Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Autora,
Marichelo estava em seu quarto andando de um lado para o outro , esperando ser atendida do outro lado da linha....já era a segunda vez que tentava esse número sem sucesso , quando estava para desistir foi atendida.
- Alô?
- Até que enfim hein Megan.
- Não acredito!! Marichelo??
- Não minha querida é a rainha Elizabethe....lógico que sou eu.
Revirou os olhos antes de sentar na cama cruzando as pernas.
- O que vc quer me ligando? Achei que já tinha me esquecido.
- Fica tranquila Megan , só liguei porque estou precisando desabafar com alguém.Fingir que gosto da pobretona exige muito de mim.
- Espera vc tá o que?
Pergunta surpresa.
- Até parece que eu estaria mesmo gostando daquela mulherzinha né....NUNCA meu bem!!
- Mas vc não estava internada em uma clínica psiquiátrica?
- Disse bem minha querida estava , não estou mais...ah Megan vc sabe , conheço aquele médico a muito tempo....alguns minutos de conversa consegui convencê-lo que estou bem.
- Esquece isso vc não vai poder fazer mais nada , Dulce e Anahí estão casadas e daqui a pouco a criança vai nascer.
Marichelo suspirou irritada.
- Nem me fale desse bastardo Megan!! Não suporto a ideia de que a criança que aquela pobretona carrega tem o meu sangue!!
- Mas tem sim e ninguém pode mudar isso.O melhor que vc faz é aceitar , elas já estão casadas não ah nada mais a ser feito.
- Esse seu ar de boa moça me dar nojo!! O que houve contigo?? Entrou para um convento??
- Não precisei entrar para um convento , pra perceber que o que eu ajudei a fazer quase matou duas vidas.Sinceramente Marichelo eu tomei jeito , aquela Megan Fox não existe mais.
- Tô percebendo mesmo!! Nem pra me ouvir esta servindo!
- Se for pra planejar algo ruim esqueça! Não sou mais assim.
- AH Megan!! Quer saber , vá pra merda!!
Encerrou a ligação e jogou com toda a força o celular contra a parede....Marichelo totalmente descontrolada arrancou todo o lençol da cama , e jogou o que estava sobre o criado mudo no chão...
- Desgraçada!!! Malditaaaaa!!!! Te odeio Dulce María!!! Te odeio!! Vc e esse bastardinho , quero mais é que os dois morram!!! Que morram!!
Com a voz alterada e olhos arregalados caiu no chão chorando muito....bagunçou os cabelos e acabou por rasgar a própria roupa de tanto que a puxava.
- Malditaaaa!!! Vagabunda de esquinaaa!!! Vc...vc vai derramar as lágrimas que estão caindo agora...Vai chorar de dor sua desgraçada!!! Vou ter o prazer de presenciar isso , nem que seja de longe!!!
Riu ajeitando os cabelos.
- Minha vingança vai chegar muito pior ainda! Maldita pobretona!!
Voltou a chorar enquanto segurava uma foto de Any.
- Acabou com a minha filha....Vc destruiu Anahí com esse papinho de amor....vadiaaa!!! Breguinha!!! Tive vontade de cuspir na sua cara.
Jogou longe a foto...Voltando ao olhar de ódio.
- Vc e esse bastardinho , mas eu sei...eu sei que Any vai cair em sí e vai deixar vc.Casamentos assim não dão certo...Eu sei que não....
Secou o rosto e se levantou do chão.
- Vai se arrepender muito por se meter na minha família garota! MUITO!!!
Virou-se para o espelho.
- Ninguém pode mais que vc Marichelo Puente Portilla! Ninguém!!
Fez pose de superior admirando o que era refletido.
- Tenha calma que tudo voltará ao normal!! Tudo voltará!
Soltou uma alta gargalhada...
______________________________________________________
Boa noite amores. ♥♡♥♡
Sampa tá um calor que meu Deus , acho que vou derreter...serião.
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Brigada amore rs...que bom que gostou da maratona....brigada pelo elogio , tbm estou amando a sua.
luccaportirroni: Ai que bom amore rs.
flavianaperroni: Ótimo que o casamento agradou amore , tô vendo que vc é igual a mim....doidinha pela net haha.
lua_rbd: Bem vinda rs , já amei vc haha.
bi_fagundes: Bem vinda , espero não decpcionar ok? Todos anciosos pro nascimento do Enzo.Segurem o core aí rs.
Julia Klaus: Pois é né haha...Brigada Júh é muito legal saber que gostam tanto da fic.
Tita: De parabéns esta a sua , brigada vc por estar lendo e acompanhando aqui rs.
srta_savinon: Nisso vc tem toda razão arrependimento sabemos que ela não tem , não é?...postado então rs.
madilima: Brigada amore rs.
anadulcetes2: Então tá amore , haha.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte quando acordei , passei o braço ao meu lado na cama procurando por Any...mas estava vazio.Aos poucos abri os olhos e bocejei me espreguiçando.. Levantei , vesti uma camisola e descalça saí do quarto , cheguei na cozinha e vi minha esposa preparando nosso café. Ri toda derretida e na pontinha dos pés fui at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....