Fanfics Brasil - 8° Os sorteados! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 8° Os sorteados!

795 visualizações Denunciar


Dulce,


Quando Any disse que naqueles envelopes estavam os nomes dos cinco , senti meu coração disparar e comecei a repetir pra mim mesma...tenho que esta incluída , tenho que esta...


- Eita Dul é agora!


Zora falou na expectativa tbm.


- A primeira pessoa sorteada foi....Mateus Aguiar!


Vi um pouco distante uns garotos comemorando...


- Nossa tomara que saía uma de nós pelo menos.


Sherlyn disse fazendo figa.


- A segunda pessoa é....Paula Andrade!


- Droga! Gata nós estamos aqui tá!


Eiza reclamou fazendo bico.


- A terceira...Luis Felipe...


E lá se vai mais uma chance perdida....pensei triste.


- A quarta pessoa é:Maria Fernanda...


Não acredito só falta uma agora , chama o meu por favor...eu pedia mentalmente...


- A quinta e última é....


Fez suspense o que só fez piorar minha anciedade.


- Angelique.Esses são os sorteados.


Eu fiquei tão decepcionada que saí de onde estávamos....Eiza segurou meu braço , virei pra olhar pra ela.


- Ei calma gata! 


- Tô indo embora.


Avisei e as três me olharam surpresas.


- Se quizerem podem ficar , mas pra mim já deu.


Soltei meu braço e fui saindo.


- Ei gente...ouve um pequeno engano aqui.


Ouvi a voz da Anahí , mas nem dei assunto.


- Parece que trocaram os nomes ao invés de Angelique a última sorteada foi Dulce María.Desculpem!


Eu paralisei na hora...só acordei quando senti os abraços das meninas.


- Gata tu é foda! Foi só decidir ir embora pra Any dizer isso.


Eiza falou soltando uma risada.


- Ainda não acredito...


Falei com as mãos sobre a boca.


- Pois acredite amiga.Vc esta no game!! 


Zora disse empolgada.


- Que legal Dul , imagina só se vc ganha.


Completou me dando outro abraço.


- Bom é isso! Os cinco antes de irem embora peço que passem no meu camarim , pra pegarmos o contato de vcs e informar onde e como acontecerá a competição.Brigada mais uma vez e até a próxima!


Agradeceu e sumiu ali do palco...aí foi aquele fuzuê na hora de sair todas aquelas pessoas....E eu ainda abobada com a notícia...CARACA EU TÔ NO GAME!!! 


(...)


Eu fui a última a entrar , Any estava sentada num sofá próximo de outro que era bem maior....o camarim bem enorme pra uma pessoa só.Muitas roupas , acessórios , sapatos e comida tbm.Ela me olhou e sorriu.Novamente fiz o mesmo.


- Que linda vc!


- Brigada.


Falei vermelha de vergonha.Passei as informações necessárias e Any me disse como seria.Pedi autógrafo e um abraço que ela me deu de pronto.E quando estava saindo Any segurou minha mão.NOSSA!! Me arrepiei no mesmo instante!


- Fiquei encantada por seu sorriso lá no palco.


Só consegui ri..


- Vou amar se for vc a vencedora do game...


Riu torto e beijou delicadamente minha mão...Causando outra onda de sensações desconhecidas em mim.


- Eu tbm...


Foi o que consegui responder.E sai de lá.


As meninas me deixaram em casa , quando entrei levei até um susto ao encontrar May deitada no sofá assistindo tv.


- Achei que ia estar dormindo...


Falei tirando o salto e sentando ao lado dela no espaço que me sobrou.


- Tô sem sono e resolvi assistir um pouquinho.Como foi o show?


- Maravilhoso! Vc nem imagina o quanto! P/orra eu tô no game!! 


Dei uns pulinhos e May sorriu.


- Parabéns Dul!


Levantou e me deu um abraço.


- Brigada May!


Respondi ainda eufórica.


- Óh Ucker deixou milhares de recados te procurando.


Revirei os olhos.


- Aff! Ele sabia muito bem onde eu estava não sei pra que todo esse auê!


- As vezes parece que vc não ama ele.


- E não amo mesmo!


Falei sincera.A verdade é que gosto de ficar com ele , mas só.Não passa de atração física.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Cheguei em casa quase uma hora da manhã , tomei um banho bem relaxante e me joguei na cama....próximo show será as 5:00 então tenho umas horinhas de sono. Fiquei olhando pro teto e lembrei da garota ruiva lá do camarim...P/orra ela é tão linda , e aquele sorriso realmente me conquistou... Fiquei muito feliz po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais