Fanfics Brasil - 60° -*Segunda Temporada*- Vc me completa , me faz feliz. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 60° -*Segunda Temporada*- Vc me completa , me faz feliz.

24 visualizações Denunciar


Por volta das 21:00 horas a maioria das pessoas já tinham ido embora.A cerimônia começou depois das seis então a grande maioria já estavam cansados.


- Já vou querida.


- Tia fica aqui , a senhora dorme no quarto de hóspedes.


- Não filha , é a primeira noite de vcs como casadas sei que querem aproveitar um momento a sós.


- Se quizer ficar Ninel não tem problema.


- Não precisa se incomodar Anahí , moro aqui pertinho não tem problema.


- Claro que não...vc dorme lá em casa e amanhã vai embora.


Disse o seu Henrique..


- Não quero incomodar.


- Não será incomodo algum...


Piscou e ali tive a certeza que tá rolando sim alguma coisa entre eles rs.


- Esta cansada amor?


- Um pouco...


Ri e ganhei um selinho demorado.


- Tbm já vamos.


May e William se aproximaram.


- Tudo foi muito lindo , mas Anahí é bom que faça minha irmã feliz senão....eu te capo.


Sussurrou essas últimas três palavras.Any riu assim como eu.


- May pára de querer assustar minha esposa...é claro que Any vai me fazer feliz , já me faz , eu a amo.


May nos olhou satisfeita.


- Que bom ouvir isso Dul....que vcs tenham muito mais alegria pela frente , estou ancioso pra conhecer o Enzo.


Falou William.


- Brigada Will , tenho certeza que nosso filho vai amar vc tbm....


Nos abraçamos e eles foram embora.


- Gatas tbm já vamos.


- Gente brigada por tudo , eu estava mega nervosa e senão fosse por vcs acho que nem sei.


- Relaxa gata o papel das madrinhas é justamente esse...tentar ajudar de alguma maneira.


- Tudo ficou simplesmente lindo Dul...amei amiga...


- Brigada Sher.


- É agora só falta nós três casarmos tbm.


Lembrei da promessa que fizemos quando éramos crianças...que quando uma casasse todas teriam que fazer o mesmo...


- Verdade rs , mas a única que arrumou alguém até agora foi a Sher...


Zora disse rindo.


- E uma mulher gata igual a mim logo logo arruma um cara pra casar.Quem não vai querer Eiza Gonzalez....eu sou muito foda mano.


- Meninas eu amo vcs.


Abracei as três visivelmente emocionadas....depois abraçaram Any tbm.


- Então vamos embora pra elas poderem se comer em paz!


- Isso são modos meninas.


Dona Carmen se aproximou , Eiza suspirou cruzando os braços.


- Foram rapidinhas demais hein...podiam esperar primeiro pelo casamento , mas já que não esperaram só espero que essa união dê certo.


Demos um abraço nela , em seguida foram embora...Mari , Ana Paula e seu Henrique vieram se despedir tbm...aos poucos o salão de festas foi ficando vazio , até que restou somente nós três e alguns funcionários que faziam a limpeza do lugar.


- Amor vamos para nosso quarto...


Pedi e ela riu.


- Já quer que eu te ame como minha esposa princesa?


- Tbm rs...preciso de um banho amor , tô suada.


Any riu e deu uma fungada em meu pescoço.


- Que cheirinho gostoso.


Fiz careta e ela riu mais ainda.


- Vem princesa , vamos entrar...


Any fez questão de me carregar no colo quando chegamos na porta de nosso quarto , falei que não precisava , mas ela insistiu.


- Pronto minha esposa....estamos no nosso quarto.


Me colocou com cuidado no chão.


- Repete?


Pedi segurando-a pelo pescoço.


- Minha esposa....esposinha linda , amor da minha vida.


Ri toda boba e ganhei um beijo seu.


- Vamos tomar banho juntinhas?


Pediu roçando o lábio no meu.


- Vamos...me ajuda aqui Any , abre o ziper pra mim...


Virei de costas , assim que o achou Any começou a abri-lo...


- Que perdição princesa...


Sussurrou em meu pescoço.


- O que?


Perguntei com a respiração alterada.


- Vc nessa lingerie branca de renda...esta tão gostosa que sinto meu membro latejar aqui dentro da cueca.


Mordi os lábios , quando senti o vestido escorregar virei de frente para ela....Any abaixou-se e deu um beijo em minha barriga , foi incrível porque no mesmo instante Enzo mexeu.Ela subiu rindo pra mim.


- Ele já reconhece a mamãe.


- Pois é amor...nosso filho sabe quando é vc...isso é tão impressionante.


- Eu te amo tanto princesa e isso nunca vai acabar.


- Pra mim tbm não meu amor...amo vc.


(...)


- Amor....não castiga vai...


Pedi vendo-a mais uma vez descer com os beijos por meu corpo.


- Calma princesa.


- Any vem logo e acaba com isso...


Ela voltou a subir meu corpo até chegar na boca...afastou minhas pernas se pondo ao meio....causando atrito entre nossas intimidades.


Gemi apertando firme as costas dela.Any me deu um selinho gostoso , rebolando sobre meu corpo.Ahh que delícia.


- Já esta molhadinha assim...


Falou ofegante contra meus lábios.


- Tô...amor...


- Só pra mim?


Aumentou as reboladas , fechei os olhos e deixei escapar um gemido mais alto.


- Sim Any...só pra vc amor... sempre pra vc....


- Dul vc é perfeita princesa.....perfeita...


- Any.


Segurei sua nuca olhando-a.


- Preciso de vc dentro de mim , me faça sua , anda amor...


Ela fez que sim , eu sentia o quanto seu membro estava grande e excitado...aquilo me deixou mais louca ainda pra senti-la dentro de mim.


- Isso....awn....


Gemi sentido-a me penetrar , Any entrou com cuidado até ficar por inteira dentro de mim...voltei a gemer alto de satisfação...os movimentos de vai e vem começaram , Any levantou um pouco o corpo para não se apoiar na minha barriga.


- Oh...vai Any.. assim...amor....


- Assim?


Penetrou mais forte.


- OH CÉUS! Isso...


Passou a língua em meu pescoço voltando a entrar e sair devagar....


- Quero te torturar...


Sussurrou no meu ouvido em seguida mordeu o lóbulo de minha orelha.


- Porque vc fica uma perdição gemendo...


Reclamei a encarando.


- Tô louca pra g/ozar pra vc amor , vem logo e me faz delirar...só vc sabe fazer isso.


Any me deu um olhar safado , que p/orra achei que ia me derreter ali , voltou a aumentar os movimentos e agradeci por isso...meu corpo mais ainda.


- Vai Any...awn...delícia...


Nossos corpos já estavam totamente suados...quando atingi o orgasmo gemi alto o nome dela e tenho certeza que ficará um grande arranhão em suas costas....


Logo em seguida senti seu líquido quente me invadir , outra vez acabei gemendo acompanhada por ela.


- Te amo...


Disse contra meus lábios.


- Te amo.


Repeti e lhe dei um selinho...Any saiu de cima de mim , deitou ao meu lado e descansei a cabeça no ombro dela.


- Agora é oficial senhora Saviñon Portilla.


- Sempre foi amor , sempre foi.


Suspirei feliz.


- Tem razão princesa , sempre foi e sempre será....vc me completa , o melhor presente de Deus.


- Concordo rs.Para sempre?


Ri levantando minha mão.


- Para sempre.


Any repetiu entrelaçando seus dedos nos meus....Ali eu senti que não importa o que aconteça ou venha a acontecer , nada mais abala nossa felicidade...estamos bem , felizes , e realizadas...


O amor que nos uni é real e gerou um fruto , nosso pequeno Enzo...esse pequeno ser humano que já causa tanta felicidade....quando eu podia imaginar que de fã me tornaria de fato esposa de Anahí Giovanna , é um sonho do qual nunca quero acordar.


Mas eu , somente eu tive a sorte de ganhar aquele game e como presente maior conquistar a mulher da minha vida....cada momento que passamos juntas foi especial e cada um ficará registrado em minha memória por toda a eternidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores eu estou pensando em fazer uma terceira temporada dessa fic.O que achão? Tenho algumas e ideias e tô bem animada...Não será tão grande assim e depois vou finalizá-la. Digam o que achão ok? Beijoocas da Lary...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais