Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Horas mais tarde eu já tinha tomado banho..não sei onde foi parar meu celular...peguei o telefone que fica no quarto e liguei pra Mari...eu preciso contar isso pra alguém.
- Alô?
- Mari...sou eu Anahí.
- Oi Any! E aí tudo bem? Por que esta me ligando desse número?
- É que não sei onde deixei meu celular.
- O que aconteceu? Por que esta com essa voz tão estranha?
- Mari é que eu...eu...traí a Dul..
- VC O QUE???
- Não grita....não sei como aconteceu , mas sim eu traí ela.
- Anahí vc é uma filha da mãe!! Tem noção do quanto essa garota sente sua falta , ela fala sempre de vc....sem contar que...que Dul esta grávida e de um filho seu!!
- Eu sei...
Suspirei derramando uma lágrima.
- Acha que tô me sentindo como? A pior pessoa do mundo Mari , a pior...Dul é tão linda , perfeita , não merece sofrer por minha causa.Eu amo a minha princesa...
- Não tá parecendo não! Com quem foi Anahí??
Mari esta muito brava comigo e isso é fato...diferente daquela vez de Megan...
Pois agora nem eu mesma lembro se fiquei ou não com Ariana.
- Fala Anahí!! Com quem foi que vc traiu sua mulher??
- Ariana Grande.
- O QUE??? ESTA BRINCANDO NÃO É??
- Não Mari.
Suspirei.
- Eu liguei pra Dul ontem e disse que teria uma festa aqui , ela falou que era pra mim ir porque confia...quando cheguei lá Ariana ficou no meu pé e...não sei , acordei de manhã e ela estava nua do meu lado.
- Any , vc não seria capaz não é?
- Claro que não.Só que eu...tive alguns flashes de ontem e lembrei de Ariana tirando minhas roupas em seguida começou a tirar a própria roupa tbm.
- Não acredito!! Aquela sonsa conseguiu! Ela conseguiu , por que ficou perto dela...por que não se afastou?
- Isso era o certo , mas eu não fiz.O pior é que prometi a Dul que ficaria longe dela...não quero nem imaginar se ela souber disso.
- Como assim se ela souber , A Dulce tem que saber!
- Não Mari! Ela não pode....Dul não me perdoaria nunca...
- Isso é consequência Any , vc sabia o que Ariana queria e mesmo assim deixou que ela se aproximasse.Dulce não pode viver enganada , ela precisa saber que vc transou com Ariana.
- Mari por favor , por favor não diz nada...olha prometo que assim que a turnê acabar e eu voltar para casa falo com ela...mas por favor não diz.
- Me doe muito saber que um casamento que mal começou pode acabar por um deslise.
- Não vou conseguir , não posso ficar sem ela.
Funguei tentando segurar o choro.
- Ficar longe do nosso filho....não Mari , não posso perde-la.
Escutei seu suspiro.
- Any calma tá.A única coisa a ser feita é vc terminar essa turnê , e vir pessoalmente contar pra Dul o que houve antes que Ariana faça isso.
- Me ajuda...
Pedi em um sussurro.
- Any calma...vai doer , mas ela te ama e vai acabar perdoando.
- Não sei...
- Vai sim...eu te amo tá , desculpa ter gritado com vc....é que fiquei com raiva do que me falou.
- Te entendo Mari , tbm estou com raiva de mim me odiando até a alma.E como ela esta?
- Linda Any...a barriguinha um pouco maior...Dul tá com seis meses agora.
- Manda um beijo e diz que eu a amo por mim?
- E por que vc não faz isso?
- Não tenho coragem...vou acabar chorando se escutar a voz dela.
- Ok , eu dou o recado...vc precisa ver Any o quartinho do Enzo ficou lindo.
- Eu estava olhando agora pouco...tá perfeito.
- Não fica triste , vou te ajudar se quizer quando for contar pra ela...volta logo.
- É o que eu mais quero...
- Tchal Any.
- Tchal...
Deixei o telefone no gancho...Coloquei os fones e deitei na cama sentindo a melodia invadir meus ouvidos e minha mente.
Autora,
- E então Ariana como foi?
Perguntou Ricardo sentado na cama dela.
- Tudo como planejado...
Soltou uma alta gargalhada.
- Precisava ver a carinha da Any coitada....toda em desespero por causa da mulherzinha.
- Se eu quizer que Anahí desiste da ideia de me demitir , tenho que tirar essa garota e o menino do nosso caminho.
- Concordo.
- E agora temos que começar a agilizar a segunda parte do plano.
- Pois é Rick...
Alisou a mão dele sensualmente.
- Vamos a segunda parte.
- Ariana , Ariana....
Levantou puxando-a para perto...Ariana engachou em seu colo.
Ricardo deitou-a na cama com o corpo sobre o dela.
- É isso mesmo que deseja? Vai ser pra vida toda.
Riu beijando o pescoço dela.
- A vida toda ao lado de Anahí Giovanna...sem dúvidas é o que eu quero...
Segurou o rosto dele entre as mãos.
- Apesar de ser dez anos mais velho que eu...
Riu....o encarando.
(Amores imagem o Ricardo como o Martim da novela rebelde , aquele que fez o pai da Roberta ok?)
- Vc é bem atraente...
Iniciaram um beijo calmo que logo começou a esquentar.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: Quando Dul souber , a coisa vai ficat tensa entre as duas.
Fernanda Santos (do face): Pois é amore.Continuando.
madilima: Ela acredita que sim amore.
bi_fagundes: Calma que as coisas vão ficar mais claras...
lua_rbd: Aguarde rs...Continuando.
srta_savinon: Pois é ela não perdeu tempo...Postado.
Julia Klaus: Melhor Dul saber por ela mesmo , mas quem sabe Ariana só tenha a embebedado mesmo.
flavianaperroni: É amore Ariana não desistiu tã fácil assim não.
Manuella Sousa Manu: É amore agora complicou tudo pro lado da Any...por mais que ela queira negar , nem ela mesma lembra se aconteceu ou não Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Finalmente hoje Any vai estar de volta...tô tão animada , nem acredito que em poucas horas vou poder beijar e abraçar minha esposa.... Levantei super feliz , depois de fazer minha higiene matinal , fui tomar café da manhã com May , Zora , Sher e Eiza... Chamei elas para dormirem aqui , e foi como trazer de volta a infância... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....