Fanfics Brasil - 51° -*Segunda Temporada*- Quero só vc... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 51° -*Segunda Temporada*- Quero só vc...

888 visualizações Denunciar


Anahí,


Nem acredito que estamos bem...parece até mentira , mas ainda quero ver esse video que Dul falou...realmente a situação de Marichelo não é das melhores , mas saber que minha mãe planejou a morte da Dul e do nosso filho só fez aumentar a raiva que estou sentindo...Megan tenho certeza que ainda vou encontrá-la algum dia...vadia desgraçada!! Christopher aquele miserável já teve o que merecia....


- Any....


Dul me chamou tocando meu rosto.


- Que foi princesa?


- Por que ficou tão calada amor? Tá tudo bem?


- Estou pensando no que me falou sobre o video.Custo a acreditar que minha mãe tenha tanto sangue frio assim.


- Any.


Sentou segurando minha mãos.


- Olha só nada disso mais importa , nós estamos bem e juntos agora...


- Mas eu poderia nunca mais te ver...nunca mais me perder no seu olhar , nunca mais dizer o quanto é importante pra mim , que vc se tornou minha maior necessidade...tudo isso teria sido tirado de mim se vc tivesse morrido naquele acidente.


Levantei o corpo apoiando na cabeceira da cama , abaixei a cabeça e me permiti chorar , chorar de medo e alívio , de preocupação e raiva....uma mistura de sentimentos fazendo doer tudo por dentro.Dul me abraçou , apertei ela contra meu corpo tentando me acalmar em vão.


- Calma....por favor calma....


Pediu sussurrado beijando meu pescoço.


- Amor calma....eu tô aqui com vc , nada mais vai atrapalhar nosso relacionamento.


- Pro...promete?


- Claro que sim , ninguém mais separa a gente....ninguém...


Me afastei secando o rosto.


- Tenho medo que alguma coisa acabe com isso novamente....e vc me deixe outra vez.


- Foi um erro ter ido embora sem conversar primeiro , mas prometo não sair mais do seu lado....eu te amo Any , vc é o que eu quero pra mim....pra sempre.


Deixei um sorriso escapar , Dul segurou meu rosto entre as mãos e me beijou...segurei sua nuca completamente entregue....só ela tem o poder de me acalmar com suas palavras e os lábios quentes que tanto amo...


- Calma tá....


Sussurrou em seguida me deu um selinho demorado...balancei a cabeça afirmando.


- Desculpa princesa....


- Pelo o que?


Me olhou.


- Por ter ido falar com o dono da loja onde vc trabalhava , eu só fiquei preocupada com seu estado...


Dul suspirou , acho que ainda esta irritada com isso , percebi pela sua expressão.


- Ainda não conhecia essa carinha.


Toquei seu nariz com o dedo indicador , ela o franziu e rindo.


- Ok , fiquei muito irritada com vc confesso , mas sei que fez isso por se preocupar comigo....e eu amo te ver assim tão cuidadosa.


- Porque vc e nosso filho são minhas preciosidades.


- Bom isso foi um tanto brega.


Voltou a rir saindo da cama.


- Sua mal agradecida...é assim que retribui todo meu carinho e amor?


Fiz o mesmo a seguindo.


- Sou nada!


Entrou no banheiro , fui logo atrás e a abracei pela cintura.


- É culpa sua , vc me faz ser brega...


- Te amo assim mesmo...


Afastei uma mecha de cabelo do pescoço dela e rocei meus lábios ali , Dul suspirou e percebi ela arrepiar.


- Que cheirinho gostoso de chocolate...


Falei enquanto passava meu nariz em sua pele , aproveitando o aroma gostoso do cheiro dela misturado com o chocolate.


- O que disse era sério?


Dul se afastou pra me olhar.


- O que amor?


- Não quer casar comigo?


- Mas é claro que sim....que loucura Any , só falei aquilo porque eu estava chateada , ser sua esposa é o que mais desejo...


- Que bom saber , porque não pretendo te deixar livre de mim.


- Vc não seria nem louca.


Riu e nos beijamos....aos poucos ainda com os lábios colados um no outro entramos embaixo do chuveiro....abri o mesmo ainda sem me separar dela....nosso banho foi mais beijo , mãos bobas , do que outra coisa , quando saimos fomos direto pra cama....não demorou pra cairmos no sono....


Dia seguinte acordei com o alarme do celular tocando , desliguei , fiz minha higiene matinal , troquei de roupa e fui até a cozinha preparar nosso café...o básico , aprendi alguma coisa com Bel a emprega que contratei pra vir alguns dias da semana , quando voltei ao quarto Dul acabava de acordar.


- Bom dia...


Ri , deixei a bandeja na cama me aproximei selando meus lábios nos dela.


- Bom dia amor.


Coçou os olhos com uma carinha linda de sono.


- Dorme mais princesa....vou precisar sair mas vc pode ficar , aqui é nossa casa.


Dul riu bocejando.


- É só preguiça mesmo.


Deu com os ombros.


- Pra onde vc vai?


Espreguiçou , vestiu uma blusa comprida minha e entrou no banheiro , a acompanhei , fiquei encostada na porta observando o que ela fazia...Dul escovava os dentes.


- Terminar de acertar algumas coisas do dueto...


Percebi que ela não gostou.


- Dul não houve nada entre eu e Ariana.


- Eu sei que não.


Guardou a escova , saiu do quarto se sentou na cama pegou a bandeja e começou a comer.


- Então por que ficou estranha?


- Essa garota é uma sínica Anahí!! 


Disse depois de comer um morango.


- Vive dando em cima de vc descaradamente!


- Princesa relaxa , já deixei claro que pra mim não existe mais ninguém além de vc.


- Acho bom ela entender isso!! Porque estou me segurando pra não procurá-la e fazer o que Eiza disse....mandar Ariana Grande para longe do México.


- Calma tá...ficar nervosa não te faz bem , Ariana não me afeta.


Dul suspirou largando outro morango que levava a boca.


- Jura amor?


 Perguntou fazendo biquinho.


- Juro...


Beijei ela desmanchando o bico.


- Quando eu estiver gorda e feia vc ainda vai me amar?


- Quando vc ficar gorda e feia vai estar mais linda do que nunca....e vou te amar ainda mais.


 - Pare de mentir.


Revirou os olhos.


- Eu nunca faria isso , vc é a única que me interessa.


Beijei a pontinha de seu nariz...


- Vc e mais ninguém...


Dul riu parecendo acreditar..Depois de comermos deixei ela em casa com a promessa de passar lá a noite pra ajudá-la com as coisas que levaria pra nossa nova casa.


Dulce,


Assim que entrei em casa encontrei com May pensativa com o telefone na mão.Ela parecia preocupada.


- O que aconteceu?


Sentei ao seu lado no sofá , May suspirou me olhando.


- Will disse que quer ter uma conversa séria comigo , sobre o que aconteceu com o Koko.


- May , ele vai acabar entendendo que vc não teve culpa.


- Não sei Dul , Will estava sério demais...talvez seja mesmo o fim.


- Não claro que não é , vcs namoram a tanto tempo um amor assim não acaba de repente.


- Acho que esta certa.


Riu pequeno.


- E vc? Fiquei preocupada , não voltou pra casa ontem a noite.


- É que Any mandou o motorista me buscar porque queria conversar comigo.E depois nos acabamos...bom....acho que já pode imaginar.


- Ah sim com certeza rs.


Levantou e foi pegar um copo com água.


- Então fizeram as pazes?


- Sim May....ah meu Deus estou tão feliz....


A abracei deixando um beijo em sua bochecha.


- Estou vendo mesmo.


- Any disse que vem mais tarde me ajudar a arrumar as coisas.


- Então vai mesmo morar com ela?


- Ia acontecer depois que nos casarmos mesmo...


- Desde que esteja feliz , fico feliz tbm...


Suspirei alegre sem acreditar que não vai demorar muito e serei de fato esposa de Anahí Giovanna.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


dulycandy: Concordo amore rs , agora é só love.


luccaportirroni: Haha....espero ter agradado.


flavianaperroni: Feliz dia das crianças pra vc tbm amore rs....finalmente se acertaram não é?


Julia Klaus: Brigada amore , que bom que vc gostou....eu estava bastante inspirada rs.


luna_oliveira: Oiee bem vinda amore , vejo que a hot agradou haha....


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos (do face): Tá todo mundo animado rs....Então amore as que eu li foram: Vem e me diz que sim , Uma fã mais que especial , O amor nunca acaba só aumenta....acho que esta faltando alguma , mas não lembro agora...tem portirroni tbm....Empezar desde cero e Sempre serei sua fã....essa ela ainda posta...


Manuella Sousa Manu (do face): Haha...chocolate é sempre bom seja como for e em qualquer situação...rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou bem rápido , demais até para mim , agora estou com quatro meses de gestação...Desde aquele dia que nos reconciliamos estou morando com Any.... Consegui convence-la a não divulgar o video , Any queria fazer isso....estava com raiva por tudo o que houve.Mas além de prejudicar sua carreira , iria expor sua família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais