Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dali seguimos pra começar a ver algumas coisas do chá de bebê , já que Sher e Zora não puderam ir.
Mari eu não quiz incomodar e May estava bem ocupada com os preparativos do casamento.
Depois de tudo decidido Eiza me deixou em casa...eu tbm tinha comprado umas coisinhas e com o que ela levou acabei ficando com muitas sacolas.
- Princesa onde vc foi? Fiquei preocupada.
- Tá tudo bem amor , saí com a Eiza....e olha só...
Mostrei as sacolas.
- Compraram de montão.
Disse sorrindo.
- Ela bem mais que eu.Ah e encontramos com Ariana acredita?
- Ela te falou alguma coisa?
Perguntou parecendo preocupada.
- Não...quer dizer...falou algumas besteiras e te mandou um beijo.
Revirou os olhos.
- Que abusada....amor deixa eu guardar essas coisas pra vc....senta um pouco deve esta muito cansada.
- Tô mesmo Any...
Sentei tirando o pequeno salto.
Anahí,
Fui no quarto guardar as sacolas...quando eu estava quase saindo escuto o barulhinho de mensagem vindo do notebook.Abri e fui ver de quem era.
Oi Any , hoje encontrei com a sua mulherzinha no shopping....pelo visto ela ainda não sabe o que houve.Acho melhor vc contar porque senão eu mesma faço isso....te dou UM mês , nada mais que isso.
Bjs da sua Ariana...
Bufei e apaguei a mensagem...que merda! O que vou fazer agora...Ariana não pode dizer nada.
Resolvi ignorar por hora...
E um mês passou rápido.
Dul completou sete meses.
Já tinhamos tudo organizado para o chá de bebê...seria na nossa casa mesmo...e Eiza foi quem organizou.
Tudo ficou muito lindo.
Foi entre nós seis , dona Ninel e algumas outras pessoas que convidamos.Eiza disse que teria duas brincadeiras.
Uma que Dul teria que adivinhar qual presente cada um deu e outra que ela ainda não disse.
Foi mega divertido...Dul ficou com a barriga toda desenhada.
Eu escrevi "Tô chegando mamães"
Nas adivinhações Zora e Sher foram castigadas...Dul não acertou quem foi , então elas tiveram que pagar o mico....
Uma colocou a fantasia ridícula de galinha e teve que cacarejar.....a outra teve que dançar macarena com um ovo entre as pernas....
Sem deixar cair....porque caso acontecesse levaria um na cabeça e foi o que houve com Sher.
Tadinha....
Logo após veio a outra brincadeira...nessa Eiza pegou um ursinho de pelúcia.
Começou a explicar que cada pessoa o pegaria e era pra imaginar que ele fosse um bebê , e fazer o que tivesse vontade.
Me entregou e eu fui passando para cada pessoa...eu o beijei na bochecha , Mari no bum bum...Eiza na barriga , Sher beijou o pé e Zora no nariz....
E assim cada um foi beijando de acordo como queria.
- Bom agora vcs vão fazer o que fizeram no ursinho na pessoa ao lado.
Todos nós a olhamos sorrindo , meio que em dúvida.
- Então gente! Mexam as b/undas grandes de vcs e façam o que eu falei , vamos.
Só Mari e Sher que não se deram muito bem , uma beijou o traseiro e a outra o pé de quem estava do lado delas.
Dul ria divertida no meio da roda...todas nós estávamos sentadas no chão , enquanto ela ficou no meio sentada em uma cadeira.
Depois disso começou a tocar uma música agitada...
E as coisinhas , bolo e doces foram sendo servidas..as lembrancinhas nós duas escolhemos...é um pézinho de bebê como se fosse um chaveiro...tem cheirinho de talco e vem com uma frase.
"Eu sou o gotosinho das mamães!".
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Foi muito divertido o chá de bebê , amei as brincadeiras....tudo ficou realmente perfeito...Só de imaginar que daqui a dois meses vou poder segurar meu filho , quase não me aguento de tanta anciedade. - Que foi que vc esta tão caladinha? Any perguntou e deu um beijo em minha barriga , ela sempre faz isso quando acorda. - Nada , es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....