Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Na manhã seguinte quando acordei , passei o braço ao meu lado na cama procurando por Any...mas estava vazio.Aos poucos abri os olhos e bocejei me espreguiçando..
Levantei , vesti uma camisola e descalça saí do quarto , cheguei na cozinha e vi minha esposa preparando nosso café.
Ri toda derretida e na pontinha dos pés fui até ela....abracei Any por trás e deixei um beijo nas suas costas.Ela riu , virou o rosto de lado e trocamos um selinho.
- Bom dia meu amor...
- Bom dia princesa.
Virou pra me abraçar.
- Minha esposa.
Sussurrou e iniciamos um beijo....Any vestia uma regata larga preta e cueca box branca.Passei meus braços em volta de seu pescoço , enquanto ela segurava por minha cintura...subindo e descendo , em um carinho gostoso.
Suspirei e percebi um riso satisfeito formar entre os lábios dela....As mãos que estavam firmes em minha cintura levantaram meu corpo e fiquei sentada em cima do balcão da cozinha...
Any desgrudou a boca da minha , me olhou mordendo os lábios sensualmente.
- O que esta passando nessa sua cabecinha?
- Nessa daqui eu não sei , mas....
Olhou para baixo , levantou a regata e logo vi o quanto estava excitada.
- Que safada amor...
Any riu , afastou minhas pernas se pondo ao meio.
- Sou safada por querer fazer amor com minha esposa?
- Não....
Passei a língua nos lábios...
Levantou minha camisola na medida das coxas.
- Esta sem cal...
Coloquei um dedo sobre a boca dela.
- Acho que vc já sabe que sim...
Prendi entre os dentes seu lábio inferior.
- Depois a safada sou eu....
Desceu uma mão para acariciar minha intimidade.
- Molhadinha e pronta pra mim....
- Esta se achando demais minha esposa.
- Acho que não.
Riu torto , afastou-se abaixou a cueca e em seguida me penetrou...apertei forte seus braços.
- Estamos ficando muito boas nisso princesa , cada vez que faço amor contigo te desejo mais...
Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.
- Eu tbm amor....awn...
Gemi quando ela aumentou os movimentos...Any grudou a testa na minha olhando em meus olhos.
- Vc fica tão gostosa assim....com essa cara de prazer enquanto te faço minha.
- Eu...oh , eu...amo vc.
Voltou a rir e apertou minha cintura indo cada vez mais fundo....gemi seu nome totalmente entregue a sensação maravilhosa de atingir ao orgasmo....eu totalmente trêmula sentia a respiração ofegante de any no meu pescoço.
- Acha que Bel ficaria traumatizada se nos visse assim?
Disse com a voz divertida em meu ouvido.
- Tenho quase certeza...
Mordi de leve seu ombro...Any me olhou e trocamos um beijo calmo...ela se afastou lentamente e me ajudou a sair de cima do balcão.
- Estava delicioso...
Riu subindo a cueca...ajeitei minha camisola e olhei pra ela sem entender.
- O que?
Ergueu uma sobrancelha.
- O meu café da manhã...vc estava uma delícia princesa.
Revirei os olhos.
- Muito engraçada.O que vamos comer? Nós dois estamos com fome.
Passei a mão na barriga fazendo biquinho...Any riu , beijou meu ventre depois minha boca.
- Fiz ovos mexidos , vc gosta amor?
- Hum....depende , o que tem nele?
- Carinho...
Beijou minha mão.
- Amor...
Beijou a pontinha do meu nariz.
- E muitos beijos.
Me deu três selinhos estralados.
- Bom , parece muito gostoso.
- É muito gostoso.
Piscou pra mim.
(...)
- O que acha de começarmos a escolher onde vamos viajar de lua-de-mel?
Any perguntou quando saímos do banho.
- Não sei pra que amor , vc vai estar em turnê por dois meses.
Respondi enquanto secava meu cabelo.
- Já conversamos sobre isso princesa , assim que eu voltar viajamos.
- Eu estarei barriguda amor.
- Não me importa , vc vai estar barriguda porque dentro da sua barriga , tá crescendo o nosso filho.
Deu um beijo no meu ombro.
- Eu sei , é que não quero que vc vá.
Any suspirou , segurou na minha mão e nos sentamos na cama , uma de frente pra outra.
- Queria tanto que fosse comigo , mas no seu estado não será nada bom princesa , prometo te ligar todos os dias.
- Tô sentindo uma coisa ruim , sei lá , acho que é um presentimento...alguma coisa vai acontecer.
- Não , não vai não , e se acontecer nosso amor é bem maior que tudo o que possa vir.
- Jura amor?
- Juro Dul , eu te amo isso é o que importa.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Ela vai aprontar sim luna Marichelo tá doida mesmo.
dulycandy: Sem problemas amore...o importante é vc lê rs.
Julia Klaus: Piradinha Júh haha.
flavianaperroni: Marichelo esta com sede de vingança , e vai cobrar isso daqui a pouco amore. (não me mata haha)
bi_fagundes: Tenho um fim melhor pra ela amore , mas Marichelo vai fazer elas sofrerem ainda...essa mulher não presta.
luccaportirroni: Demais da conta....ela tá cega de ódio.
Tita: Quem diria né , ela enganou a todos fingindo estar curada...a loucura dela vai causar dor no casal portiñon...
Fernanda Santos (do face): Brigada amore , vcs é que me incentivam a escrever rs...
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte combinamos de almoçar na casa dos pais da Any...tia Ninel já tinha ido embora...estavam apenas eu , Any , Mari , Ana Paula que não parava de conversar com minha barriga rs...e seu Henrique. - Onde esta Marichelo? - Saiu desde cedo Any. Mari respondeu.Fiquei aliviada , não me sinto bem na presença dessa mulher.... - E como v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....