mas nem liguei pra ver o que era.
- Any...
Saí da cadeira onde eu estava e me sentei no colo dela , com uma perna de cada lado.Levantei seu rosto pra que me olhasse.
- Eu te amo...não consigo mais ficar longe de vc...volta pra mim vai , mas volta de verdade sem mágoas.
Comecei distribuindo beijos pelo rosto dela.
- Volta meu amor...nós precisamos de vc....
Pedi num sussurro deixando-os agora pelo pescoço.Any suspirou agarrando minha cintura.
- Quero sentir teu corpo no meu novamente...
Voltei a encará-la.
- Quero vc dentro de mim me fazendo sua....sua mulher , porque é isso que eu sou , sua e de mais ninguém.
Confessei completamente entregue á aquele azul tão intenso que me leva a loucura.
- Vc sabe como me deixar vulnerável...
Disse roçando os lábios nos meus antes de me beijar...quase amoleci quando sentir a boca dela na minha...suas mãos firmes em minha cintura enquanto as minhas estavam em seu pescoço...o beijo já estava tão quente que eu me remexia no colo dela.
Provocante e vagarosamente , tanto que eu podia sentir a excitação de seu membro...gemi entre o beijo ao confirmar isso , Any tomou posse do meu pescoço....lambendo e dando pequenas mordidas.
- Vamos pra cama...
Levantou me levando em seu colo , passei as pernas em volta da cintura dela.
- Quero te amar direito...
Apertou minha b/unda , voltei a gemer agarrada ao seu corpo...quando chegamos no quarto Any me deitou na cama se pondo sobre mim , voltando a explorar a pele do meu pescoço.
- Amor...eu..eu preciso de um banho..
Falei com dificuldade por estar ofegante
- Por que?
Perguntou sem parar de me beijar.
- Porque estou suada...vim direto do trabalho...ou melhor ex.
Me permitir revirar os olhos.Ainda estou irritada com isso.
- Ok , tomamos juntas então.
Declarou já arrancando a roupa...fiz o mesmo sentindo os olhos dela sobre meu corpo...assim que terminei Any segurou minha mão e entramos no banheiro...
Diferente das outras vezes ela colocou a banheira pra encher.Enquanto isso me abraçou por trás...tremi por sentir o membro totalmente excitado roçar na minha b/unda.
- Não faz ideia do quanto estou anciosa pra ver o rostinho do nosso filho...
Disse passando as mãos na minha barriga , fazendo um carinho gostoso.
- Ou filha.
- É , mas tenho certeza que vai ser um garotão lindo igual a vc.
- Quero que ele tenha seus olhos amor...seu nariz...sua boca...
Senti o hálito quente dela bater contra minha orelha quando deixou um riso escapar.
- Assim ele não vai ter nada seu...
- Eu não me importo , vai ser mais uma prova de que realmente é seu filho.
- Mas eu não duvido disso , nunca duvidei.
- Eu sei Any , mas tem gente que sim...
Ela suspirou beijando meu ombro.
- A banheira já encheu.
Se afastou de mim para fechar a torneira.
- Vem , a água tá uma delícia.
Esticou a mão pra mim , segurei indo a até ela....entrei na banheira , Any fez o mesmo sentando a minha frente , ela colocou algumas coisas na água de um aroma maravilhoso....fechei os olhos aspirando e apreciando aquele cheiro.
- Mil beijos por seus pensamentos...
Escutei sua voz perto demais , abri os olhos Any estava me olhando.
- Tô imaginando vc me amando aqui dentro....enquanto gemo seu nome feito louca.
Ela mordeu os lábios.Voltou a sentar me puxando pro seu colo...permitindo tocar nossas intimidades.
- Desse jeito?
Me deu um selinho e desceu a boca para meus seios , abocanhou um c/hupando devagar.
- Sim....
Any sorriu trocando pelo outro...minhas mãos molhadas agarraram os cabelos loiros.
- Depois eu fazia isso...?
Sussurrou tocando minha intimidade com os dedos debaixo pra cima....puxei seus cabelos com força , Any me olhou e o azul dos olhos dela estavam escuros de prazer.
- Oh sim...
Tirei minhas mãos dos cabelos e desci até seu membro....o segurei e comecei a acariciá-lo.Any ainda tocando minha intimidade , gemeu baixinho.
- Ele já esta pronto pra vc...
Levantou meu quadril me penetrando em seguida....agarrei os ombros dela com força enquanto me movimentava...acompanhando seu ritmo.
- Oh...Any!
Gemi quando ela voltou a c/hupar meus seios...que sensação maravilhosa , como senti falta disso....dela...do seu corpo...de tudo.Any mamava no meu seio esquerdo sem pudor....depois de satisfeita subiu o olhar de encontro com o meu...
- Continua tão apertadinha....oh como vc é gostosa...
Declarou aumentando as estocadas....joguei minha cabeça para trás....cravando as unhas nos ombros dela gemendo alto quando atingi o orgasmo...Any g/ozou em seguida , puxou meu corpo contra o seu me abraçando.
- Que saudade de te sentir assim.
- Tbm meu amor...
Quando nos recuperamos Any saiu da banheira , fiz o mesmo depois de nos secarmos fomos pra cama com ela colada ao meu corpo.Any me deitou e antes que eu pudesse reclamar começou uma trilha de beijos , desde meus pés até minha boca...fez isso duas vezes voltando a minha boca outra vez.
- Eu amo vc.
- Eu te amo Any...
Ela riu torto entrelaçando nossas mãos e deixando o peso de seu corpo sobre o meu.
- Fiquei louca quando pensei que nunca mais poderia te tocar , beijar , estar contigo , falar besteiras , rir e fazer amor...sou louca por vc Dulce.
Senti uma pontada incômoda , ela ainda esta magoada comigo.
- Só vc me completa e me faz feliz....
Desceu um pouco o corpo me penetrando devagar , sem desviar nossos olhares.
- Any.....
Gemi apertando seus dedos.
- Só vc sabe como me satisfazer na cama...
Entrou completamente em mim , deixou a boca sobre a minha , mordendo de leve meu lábio inferior entre aberto...
- Sou completamente sua minha princesa.
Suspirei feliz e deixei um sorriso escapar....sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas....fiquei completamente sensível e emocionada quando ouvi novamente Any me chamar de assim..
- Minha...só minha princesa linda....
Sussurrou antes de me beijar , beijo esse que não durou muito por eu estar ofegante sentindo ela entra e sair vagarosamente.
- Amor.....eu...preciso de mais....
Pedi agarrando a b/unda dela , forçando contra meu corpo.
- Tudo o que vc quizer princesa.
Foi o que disse antes de aumentar as estocadas.....meu corpo inclinou e um grito escapou quando Any atingiu meu ponto máximo....
- Oh minha nossa!! Oh....
- Que gemido gostoso amor....
Me sentia entregue , feliz e realizada com Any ali me fazendo sua mulher outra vez , do jeito que eu gosto , do jeito que me leva a loucura.....Deus como amo essa mulher...ela é minha vida.
- Dul eu vou.....
Senti uma mordida em meu ombro e o líquido quente me invadindo...
- Aaaiii Anahí....
Os tremores já tomavam conta do meu corpo só de senti-la g/ozar....Any ainda ofegante distribuia beijos por meu pescoço sem deixar de se movimentar....suas mãos agarraram minha cintura com certa força e uma estocada perfeita me levou ao céu....Any descansou o corpo sobre o meu totalmente ofegante...
- Te amo princesa....nossa como eu te amo....
Riu me beijando.
- Eu tbm amor , demais....
Any suspirou com o rosto enfiado no meu pescoço.Esfregou o nariz ali me fazendo sorrir.
- Me perdoa por ter fingido estar morta....
Pedi acariciando as costas dela com as pontinhas dos dedos...Any deixou um beijo molhado na minha pele antes de me encarar.
- Vamos esquecer isso , só não quero nunca mais ficar longe de vcs.
- E não vai amor....prometo.
- Vc é tão linda princesa , tão perfeita , parece mentira que te tenho só pra mim.
- Pois vc me tem , sempre e para sempre.
Vi seu lindo sorriso formar entre os lábios rosados antes de colar a boca na minha , num beijo gostoso e apaixonado.
(...)
- Por que esta se vestindo?
Perguntou ao me ver abotoar o sutiã , Any tinha ido ligar pra Mari notei ela um pouco preocupada.
- Tenho que ir pra casa amor , May não sabe que estou aqui.
Senti seus braços envolverem minha cintura.Ela apoiou o queixo no ombro me olhando pelo enorme espelho.
- Então avisa a ela , não quero que saía de perto de mim....é nossa reconciliação , ainda temos muito o que comemorar....
Passou a língua no meu pescoço me fazendo tremer , uma de suas mãos abriu o fecho do meu sutiã na parte da frente , voltando a deixa-los expostos.Any segurou-os fazendo um leve carinho sobre o bico.
- Quero amar muito a minha mulher....
Me virou para ela , minha boca entre aberta , respiração pesada sentindo o olhar dela me comer por inteira...Any puxou meu corpo bruscamente de encontro ao seu....gemi de excitação.
- Te amo princesa.
O lindo azul dos olhos escurecidos me fitavam , mordi os lábios já me sentindo molhada....me afastei um pouco só para dar espaço de enganchar no colo da minha loira , as mãos dela desceram pra minha b/unda deu um tapa seguido de uma leve apertada.
- Acabe logo com isso...
Eu já estava desesperada só por aqueles toques , quero senti-la logo e me derreter em seus braços.
- Calma meu amor...
Sussurrou me guiando até a cama , eu só tinha colocado a calcinha e o sutiã enquanto Any estava completamente pelada....
- Amor....
Reclamei quando ela se afastou de mim.Any me deu um lindo sorriso , pegou uma tigela no criado mudo voltando pra cama em seguida.
- O que é isso?
- Chocolate...
Pegou a colher que já estava dentro da pequena vasilha e fez um caminho dos meus seios até a calcinha...fechei os olhos imaginando o que viria a seguir...escutei um pequeno barulho e deduzi que ela tinha o colocado de volta no móvel.
- Abra os olhos princesa , quero que veja quando eu estiver te c/hupando....
Gemi baixinho com as mão entre meus cabelos.
- Abra Dulce!
Sua voz autoritária causou uma onde de arrepio em mim impressionante...fiz o que me "pediu" perdida naquela sensação maravilhosa.
- Quero que fique me olhando enquanto te faço g/ozar com a língua entendeu?
Afirmei com a cabeça sem conseguir dizer nada.
- Boa garota.
Voltou a pegar mais um pouco de chocolate colocando agora sobre o bico de meus seios.
- Ahh....
Segurei com força o lençol sem desviar nossos olhares.Any mordeu os lábios e começou a tortura no meu corpo...sua boca serpenteou minha pele antes de finalmente tomar um dos seios....Oh como isso é bom....Segurei os seus cabelos quase me rendendo....Any c/hupa tão bem que eu poderia g/ozar só com aquilo.
Trocou pelo outro fazendo o mesmo....é impressionante como ela faz isso bem...foi descendo a boca lambendo todo o caminho de chocolate até minha calcinha...lenta e gostosamente , Any deixou um beijo sobre a peça antes de tirá-la , assim que o fez eu já sabia que me perderia nos seus lábios...
Abriu delicadamente minhas pernas , assoprou sobre o clitoris , inclinei meu corpo com a sensação.
- Que saudade dessa bonequinha....
Deu outro beijo , seus dedos passeavam para baixo e para cima sobre ela.
- Amor...eu...eu preciso sentir...
- Do que vc precisa princesa?
Passou a pontinha da língua no clitoris...oh p/orra!! Tive vontade de gritar....como ela faz isso no estado em que estou??
- De vc...
- Só de mim??
Voltou a repetir seus lábios melados misturando com meu íntimo da mesma maneira , merda o que ela esta querendo?? Me matar?
- Não...da...da...sua língua tbm...
- E o que vc quer que minha língua faça?
Outra vez Any repetiu agora com mais intensidade...deixei escapar um gemido alto.
- Me fode logo!! Me fode Anahí!
Vi um riso torto formar em seus lábios pra então navegalos na minha intimidade...oh céus isso é tão gostoso...
- Isso meu amor....aaii...assim...vai...
Eu pedia em desespero , minhas mãos não sabiam ao certo onde pegar , ora eram os cabelos loiros , ora eram os meus ou então o lençol...Não paramos de nos olhar um minuto sequer...Any c/hupava toda a extenção , mas quando desceu pra minha entradinha gritei seu nome....p/orra ela vai me matar...
- Awn...amor....oh...
Uma forte c/hupada fez eu me derreter com agressividade nos lábios dela...Já não tinha controle sobre meu corpo , ele estava convuncionando num orgasmo intenso e maravilhoso...ri ofegante sentindo ela subi com beijos até minha boca.
- Gostosa.
Me deu um selinho se deitando ao meu lado , ainda meio desajeitada pelo estado pós-gozada , virei sobre seu corpo montando no quadril dela , pude sentir o membro já ereto roçar na minha intimidade.
- O que vai fazer?
- Te dar prazer meu amor.
Peguei chocolate tbm e marquei seus seios , barriga até chegar onde eu queria...deixei seu membro completamente melado.Olhei pra cima e Any sorria.
Fiz basicamente a mesma coisa , c/hupei seus seios e fui descendo aproveitando cada gotinha do chocolate sobre a pele dela....quando chegou na última parte percebi a animação e anciedade no olhar de Any....me afastei um pouco o suficiente pra consegui retirar todo o chocolate de seu membro.
- Dul...
Meu nome saiu como um gemido...Any agarrou meus cabelos.
- Hum...
A olhei.
- Vc é perfeita...eu te amo.
- Eu amo vc...
Sussurrei , segurei o membro bem ereto e fui lambendo , primeiro pra tirar todo o doce...seus gemidos que saiam já eram audíveis.
- Princesa...awn....
Depois de tirar , o coloquei quase todo na boca , sim quase porque ele estava num tamanho impressionante impossível de caber por completo em minha boca.
- Assim....OH!
Minha língua agora c/hupava sem pudor a cabecinha rosada....num vai e vem agilidoso...
- Dul...eu...vou...oh ceus!
Continuei com os movimentos já sentindo que ela g/ozaria em minutos...Any me puxou para cima , jogou meu corpo na cama se pôs sobre mim me penetrando sem aviso....
- Oh minha nossa!!
Gemi em surpresa...ela estava irreconhecível estocando forte e rápido com meus braços presos sobre minha cabeça....eu me sentia perdida num prazer impressionante...gemendo feito uma louca e pedindo por mais.
- Anahí....awn...aaiii...
- Que delícia ouvir meu nome assim....
Sua voz rouca só fez piorar minha situação...índicios de outro orgasmo começavam a tomar conta do meu corpo.Numa estocada abilidosa Any me levou ao paraíso...eu estava toda trêmula respirando ofegante mas com um enorme sorriso no rosto....Sim eu amo essa mulher.
- Princesa....
Oh voz rouca que me tira o chão!!!
- Oi...
- Te machuquei?
Me olhou...neguei rindo e puxei ela pra um beijo.
- Nem de longe.
- Desculpa amor...eu perdi o controle , vc é tão gostosa que não consigo me conter.
- Não fala mais nada....vc não me machucou , foram os melhores momentos da minha vida...
- Tem certeza? E nosso filho?
Saiu de dentro de mim e sentou na cama de joelhos perto da minha barriga.
- Desculpa tbm a mamãe bebê....é que...bom...acho melhor não falar vc ainda é muito novinho pra saber dessas coisas.
Coçou a nuca e achei super fofa aquela cena.
- Relaxa amor , nosso filho esta bem.
Falei acariciando os cabelos dela.
- Eu te amo.
Any sorriu , deitou me puxando pra perto....descancei a cabeça em seu ombro.
- Tbm te amo muito princesa.
Suspirei.
- Que foi?
- É tão bom te ouvir me chamar assim...não faz ideia do quanto senti falta...
Any riu e deu um beijo na minha cabeça.
- Não vamos nos separar nunca mais.
- Nunca mais meu amor....
Confirmei abraçando seu corpo.
______________________________________________________
♥♡Bom dia amores♡♥
Feliz dia das crianças para todos , pois não importa a idade sempre seremos uma rs.É dia de nossa padroeira tbm....Nossa Senhora Aparecida , que esse dia seja abençoado e feliz para todas vcs.
Beijoocas da Lary!!
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Muito sentimentalismo rs...pois é Marichelo enloqueceu...
Furacao Maite: Complicadas até o último haha....ah volta sim , vou esperar anciosa amore.Furacao , não sei se vc viu o comentário da Fernanda Santos , mas senão se importar posso indicar suas fics pra ela?
flavianaperroni: Super apoio , esses dois formam uma bela dupla estraga felicidade alheia.
Julia Klaus: Finalmente se acertaram rs....Concordo Júh , Any tá querendo muito controlar a Dul.Continuando.
madilima: Apoiado rs.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Fernanda Santos (do face): Tá aí amore finalmente se acertaram rs.Não sei se a Furacao viu seu comentário , mas se quizer posso te indicar as fics dela (acho que não tem problema haha).
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, Nem acredito que estamos bem...parece até mentira , mas ainda quero ver esse video que Dul falou...realmente a situação de Marichelo não é das melhores , mas saber que minha mãe planejou a morte da Dul e do nosso filho só fez aumentar a raiva que estou sentindo...Megan tenho certeza que ainda vou encontrá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....