Fanfics Brasil - 68° -*Terceira Temporada*- Tem alguma coisa estranha acontecendo. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 68° -*Terceira Temporada*- Tem alguma coisa estranha acontecendo.

648 visualizações Denunciar


Dulce,


Finalmente hoje Any vai estar de volta...tô tão animada , nem acredito que em poucas horas vou poder beijar e abraçar minha esposa....


Levantei super feliz , depois de fazer minha higiene matinal , fui tomar café da manhã com May , Zora , Sher e Eiza...


Chamei elas para dormirem aqui , e foi como trazer de volta a infância...me fizeram rir e relembrar de coisas que eu já tinha até esquecido.


- Que bom te ver comendo tão bem assim.


May me olhou sorrindo.


- É claro , hoje a loira gosto...


Olhei pra ela erguendo uma sobrancelha.


- Quer dizer Anahí chega.


Zora e Sher riram.


- Querem que eu coma mais do que já ando comendo....cara acho que vou ficar uma bola depois que o Enzo nascer.


- Nem é para tanto.


Falou May.


- Por que que a Mari não quiz vir dormir aqui com a Aninha? Liguei pra ela e percebi sua voz estranha.


- Ah Dul pode ser alguma coisa com a mãe dela.


- É Zora pode ser.


Concordei sem muito acreditar.


(...)


- Como estou?


Perguntei dando uma voltinha...coloquei um vestido rosa bebê , tomara que caia.Ele é soltinho e um pouco rodado em baixo.


Prendi uma mecha de cabelo em cada lado da cabeça , deixei o resto solto e levemente cacheado.


Passei um pouco de batom e calcei uma sapatilha preta...


- Simplismente linda Dul! Any vai ficar ainda mais apaixonada.


May riu ao falar.


- Ai May...tô com tanta saudade.


Falei eufórica e senti Enzo mexer.


- Vc tbm não é filho?


Acariciei minha barriga.


- Sua mamãe chega hoje meu amor...


- Acho tão lindo isso sabia? Dar até vontade de ter um.


- Tem ué , Wlliam iria amar tenho certeza.


- Ah não sei , acho q...


- Tia Dul!


Aninha entrou correndo no quarto e me deu um abraço.


- Oi florzinha rs.


- Nossa como a senhora tá linda.


Dei um beijo em sua cabeça antes dela se afastar.


- Vc tbm...Quem te trouxe?


- Minha mãe , mas ela disse que tinha que resolver algumas coisas.


Estranhei mas preferi ficar calada.


- Como vc esta linda , parece uma princesinha.


Ri mexendo no cabelo dela.


- Brigada.


Me respondeu sem graça.


- Gata só sobrou eu , Zora e Sher organizaram um cineminha a quatro , com seus respectivos namorados e me excluiram acredita??


Apareceu na porta com as mãos na cintura.Nós ficamos a olhando.


- O que? Não vão dizer nada? Ok , eu sei que preciso arrumar um namorado...mas , sou muito exigente e minha beleza intimida eles.


Não aguentei e comecei a rir...o único namorado que teve , Eiza terminou tudo por causa de uma ex-ficante dele que não saía do pé do garoto.


- Essa sua cara Dulce María...Não , nem pense nisso...não quero lembrar daquele ímbecil do Aaron Diaz...


- Ah Eiza vc sabe que ele te ama , mudou até de país por vc.


- Não importa! Não quero vê-lo nunca mais ok? E vamos logo que daqui a pouco sua esposa chega.


Saiu apressada pra que eu não tocasse mais no assunto.


- Então vamos não é.


May foi saindo tbm , em seguida Aninha e eu.Assim que chegamos no carro , resolvi ligar pra Mari....


Chamou por três vezes até ela me atender.


- Oi Dul.


- Tá tudo bem Mari?


- Por que? Te falaram alguma coisa?


- Ânh...não , eu devo saber de alguma coisa...


Percebi ela se enrolar nas palavras.


- Não é que...é que...ai desculpa Dul , não tô podendo falar agora.


Ok...isso foi uma desculpa , muito mal inventada.


- Tudo bem Mari , vc vai tbm receber a Any.


- Ah claro , claro que vou...


- Tá...então tchal.


- Tchal Dul.


Desliguei achando aquilo muito estranho.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luna_oliveira: Porque se a ruiva linda souber por terceiros a coisa não vai prestar.


flavianaperroni: Ela vai destilar seu veneno amore...mas o amor portiñon será bem maior que isso.


Tita: Opa , fique a vontade...haha.


bi_fagundes: Sem sombra de dúvidas amore.


Fernanda Santos (do face): Seria muito injusto se eu fizesse isso amore , e logo agora que casaram e com a chegada do pequeno Enzo...Não , elas não vão se separar...mas vai abalar o relacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Depois daquele ocorrido fiquei muito mal , não tinha mais ânimo para nada.Não tive coragem de ligar pra Dul , nem se quer sei onde foi parar meu celular... Ariana bem que tentou alguma aproximação , mas deixei claro meu incômodo.Garota sínica...só quero voltar pra casa , ficar bem longe dela e encerrar qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais