Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Eu já estava tão inquieta que depois de ajudar Bel fui logo trocar de roupa , preferi colocar um vestido , tomara que caía preto , porque além de ser confortável me deixa bonita , calcei uma sapatilha da mesma cor e amarrei o cabelo em um coque desajeitado...deixando alguns fios livres.
Fiz uma leve maquiagem , quando volto para a sala dou de cara com Sher , Zora e Eiza...as três estavam com uma expressão estranha.
- Meninas aconteceu alguma coisa?
Perguntei me sentando.
- Éh....Dul vc esta bem?
Me perguntou Zora e eu a olhei intrigada...como assim??
- E por que não estaria? Gente hoje Any e eu vamos saber o sexo do nosso filho.
Ri e elas apenas afirmaram ainda muito estranhas.
- Ok então vc não sabe de nada?
- Sei de que?
Vi Eiza passar um olhar feio pra Zora que logo se calou.
- Esta tudo bem com vcs? Parecem tão estranhas.
- Nada a ver gata , é só impressão sua.
Eiza falou rindo nervosa....ok alguma coisa esta acontecendo...e agora eu quero saber!
- Podem ir falando!
Cruzei os braços.
- Falando o que?
Sher me perguntou tbm esquisita.
- Vcs estão...sei lá , por que parecem nervosas ou apreenssivas com algo?
- Gata é neura sua nada a ver.
- Ok.
Peguei meu celular para entrar no face , de repente Eiza o tira das minhas mãos.
- Tá maluca garota?
- Dul pra que mexer no celular? Vamos conversar né.
- Devolve Eiza.
Estendi a mão.
- Gata não tem nada de interessante na internet , eu e as meninas acabamos de ver né?
As duas concordaram.
- Eiza é alguma coisa sobre a Any não é? O que foi ela esta bem?
Olhei para ela desesperada.
- Calma , ela tá bem sim....é só que , talvez vc não goste de saber de uma coisa....
Coçou a nuca.
- Fala logo Eiza Gonzalez!!
Ela arregalou os olhos , odeia quando a chamam pelo nome completo , mas estou pouco me importando...quero saber o que de fato esta acontecendo droga!!
Anahí,
Não acredito , isso esta levando mais tempo que o esperado....as perguntas foram mais sobre o dueto , umas ou outras foram sobre o bebê e quando Dul e eu vamos casar...essas respondi com o maior sorriso no rosto....quero que nosso casamento aconteça antes do nascimento do nosso filho.
Eu já estava menos irritada por saber que a entrevista estava chegando ao final....mas aí inventaram de tirar fotos...olhei para Ricardo e ele apenas fez um gesto de quem diz: desculpe , mas não posso fazer nada quanto a isso!
Decididamente a nossa parceria termina aqui....quando estivermos de volta ao México vou informá-lo de minha decisão....tenho muitos contatos de empresários muito bem reconhecidos , não será difícil encontrar outro.
Faço isso ou acabo matando esse homem , mas tenho uma noiva e nosso filho esta a caminho...não quero passar anos presa por um crime que fará bem até demais a humanidade.
______________________________________________________
Bom dia amores rs...o capítulo saiu pequeno , mas no próximo vou recompensá-las ok?
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Se ela não chegar , será uma mulher morta...não sei mas sinto isso haha.
Furacao Maite: Tem nada que agradecer amore....sou fã das suas fics , sem mais.É bom que ela chegue mesmo senão já viu rs.
luccaportirroni: Hahaha....adoro vc sabia?...será que é uma gatinha? vai ser surpresa rs.
flavianaperroni: Ricardo é um pé no saco , ele não gosta da Dul acha que ela esta atrapalhando a carreira da Any , virando a cabeça dela...enfim , é um cara sem noção.
Julia Klaus: Finalmente ela acordou Júh rs , um pouco tarde mas....como diz o velho ditado: antes tarde do que nunca.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Fernanda Santos (do face): Todos na torcida haha...de nada amore rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Eu já estava a quase dez minutos encarando as três e esperando uma resposta...O que estariam me escondendo afinal?....Levantei me pondo em frente a elas. - Estou esperando! Digam logo o que aconteceu?? Eiza suspirou abrindo a boca. - Gata calma , ficar assim não vai fazer bem ao bebê... - Então falem logo o que é! Estou fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....