Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Por incrível que pareça um mês passou rápido até demais , Any já arrumava as malas para essa tal turnê...eu não queria parecer insegura , mas era quase invitável...
- Princesa não fica assim vai , te ligo todos os dias mesmo que eu esteja morta de cansada , vcs são minhas prioridades.
- Eu sei , eu sei...é que aquele presentimento ruim ainda esta aqui amor...
- Fica calma , nada de ruim vai acontecer.
Beijou o topo de minha cabeça.
Almoçamos em silêncio , mas Any sempre tentava me fazer sorrir , o que deu certo algumas vezes.
- Já vai mesmo?
- Sim princesa.
Pegou a mala.
- Vou te acompanhar.
Any vai naquele jatinho fodástico e quando chegamos lá vi de longe Ricardo e Ariana...ela veio abraçar Any , mas ainda bem que minha esposa desviou.
- O que essa....digo , o que sua esposa faz aqui Anahí?
- Ela veio me trazer , algum problema?
- Claro que não.
Riu.
- Uma pena que não possa vir conosco querida.
- Pois não sinta querido , quem tem pena é galinha...e vc esta mais pra um galo velho.
Ouvi Any rir baixinho , ele revirou olhos e saiu de perto de nós duas....Any me abraçou e deu uma fungada no meu pescoço.
- Vai ser os dois meses mais longos da minha vida , sem vc por perto.
- Tbm meu amor , não demora tá?
- Quando acabar vou voltar correndo pra vc.
Segurou meu rosto entre as mãos e trocamos um beijo calmo e muito apaixonado...
- Te amo...
Sussurrou me dando mais uns cinco selinhos barulhentos.
- Eu amo vc...
Enfiei as mãos por entre os cabelos dela puxando-a para mais um beijo.Merda como amo essa mulher.
Anahí,
Nunca imaginei que me despedir dela fosse ser tão difícil algum dia.Dul esta tão melancólica desse último mês para cá...acha que algo ruim vai acontecer...mas acredito que não.
- Já esta na hora amor...
Sussurrei com os lábios grudados nos dela quando escutei Ricardo avisando que já iria sair o voô.
- Tá bem...
Me deu mais um selinho antes de se afastar.
- Não fica triste , em dois meses estarei de volta.
Dul afirmou e vi uma lágrima rolar.Eu estava me segurando para não chorar tbm.Peguei a mala e fui me afastando dela , quando estava quase para subir virei para trás e mandei beijos , Dul fez mesmo.
Assim que entramos no jatinho sentei no meu lugar de sempre , ao lado da janela.
Ariana quiz sentar comigo , mas não deixei....
Coloquei os fones de ouvido , fechei os olhos e apoiei a cabeça na poltrona.
Dulce,
Voltei pra casa com Edgar , mas no caminho resolvi passar na Eiza.
- Gata desmancha essa carinha vai...
- Aquela vaca sem teta tá viajando com minha mulher , difícil ficar normal.
- Olha só gata , Anahí te ama e tenho certeza que ela não teria coragem de fazer nada que te magoasse.Vem cá...
Me chamou pra sentar no sofá.
- Vou ligar pra Zora e Sher , aí a gente adianta o sábado das garotas pra quinta....assim vc esquece um pouco essa história.O que acha?
Ri fazendo que sim.
- Vai ser muito legal.
- É isso aí gata! Nada de tristezas.Aproveito e peço pra véia fazer uns biscoitinhos pra gente rs.
(...)
- Meninas eu tenho uma novidade.
Zora nos olhou com um sorriso de orelha a orelha.
- O que foi?
Perguntei curiosa.
- Eu tô namorando!!
Deu um pulindo , eu e Sher fomos abraçá-la.
- Ai que bom Zora...e quem é ele?
- Então Dul....vcs conhecem muito bem , é o Eddy gente!!
A paixão de adolescente dela , lembro quando nós três ficámos consolando-a , toda vez que via ele com a ex-namorada , a Raquel.
- Que lindo Zora , finalmente.
Sher disse toda animada tbm , olhei para o lado e vi Eiza calada.
- Que foi amiga?
- Nada Dul...
Suspirou.
- Acho que só eu vou ficar sozinha , uma já casou e duas estão namorando.
- Eiza pára com isso , eu sei que vc vai encontrar uma pessoa legal.
Ela riu e me abraçou.
- Brigada Dul...
- Amigas são para isso.Agora vem que hoje tenho ótimas ideias pra nossa noite.
- Tirando verdade ou desafio pode ser qualquer coisa.
Disse Sher...ela nunca gostou desse jogo.
- Não é isso não....que tal se brincássemos de mímica?
- Legal.... eu gosto.
Concordou Eiza.
- Vai ser interessante.
Zora e Sher falaram juntas sorrindo.Só porque elas sempre ganham...ainda acho que as duas roubam.
Foi muito legal passar horas com elas brincando de mímica e outras coisas...quando fui embora já passavam das 21:00 horas...
Cheguei em casa , tomei banho , jantei e fui me deitar...estava quase dormindo quando escuto meu celular tocando...
- Alô..
- Princesa.
- Any!!
- Oi amor , desculpa a demora é que só chegamos no hotel agora.Como vc esta?
- Morrendo de saudade sua.
Ouvi ela sorrir.
- E nosso filho?
- Tá tudo bem com ele , eu estava na casa da Eiza....adiantamos o sábado das garotas pra hoje.
- Que bom amor , assim vc não fica tristinha...
- Any tô pensando em chamar May para cá , essa casa é muito grande pra mim sozinha.
- Não precisa me avisar princesa , vc é a dona da casa tbm , faça o que achar melhor.
Suspirei.
- Vou sentir falta do seu braço sobre minha cintura hoje a noite.
- Vou sentir mais falta ainda dos seus beijos....
- Any , me promete uma coisa.
- Tudo o que vc quizer.
- Não chega perto da Ariana , não deixa ela se aproximar.
- Isso não vai acontecer amor , fica tranquila.Eu te amo.
- Tbm te amo muito , amor vou desligar porque estou morrendo de sono.
- Tudo bem princesa , aqui ainda esta claro , estamos na Espanha , amanhã te ligo ok?
- Tá , vou esperar....
- Beijos minha vida.
Ri feito boba antes de desligar.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faz um mês que não vejo Any pessoalmente , no começo ela sempre me ligava todos os dias , agora quase não dar tempo...ela me diz isso por e-mail , Eiza , Zora e Sher deram ideia pra que eu começasse a arrumar o quartinho do Enzo... Acho um pouco cedo e só quero fazer isso quando Any estiver aqui comigo. Falei com ela da últim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....