Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
O tempo passou bem rápido , demais até para mim , agora estou com quatro meses de gestação...Desde aquele dia que nos reconciliamos estou morando com Any....
Consegui convence-la a não divulgar o video , Any queria fazer isso....estava com raiva por tudo o que houve.Mas além de prejudicar sua carreira , iria expor sua família....apesar de tudo eu não queria isso , não seria justo com Mari , Ana Paula e seu Henrique , que são uns amores comigo.
Ela me mima e vive me enchendo de carinho o tempo todo...tanto comigo quanto com nosso filho...estou mega anciosa hoje vamos saber se é menino ou menina....
Acordei cedo e fui ajudar Bel a fazer alguma coisa já que ficar parada não estava me acalmando.....Any volta hoje de viagem , ela ficou cinco dias fora pra fazer alguns shows na Espanha...
- Não precisa me ajudar senhora.
Bel disse enquanto eu secava uns pratos.
- Ah me deixe fazer isso por favor....assim ocupo a cabeça.
- Esta anciosa não é?
- Demais , hoje vamos saber o sexo do meu bebê.
Ri animada e emocionada tbm , é uma experiência única....o bebê começou a mexer faz algumas semanas , eu fico toda boba quando isso acontece...Any quase chorou quando o sentiu pela primeira vez.
- A senhora Anahí chegará hoje , deve estar tão anciosa quanto.
- Ela me ligou faz cinco minutos , disse que esta quase chegando.
Olhei no celular , querendo me convencer mesmo disso , a verdade é que já faz meia hora desde a última ligação de Any...onde ela se meteu??
- Dona Maite ligou hoje mais cedo.
- Imagino como ela deve estar feliz Bel...agora que tudo se resolveu com o William , essa viagem fez muito bem para os dois....espero que estejam aproveitando.
Depois que May conversou com William ele admitiu que desde quando eram adolescentes Koko dava em cima de suas namoradas , sempre pegava todas por isso ele achou que com May seria o mesmo...mas logo viu que minha irmã nunca o trairia.
Os dois voltaram e estão numa lua de mel antecipada agora que May entrou de férias....Eu nunca mais tinha falado com Mari , quando nos encontramos ela me contou o que esta acontecendo com dona Marichelo.Fiquei impressionada , nunca imaginei que ela ficaria assim tão sensível mentalmente.
Atualmente esta internada numa clínica psiquiátrica...pelo que Mari me disse ela repete sempre que a culpa de tudo é minha....e sinceramente de alguma maneira me sinto culpada....
Anahí,
Droga!!! Por que Ricardo tinha que inventar essa entrevista de última hora?? Merda , preciso logo pegar o avião e ir pro México....daqui a pouco Dul vai fazer a ultrassonografia para saber o sexo do nosso filho...eu prometi estar junto e não me perdoaria se perder esse momento tão importante...
E para piorar Ariana foi chamada tbm...não sei para que?? Consegui convencê-lo a esquecer essa história de turnê , mas tenho a leve impressão de que ele não compreendeu bem o que falei...Só espero que Dul não esteja vendo isso , ela ficaria muito chateada , tenho certeza.
- Podia pelo menos melhorar essa cara Anahí!
Ricardo reclamou baixinho.
- Senão tivesse armado essa palhaçada talvez eu estivesse feliz , indo pro México ao encontro da minha mulher que vai saber o sexo do nosso filho hoje!!
Respondi sem a menor educação.
- Já falei que essa garota vai acabar estragando sua carreira!
- Eu tbm já te falei que não se refira a ela dessa maneira!! Exijo respeito!!
Ele suspirou balançando a cabeça negativamente.
- Não tem jeito ela já virou a sua cabeça.
Revirou os olhos.O encarei com os braços cruzados.
- Estou pensando seriamente em procurar outro empresário , suas atitudes estão interferindo na minha vida pessoal de uma maneira que eu realmente não estou gostando!!
- Relaxa Any , daqui a pouco vc encontra sua mulherzinha.
Ariana riu com deboche.
- Vc é ridícula garota! Não fale comigo!
Falei ríspida a olhando feio , ela deu de ombros sem tirar aquele riso sínico dos lábios....Merda!! Tomara que isso não demore , mas se demorar jogo tudo para o alto e volto correndo pro México!
Dul vai me matar senão apareço a tempo de acompanhar a ultrassonografia...Droga!!
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Hahaha adivinhei amore...
Furacao Maite: Brigada rs....é bom saber que aprovaram....divulguei suas fics para uma leitora do face , espero que não se importe rs.
flavianaperroni: Certo amore , adorei o que falou....e o casamento tô pensando numa coisa bem fofa e linda para as duas.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Eu já estava tão inquieta que depois de ajudar Bel fui logo trocar de roupa , preferi colocar um vestido , tomara que caía preto , porque além de ser confortável me deixa bonita , calcei uma sapatilha da mesma cor e amarrei o cabelo em um coque desajeitado...deixando alguns fios livres. Fiz uma leve maquiagem , quando volto para a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....