Fanfics Brasil - 71° -*Terceira Temporada*- Vc não me deseja mais. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 71° -*Terceira Temporada*- Vc não me deseja mais.

688 visualizações Denunciar


Autora,


Ariana e Ricardo riam na sala dele. 


- Então agora é só esperar e saber se deu certo ok?


- É isso aí Rick...Any vai ter uma grande surpresa.


Riu virando a taça de vinho.


- Sabe , foi muito boa ideia ter te chamado pra esse dueto.


Segurou o queixo dela e deu um selinho.


- Vc é ótima garota , ótima!


- Eu sei , com Anahí casada comigo vou ter muito mais reconhecimento.Vai ser o auge da minha carreira.


Fez uma careta.


- Mas claro , primeiro tiramos aquela que ela chama de esposa do caminho...e o garoto tbm.


- É , mas Anahí tá bem ligada a essa criança.


Ricardo lembrou.


- Não importa! Ela vai ser minha , só minha e de mais ninguém.


Gargalhou acompanhada por ele.


Mari estava muito preocupada , primeiro com Anahí por causa da "traição" , e segundo por causa de sua mãe.


Marichelo estava sumida a dias , ninguém tinha notícias dela , não sabem onde se meteu.Mas Mari notou a mãe estranha novamente e tem medo que ela faça alguma coisa.


Pegou o telefone e ligou pro médico , só aí ela soube que Marichelo o subornou , mas assim que soube que a mulher ainda não esta bem , o médico lhe garantiu que vão encontrá-la.


Mari quiz sentir-se aliviada , mas não conseguiu.Sabe que no estado que se encontra , Marichelo pode fazer qualquer coisa que coloque alguém em perigo.


Anahí,


Eu anciosa esperando ela me dar a resposta...deitadas uma de frente para a outra na cama.


- E então princesa...o que acha de viajarmos esse fim de semana?


- Ah Any acho legal.


Riu.


- Jura?


- Sim...mas como vc vai? Não tem mais shows pra fazer?


- Não , pedi um tempo e depois dessa turnê tô merecendo um descanso.


- Ok , então vamos.


Riu mais animada.


No fim de semana arrumamos tudo e pegamos estrada.Eu preferi ir dirigindo , liguei antes e pedi aos empregados que arrumassem e limpassem tudo...


Durante a viagem rimos e cantamos das mais bestas a aquelas músicas que te deixam de queixo caído...e fazem chorar sem querer.


Quando chgamos já estava de tardizinha , mas ainda dava pra aproveitar a noite do sábado e o dia inteirinho do domingo.


Levei nossas coisas para dentro da casa , Dul amou tudo...tomamos banho e fomos comer....frutos do mar era o cardápio , muito bom por sinal.


Mas o que aconteceu lá no hotel não saía da minha cabeça , tenho que contar pra Dul , é melhor que saiba por mim...mas não hoje na segunda eu falo.


Pegamos cobertas , travesseiros , panela de brigadeiro e uma bacia grande de pipoca....deixei tudo no chão sobre o tapete....e fui colocar um filme pra assistirmos...


Quando voltei , Dul deitou a cabeça no meu ombro enquanto comia....meia hora depois ela estava dormindo...olhei encantada velando seu sono até acabar dormindo tbm.


No domingo Dul estava bem animada....mas eu nem tanto.Passeamos compramos algumas coisas...e quando começou a anoitecer , vi que tinham pessoas arrumando a praia...


- Amor vai ter um lual hoje , vamos?


- Ah não sei princesa , não tô muito animada não.


- Só porque me arrumei pra que vc me visse linda , mesmo com esse barrigão.


Fez biquinho.


- Que bico lindo.


Beijei.


- Não é isso não.


- É sim!


Tirou a tiara de flores que estava na cabeça.


- Vc não me acha mais interessante.


- Claro que não Dul.


- Any vc ficou o dia quase todo estranha , inventou essa viagem pra que? Senão quer ficar comigo.


Seus olhos estavam marejados.


- Ei meu amor pára...


Me aproximei dela.


- Não!


Me empurrou.


- Sei que estou gorda e feia...mas é nosso filho que tá aqui dentro.


- Princesa não é nada disso , eu não me importo vc sabe....eu te amo assim , gorda e feia como vc mesma disse.


Ela fungou secando as lágrimas.


- Vc não me deseja como antes Any , não deseja.


Segurei o rosto dela entre as mãos.


- Ei pára...vc me excita tanto , até quando briga comigo....se eu não sentisse desejo por vc não teríamos feito amor hoje de manhã.


- Mas eu n...


- Sem essa de mas...só tenho olhos pra vc...não importa se esta com um barrigão ou não , isso só prova que de tão grande nosso amor gerou um fruto...


Dul me abraçou e enfiou o rosto no meu pescoço...


- Eu tô chata né?


- Não importa princesa...eu te amo lembra?


Ela fez que sim com a cabeça.


- Então vamos , um lual nos espera...


Entrelacei nossas mãos , ela me olhou e abriu um lindo sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Na segunda quando chegamos em casa , tomamos banho e fomos deitar...de conchinha , com Any me abraçando por trás.... Duas horas depois acordei com meu celular tocando....cocei os olhos e estiquei a mão para pegá-lo. - Alô. Falei um pouco sonolenta. - Ei bom dia gata! Acorda! Ouvi sua gargalhada. - Eiza , o que faz me ligando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais