Fanfics Brasil - 58° -*Segunda Temporada*- Chegou o grande dia! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 58° -*Segunda Temporada*- Chegou o grande dia!

732 visualizações Denunciar


Dulce,


Any e eu depois de almoçarmos fomos levar o convite de tia Ninel...ela pediu uns dias de folga mesmo com Ricardo reclamando , para que pudessemos organizar o casamento....


Já deixei avisado que não quero nem Ricardo e muito menos Ariana Grande nesse dia importante para nós duas....


Mesmo eu dizendo que não precisava Any quiz ficar três dias a mais , pra fazer com a ajuda de tia Ninel um jantar para oficializar o noivado...Mari , seu Henrique , Ana Paula , Eiza , Zora , Sher e seu namorado , May com o William e mais algumas pessoas que Any convidou vieram pra cidade onde tia Ninel mora....


Depois do jantar logo foram embora....


- Já vão mesmo?


Perguntou tia Ninel.


- Já sim , vamos terminar de escolher algumas coisas do casamento.


- Adorei te conhecer viu , Dulce mesmo estando chateada falava seu nome enquanto dormia.....


Ri sem graça , Any me abraçou de lado pela cintura.


- Dar pra ver de longe o quanto se amam....tenho certeza que o pequeno Enzo vai nascer num lar cheio de amor.


- Muito obrigada dona Ninel...tbm gostei de conhecer a senhora.


- Vc por favor...Não sou tão velha assim...ah e diga ao seu pai que adorei o elogio.


Disse ela com brilho diferente no olhar...bem que notei uns olhares entre eles , será que tá rolando alguma coisa??


Ri internamente.


- Bom então vamos né amor.


- Vamos princesa.


Pegou a pequena mala que eu segurava.


- Vai vir com a gente May?


- Não Dul , quero ficar mais uns dias com o William por aqui.


- Tudo bem então...


Dei um último beijo em tia Ninel e pegamos estrada de volta a nossa casa.


(...)


Vcs acreditariam se eu falasse que hoje é o grande dia , dia do meu casamento com minha ídola que virou o amor da minha vida e mãe do meu filho??


Pois é sim! Passou rápido e estou uma pilha de nervos , aqui no quarto de hóspedes sendo arrumada por May , Eiza , Zora e Sher.


- Gata sussega aí vai!


- Ai Eiza não consigo....tô nervosa.


- Isso esta bem visível né amiga.


Disse Sher fechando o ziper do meu vestido.


- Dul calma , assim vai acabar deixando o Enzo agitado tbm.


- Eu sei May...


Suspirei.


- Ok , vou tentar me acalmar...Onde Any esta?


- No quarto de vcs gata , Mari deixou bem claro que não era pra ela sair de lá antes de dar a hora , para evitar que visse a noiva antes do casório.


- Tenho medo , e se acontecer alguma coisa e ela não aparecer.


- Amiga pára de loucura , Anahí te ama e vcs vão casar sim e ponto.


Sher riu quando fiquei pronta...só faltava o vestido...Cabelo , unhas , maquiagem , limpeza de pele , eu já tinha feito mais cedo.Any chamou May , William , e Mary para serem os padrinhos dela.Já eu chamei Eiza , Zora , Sher e seu namorado.


O vestido teve que ser ajustado por conta da barriga , mas mesmo assim ficou lindo.O buquê é de rosas vermelhas então ignorem esse.


- Ficou magnífico Dul...vc parece uma princesa nesse vestido...


- Brigada May...


Funguei.


- Ei gata nada de choro vai!! Vc esta um arrazo , então desça daí e vai ao encontro da loira gostosa!! Até a véia veio...e olha que ela diz odiar casamentos.


- Por que?


- Porque como o dela não deu certo , ela tem certeza que os outros tbm não darão...loucura eu sei , mas....


- A véia vive de mau humor!!!


Todas nós falamos.


- Vejo que já estão acostumadas.


- Com toda certeza.


Zora negou rindo.Desci do banquinho e peguei o buquê.


- Ok garotas! Agora chega de papinho....eu tenho um casamento para ir , no qual serei a noiva.


Ouvi os assovios e gargalhadas de Eiza..


- Agora sim falou bonito!! V`ambora cambada!!! Que hoje a loira gostosa vai ser laçada e amarrada para SEMPRE!!


- Pare de gritar Eiza!


Vi dona Carmen entrando no quarto.


- Ih vó relaxa aí!


- Vamos menina , todos estão te esperando.Já que preferiu fazer o filho antes de casar , melhor ir logo pra que a noiva não desista do casamento.


- Isso não vai acontecer.


Falei forçando um sorriso , não sei como Eiza aguenta essa velha....Aff!! 


O casamento vai ser realizado no nosso jardim , a decoração ficou realmente linda demais....decidimos por rosas brancas e vermelhas....


O caminho que faremos até o altar vai estar repleto de petálas...velas iluminando porque será quase a noite...tudo foi decidido nos mínimos detalhes.


Any não quiz me dizer se vai casar de vestido...ela não estava muito afim não , mas quer saber foda-se!! Não importa o que vai vestir , mas sim que Any estará lá na hora marcada.


Ana Paula será nossa daminha...dona Marichelo depois que saiu da clínica veio falar comigo...me pediu desculpas , mas não acreditei muito não...ela tem um olhar que me dar medo...


Olha pra minha barriga de um jeito estranho...eu sei que com certeza dona Marichelo não esta feliz com a chegada do nosso Enzo , e estou pouco me lixando....as más intenssões dela não me afetarão...nunca mais!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando deu a hora as meninas sairam pra ficarem no altar...eu ia entrar sozinha , mas seu Henrique se ofereceu para entrar comigo...achei estranho porque pensei que ele fosse levar Any até o altar.Perguntei mas ele colocou outra conversa no meio sem querer responder. Deixei para lá e dei o braço para que me guiasse até o altar...assim que come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais