Fanfics Brasil - 7° O sorriso mais lindo que já vi... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 7° O sorriso mais lindo que já vi...

739 visualizações Denunciar


Meus olhos brilharam quando ela parou bem ali a nossa frente...o sorriso da Any era imenso imagina o meu então.Fui reparando cada detalhe , ela estava usando um vestido preto na medida das coxas tomara que caía , com alguns brilhos...o cabelo amarrado no alto num coque soltinho deixando escapar uns fios.


A maquiagem consegui perceber que assim como eu ela marcou bem os olhos.Salto preto mediano...todos estavamos eufóricos e emocionados...gritando num coro só: Anahí eu te amo , Anahí eu te amo....Eiza bem ao meu lado pulava e gritava feito uma cabrita rs.


- Caraca mano ela tá linda demais!!


Disse passando o braço por meu pescoço e me obrigando a pula com ela rs.


- P/orra ela realmente caprichou!


Confessei ainda boba.


Any começou cantando Rumba...a felicidade estampada no rosto dela assim como nos nossos.


Enquanto ela dançava no palco eu e as meninas davámos um jeito de dançar ali em baixo , sem desviar muito o olhar dela rs.


E cantavámos juntas tbm...quando acabou a primeira música todo mundo ainda cantava o refrão.


- Olá amigos!!


Any pronunciou e fomos ao delírio.


- Nossa....rs , tenho tantas coisas pra dizer a vcs hoje.Que acho que tomaria o tempo todo do show.


Soltou aquele lindo sorriso.


- Mas o principal e mais importante é que hoje é uma noite tão especial para nós , tanto pra mim quanto pra vcs.Quero agradecer muito pelo apoio que venho recebido dos meus fãs.Sem vcs nada disso seria possível e sem Deus tbm.


Apontou pro céu.


- Obrigada por tudo que já fizeram e fazem por mim , por gostarem da minha música e por me apoiarem agora nesse retorno.Eu amo todos vcs.


Voltou a sorrir e a próxima foi Están Ahí.


C/aralho que voz perfeita , como ela pode ser tão linda assim...pensava comigo mesma quando recebi um grito de Sherlyn.


- Dul pára de babar!!


Riu cutucando meu braço.


- Me deixa curtir o show! 


Fiz cara feia e ela voltou a rir.


- Tá curtindo mais a loira do que o show em si.


Revirei os olhos e voltei a atenção pra Any...aí resolvi tomar meu energético enquanto as três já estavam acho que na segunda ou terceira latinha de cerveja...não lembro bem....


(...)


Tudo estava super mega maravilhoso , mas infelizmente chegou ao fim...Any cantava agora a última canção da noite , e adivinhem qual foi?? Essa mesma Salvame...parecia até que era pra mim rs.


Ela andou pelo palco mandando beijos sem deixar de parar a música , e eu bem na frente torcendo que ela olhasse pra mim , ainda bem que o palco não era tão alto e do jeito que eu estava era visível apesar da minha altura...


Any parou bem no centro e olhou pra baixo nesse momento nossos olhares se cruzaram e eu senti uma coisa estranha , sei lá , não sei decifrar o que mas amei sentir o olhar dela parado sobre mim....Any sorriu e eu fiz o mesmo.


Anahí,


Isso esta sendo mais que uma realização pessoal pra mim , é um sonho do qual eu nunca me desfiz.Já estavámos na última música a qual me deixa bem emocionada por sinal....


Eu caminhei pelo palco mandando beijos pros meus fãs e quando voltei ao centro me deparei com uma garota que , p/uta que p/ariu linda demais...


Senti uma coisa diferente quando olhei pra ela...não sei explicar...eu sorri e ela retribuiu...é o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida...


Por fim quando a música acabou escutei um alto:Aaaahhhhh!!!


Sorri mandando beijos e em seguida todos começaram a dizer que me amam...esse gesto pequeno mas grande ao mesmo tempo fez meu coração transbordar de felicidade.


- Bom o show acabou mas ainda falta uma coisa...


Falei e uma das pessoas da minha banda me entregou um envelope.


- Como sabem essa volta minha pra música veio com um brinde rs....aqui nesse envelope tenho os nomes dos cincos sorteados que disputarão o game.


Todos gritaram animados.


Comecei a abrir tão anciosa quanto eles pra saber quem são essas cinco pessoas , e uma delas passará um mês inteirinho comigo! 


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni:Haha calma menino.


flavianaperroni:Vai ver sim amore.


madilima:Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Quando Any disse que naqueles envelopes estavam os nomes dos cinco , senti meu coração disparar e comecei a repetir pra mim mesma...tenho que esta incluída , tenho que esta... - Eita Dul é agora! Zora falou na expectativa tbm. - A primeira pessoa sorteada foi....Mateus Aguiar! Vi um pouco distante uns garotos comemorando... - Nossa to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais