Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Quando chegamos em casa Mari estava lá...ela e Any se olharam e em seguida trocaram um abraço.
- Que bom que vc esta de volta.
Disse Mari quando se afastaram.
- Eu precisava fazer isso o mais rápido possível.
- É o mais certo a se fazer mesmo.
Eu tinha dito a Bel que preparasse um lanche pra quando chegássemos , depois que casamos Any e eu decidimos contratá-la fixo...Além de ser um amor de pessoa , Bel é ótima funcionária assim como Edgar.
Ficamos conversando sobre coisas como: que a turnê foi demais , que apesar de Ariana estar junto Any arrazou e que como sempre deixou nós fãs mega orgulhosos.
- Gatas já estou indo.
Avisou Eiza.
- Ué mas por que?
- Ah deixei a véia sozinha e sei que precisam de um tempinho a sós pra matar a saudade.
- Verdade concordo com a Eiza...de manhã antes de vc acordar arrumei minhas coisas , já que Any chegou agora posso ir embora.
Disse May.
- Poxa já estão me largando.
Fiz bico e elas riram.
- Nem um pouquinho.
May fez gesto com os dedos.
- Aproveita a volta da sua esposa que depois nos falamos.
- Ok , brigada por ficar aqui esse tempo.
- Vc é minha irmazinha lembra? Meu dever é cuidar e te proteger.
Beijou o topo de minha cabeça.
- Vou indo , tchal Any.
Deu dois beijinhos nela , em seguida fez o mesmo com Mari.
- Tchal lindinha.
Apertou as bochechas de Aninha que riu.
- Bora gata , eu vou contigo.Tchal meninas.
- Tchal.
Respondemos.
- Tbm já vou indo...vamos filha?
- Ah mãe , queria ficar mais um pouco.
- Outro dia tudo bem? Agora suas tias precisam de um tempo a sós.
- Tá bom.
- Beijos e até mais.
E ficamos sozinhas.Any me abraçou e deixou um beijo em meu pescoço.
- Saudade do seu cheiro gostoso.
- Por que não me ligou mais?
- Desculpa princesa , não sei onde coloquei meu celular.
Fez uma pausa.
- Dul eu...eu preciso te contar uma coisa depois.
- O que é?
- Não , agora não depois.Só quero tomar banho e deitar agarradinha a vc na nossa cama.
Ri concordando enquanto ela roçava os lábios nos meus...que falta eu senti dessa boca...
Any prendeu meu lábio inferior nos dentes antes de me beijar...
Voltei a segurar seus cabelos puxando alguns fios do jeito que ela gosta.
Encerramos com cinco selinhos estalados.
- Toma banho comigo?
Pediu sussurrado.
- Tomo.
Any riu entrelaçando sua mão na minha e seguimos para nosso quarto.
(...)
- Any...
- Hum...
Ela fazia um vai e vem gostoso em minhas pernas....estávamos sentadas uma de frente para a outra na banheira.
- O que Ariana te disse quando vc desceu do jatinho?
Ela parou o que fazia e me encarou mudando a expressão de descontraída que estava antes , o que fez com que eu ficasse desconfiada , lógico.
- Ér....nada , nada amor.
- O que esta me escondendo Anahí? Aquilo que quer me falar tem haver com Ariana?
- Princesa não vamos citar o nome dessa garota tá , por favor.
- Por que eu acho que vc esta me enrolando?
- Amor o que acha de viajarmos esse fim de semana?
- Não me responda com outra pergunta Anahí!
Cruzei os braços.
- Ok , olha esquece tá...vamos aproveitar e esquecer tudo a nossa volta tbm.Fingir que existe somente eu , vc e nosso pequeno Enzo.
- E o que pretende fazer?
Perguntei emburrada.
- Primeiro desmanchar esse seu bico.
Me deu um selinho demorado.
- Te abraçar bem forte e dizer que te amo.
Fez o que disse e sussurrou no meu ouvido as três palavras , mordeu o lóbulo de minha orelha em seguida.
- E depois te sequestrar para um lugar que tenho certeza que vc vai gostar.
- Onde?
- Cancún...onde tem as lindas praias.O que acha?
- É pode ser.
Dei com os ombros.
- Amoor não fica assim vai...
Segurou meu rosto entre as mãos.
- Eu te amo.
Grudou a boca na minha e senti sua mão em minha intimidade acariciando...gemi nos lábios dela.
- Bem melhor assim...
Apertei forte suas costas.Any com carinho foi aumentando os movimentos.
- Awn....
- Que saudade desse gemidinho...
Sussurrou precionando ainda mais o dedo em meu clitóris.
- Oh!
Arranhei as costas dela com vontade , Any devagar foi penetrando um dedo...mordi seu ombro.
- Princesa...como esta molhadinha...
Acrescentou mais um.
- Oh Any!!
Me puxou para seu colo sem parar de penetrar...eu estava indo a loucura com aquilo...ela nunca tinha feito assim , mas tá me deixando louca.
- Isso...geme gostoso vai...
As estocadas tornaram-se fortes e rápidas...eu arranhava a pele dela com certa força , com certeza ficará marcado...
- Aiin Any....Ahh..
Já me sentia próxima ao orgasmo...e foram questão de segundos pra me derreter em seus dedos....
Any os retirou ofegante assim como eu e grudou sua boca na minha.
- Muito difícil ficar todo esse tempo longe de vc sabia?
- Eu sei meu amor...
Ri e trocamos um selinho demorado.
- E vc garotão...se comportou ou deu trabalho pra mama?
Disse acariciando minha barriga.
- Vc já é tão importante pra mim Enzo...te amo tanto filho.
- Tbm te amamos mamãe...
Respondi imitando voz de bebê.Any riu e beijou a pontinha de meu nariz.
Ficamos mais um pouquinho ali até a água começar a ficar fria.E então saímos da banheira.
Any vestiu sua regata larga e uma box...enquanto eu vesti uma calcinha e minha camisola.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luna_oliveira: É provável já que ele sumiu não é? Daqui a pouco Dul fica sabendo e as coisas vão se complicar.
Tita: Pois é , mas ela procurou isso tbm.Se tivesse ficado longe teria evitado.
flavianaperroni: Nem tão cedo ela vai sumir amore....Mas já tenho um fim para eles.
luccaportirroni: E as coisas vão ficar piores.
Julia Klaus: Concordo se ela não falar e ficar enrolando depois tudo vai se complicar.
vondy_eternamente_dc: Continuando.
srta_savinon: Exato , ela precisa dizer logo.
Gabriele Almeida (do face): Elas não vão se separar , mas vai criar uma certa distância entre as duas.Continuando.
Fernanda Santos (do face): Continuando...tá protinho haha.
**
luccaportirroni: Ebaaaa haha.
bi_fagundes: Own brigada amore.
lua_rbd: Que bom haha.
flavianaperroni: Sim amore ebaaaa rs.
Gabriele Almeida (do face): Postado rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Ariana e Ricardo riam na sala dele. - Então agora é só esperar e saber se deu certo ok? - É isso aí Rick...Any vai ter uma grande surpresa. Riu virando a taça de vinho. - Sabe , foi muito boa ideia ter te chamado pra esse dueto. Segurou o queixo dela e deu um selinho. - Vc é ótima garota , ót ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....