Fanfics Brasil - 56° -*Segunda Temporada*- Vc não me quer mais? Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 56° -*Segunda Temporada*- Vc não me quer mais?

915 visualizações Denunciar


Amores fiz uma pequena maratona de cinco capítulos...quiz presenteá-los e espero que gostem , tem algumas novidades vindo por aí...aproveitem e boa leitura rs.


- Vem cá meu amor.


Any me guiou até a cama assim que desgrudamos as bocas.


- Que foi?


- O que acha...


Segurou minhas mãos em seguida beijou-as..


- De casarmos logo?


- Sério amor?


- Claro princesa , quero casar contigo antes do nosso garotão nascer....e vc vai ficar linda com essa barriguinha no vestido de noiva.


Ri toda derretida encarando a imensidão azul dos olhos dela.Sou total e completamente apaixonada por essa mulher , a amo como nunca pensei amar alguém na vida.


- Eu te amo Any...te amo muito amor...


Deitei por cima dela e voltamos a nos beijar....Any segurava minha cintura enquanto eu me apoiava nos ante-braços.Entre o beijo ainda comecei a movimentar o quadril , rebolando sobre o membro dela...Any gemeu puxando meu lábio entre os dentes.


- O que esta fazendo princesa?


- Shiiii....caladinha mi amor...quero saber se consegue g/ozar assim , com minha intimidade roçando no seu membro...


Apesar dela tá de calção eu pudia sentir bem o quanto estava excitada.Fui movimentando mais rápido enquanto Any gemia nos meus lábios.


Levantei o corpo e joguei a cabeça para trás , isso é tão gostoso....sinto que vou g/ozar rápido assim.


Resolvi melhorar a situação , me afastei um pouco sobre os protestos dela e tirei o calção...as únicas peças que cobriam Any agora eram a regata e a box branca...que me fez arregalar os olhos por ver o volume.


- Olha só como vc me deixa....só vc faz isso comigo Dul , vem cá e termina logo vem...


Pediu me chamando com o dedo.Ri safada e voltei a sentar sobre ela...Any gemeu e novamente agarrou minha cintura.Voltei a rebolar sobre seu membro , agora mais rápido e forte...tbm já me sentia louca pra g/ozar.


- Princesa....oh...


Meu corpo já tremia assim como o dela....imprimi mais força e gemi alto quando o orgasmo me atingiu...Any veio logo em seguida , senti isso porque notei uma umidade...saí de cima dela e adentrei minha mão na box , mordi os lábios quando senti Any toda melada.


Me ajoelhei na cama , abaixei a box , minha boca foi ao encontro de seu membro , ela arqueou o quadril e suas mãos foram parar enfiadas em meu cabelo.


- Dul...awn....


C/hupei , c/hupei até Any g/ozar outra vez me fazendo engolir tudo...limpei os lábios com a língua , e antes de ir beijá-la tirei o sutiã e a calcinha...


- Dul...


Pus um dedo sobre sua boca impedindo-a.Deitei ao lado dela.


- Any......senti...


Peguei sua mão e levei até minha intimidade.Ela mordeu os lábios.


- Eu tô louca pra te ter amor.


- Então vem que vou te fazer minha agora.


Ri satisfeita , sentei sobre seu quadril desta vez com ela me penetrando...Oh céus que delícia....


- Rebola princesa...vai amor...


Fiz o que me pediu , a sensação de Any entrando e saindo me fazia sentir uma mistura louca de preenchimento e vazio...


- Oh , Any....


- Abre os olhos princesa...olha pra mim , olha como eu fico com vc cavalgando no meu membro.


Mais que p/orra , como ela faz isso comigo tão...tão gostosamente foda.Suas mãos seguraram minha cintura com mais força...e Any começou a estocar mais forte.


- Só vc faz isso comigo...só vc...


Grudei nossos lábios e g/ozamos quase juntas.. deitei cansada sobre o ombro dela...Any riu alisando minhas costas.


- Nunca te vi assim sabia?


- Assim como?


Suspirei.


- Tão safada no sexo....vc comandou tudo princesa.


- Sexo não.


Fiz biquinho , levantei a cabeça para olhá-la.


- Amor....nós duas fizemos amor Any.Eu nunca tinha feito isso antes de te conhecer....já fiz sexo , mas com vc eu faço amor toda vez que temos vontade.


- Eu sei princesa...comigo tbm é assim.Eu amo vc.


Dei um selinho nela antes de voltar a deitar sobre seu ombro.


- Amor...


- Hum...


- Promete me desejar até quando eu estiver com um barrigão enorme , pernas inchadas e humor insuportável?


- Vou fazer melhor , prometo te amar Dulce María até quando vc estiver velhinha , com rugas , usando bengala e me pedindo pra ir embora.


- Eu nunca faria isso amor...


- Sei que não.Mas quem sabe vc não se arrependa de casar comigo com os anos.


Voltei a olhá-la com lágrimas nos olhos.


- Vc não me quer mais?


- O que? Claro que quero princesa eu..


- Já entendi.


A interrompi e levantei da cama , fui até o closet pegar uma regata grande , vesti e quando me virei Any estava atrás de mim...tentei passar mas ela não me deixou.


- Me solta Anahí.


- Anahí? O que tá acontecendo princesa?


- Nada.Me deixa passar.


Funguei.


- Não , acabamos de fazer amor por que vc ficou assim?


- Nada já falei.


Sequei uma lágrima e Any suspirou.


- Amor , só falei aquilo por falar...claro que sei que vc não me mandaria embora.


- Fala pra mim...quer mesmo casar comigo?


- Dulce pára...isso devem ser os hormônios , entendi uma coisa vc É a mulher da minha vida...vc É a mãe do meu filho...vc É quem eu amo...


Passei as mãos em volta do seu pescoço e colei nossas testas em seguida.


- Desculpa amor , não sei o que me deu eu...eu...não sei.


- Tudo bem princesa , isso é normal durante a gravidez.


- Eu vou acabar ficando chata.


Fiz bico.


- A chatinha mais linda e gostosa do mundo.


- Olha que eu vou acreditar hein.


- É pra acreditar.


Any ficou séria.


- Nunca mais repita isso , vc e nosso filho são tudo pra mim...eu nunca vou me arrepender disso , nunca.


Ri boba.


- Minha mulher.


Me puxou pela nuca , o beijo começou calmo mas logo esquentou...Any desceu a mão pra minha b/unda apertando com vontade.


- Hum...que gostosa.


Sussurrou nos meus lábios.


- Sua safada...


Dei um tapinha no seu braço.


- Agora eu sou safada né , quando vc estava gemendo eu só ouvia: oh Any...vai amor...


Dei língua pra ela e entrei no banheiro...depois de tomar banho Any fez o mesmo.Eu estava terminando de me vestir quando escutamos batidas na porta.


- Desculpem interromper , dona Mari , seu Henrique e a menina Ana Paula estão na sala.


Bel avisou.


- Diga que já vamos.


Any respondeu.


- Meu pai vai ficar feliz princesa , ele sempre quiz um menino.


- Tô vendo que nosso filho vai ser muito mimado....


Ri entrelaçando minha mão na dela.


- Mimado e muito amado por todos tbm.


Concordei ainda sorrindo , Any me deu um selinho.


______________________________________________________


Oie amores desculpem a demora please?


*Respondendo os coments*


luccaportirroni: Que fofo lucca rs


Julia Klaus: Um menininho sim rs.Espero que gostem do nome escolhido.


luna_oliveira: Né rs , Any parece ter adivinhado amore.


lucyportinon: E pode ter certeza que se ela não chegasse a tempo seria uma mulher morta haha.


flavianaperroni: Amore já descobri uma coisa se fico sem luz e meu celular sem bateria , pode ter certeza que surgi uma Lary muito louca...véi é muito ruim , eu admito sou dependente da internet sem mais rs.


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos ( do face): Ricardo esta precisando mesmo , sim eu vi amore....demais mesmo rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Quando chegamos na sala os três nos olhavam sorridentes. - E então eu vou ter um neto não é? Perguntou meu pai. - Bom , sim papai nós vamos ter um menino. Ele me abraçou e em seguida fez o mesmo com Dul... - Ai que lindo meninas. Mari riu vindo nos abraçar tbm. - Tô muito feliz por vcs. - Brigada Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais