Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Foi muito divertido o chá de bebê , amei as brincadeiras....tudo ficou realmente perfeito...Só de imaginar que daqui a dois meses vou poder segurar meu filho , quase não me aguento de tanta anciedade.
- Que foi que vc esta tão caladinha?
Any perguntou e deu um beijo em minha barriga , ela sempre faz isso quando acorda.
- Nada , estava só pensando.
- Em que princesa?
Sentou ao meu lado na cama , segurando minhas mãos.
- Em como tô anciosa para o nascimento do nosso filho.
- Tbm estou.
Me deu um selinho.
- Já acabou seu contrato com Ricardo não é?
- Sim princesa , só falta assinar mais alguns pápeis.Mas ele não é mais meu empresário...consegui contratar outro bem melhor.
- Que ótima notícia amor.
Riu acariciando meu rosto.
-Sabe eu estava pensando , que tal irmos no shopping , passear um pouco depois voltamos.O que acha?
- Tá bom amor , deixa só eu me arrumar.
(...)
Anahí,
Depois que trocamos de roupa fomos pro shoppping , andamos um pouco , compramos umas coisinhas bem fofas pro Enzo...
Então fomos comer alguma coisa , Dul preferiu pizza , enquanto eu pedi um sanduíche e refrigerante para nós duas.
E quando acabamos fomos olhar outras lojas...Dul já estava ficando cansada então , seguimos para o estacionamento.
- Oi Any...
Escutei sua risada , quando me virei dei de cara com Ariana.
- O que vc...
- O que eu faço aqui??
Pôs as mãos na cintura.
- Imagina , mas acho que vc já deve saber.
- Ariana não inventa!
Segurei a mão de Dul.
- Inventar? Eu? Não querida , vc sabe bem que aconteceu.
- Do que ela esta falando amor?
- Nada princesa , não escuta essa louca.
- Ah! Agora eu sou louca....
- Pára de show!!! Cala a boca e vai embora daqui.
Ela voltou a rir.
- E por que eu faria isso? Vamos Anahí conte pra sua esposinha o que aconteceu...coitada , ela não merece ser enganada.
- Any...
Dul me olhou largando a minha mão.
- Do que essa aí tá falando??
Eu já percebia a preocupação dela.
- Não é nada amor.
- Anahí , Anahí...vc não compriu com nosso combinado...eu te dei UM mês....
- Deu um mês pra que??? Fala Anahí?
- Dul fica calma por favor...
Ela já estava tremendo...e com os olhos úmidos.
- Vc não presta Ariana!
Olhei pra ela com raiva.
- Eu é quem não presto?? Jura mesmo? Vc transou comigo e até hoje esconde da sua mulherzinha.
- Que...?
Dul me olhou e as lágrimas já desciam por seu rosto.
- Amor...
- Vc...eu...eu não acredito que fez isso...
Deu um passo para trás um pouco desequilibrada....Fui ajudá-la , mas ela não deixou.
- Não toca em mim!!
- Dul me escuta.Eu...eu não sei como isso foi acontecer , juro que não sei.
- Mas eu sei!
Disse Ariana sínica.
- Vc me levou pro quarto e disse loucuras no meu ouvido , enquanto me amava.
Dul respirou fundo e soltou um gemidinho.Foi então que percebi que ela não estava bem.
- Dul? O que foi?
- Nada.
- O que resta pra vc agora é isso queridinha....chorar , porque além de idiota , esta gorda e feia carregando essa criança ridícula!!
Foi tão rápido que quando me dei conta , Ariana estava com a mão no rosto...
- Não fala nunca mais no meu filho!!!
Avisou apontando-lhe o dedo.
- EU TE ODEIO!!!
Ariana levantou a mão , mas eu segurei antes que conseguisse bater em Dul.
- Esse tapa pra mim não foi nada!!! E me solta!!!
Puxou o braço.
- O que eu queria meu amor , já consegui....eu dormi com a sua queridinha esposa.
Me empurrou e se aproximou de Dul.
- Me ouviu bem , dormi.
Colocou um sorriso satisfeito nos lábios e foi embora.
- Princesa...
- Por que Anahí?
- Eu ia falar...mas não tive coragem.
- Vc não tinha esse direito!! Eu precisava saber logo quando aconteceu!!
- Eu sei meu amor , me perdoa...
Tentei chegar perto.
- Vc mentiu , me enganou! Enquanto Ariana ria de mim!
- Não Dul por favor...fiquei com medo de te perder.
- Vc não podia ter feito isso comigo não podia...
Começou a me estapear...eu tentava desviar dela.
- Estou com tanta raiva!!! Raiva de vc!!! Raiva daquela vaca sem teta!!!
Continuou batendo...enquanto chorava e descarregava sua revolta...mas fui percebendo ela perdendo as forças.
Cheguei mais perto e segurei-a pela cintura.
- Dul o que foi?
- Any...eu..eu..não...
Respirou fundo tentando falar.
- O que tá acontecendo Dul? Vc esta mole!!
Falei desesperada.
- Eu...não...tô..me...sentin...
E desmaiou nos meus braços...Fiquei desesperada tentando acordá-la...mas nada resolveu , pedi ajuda a uma pessoa que passava por ali e coloquei Dul no carro...
O mais rápido possível eu estava dirigindo para algum hospital mais próximo.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graças a Deus consegui encontrar um hospital...e Dul logo foi atendida , mesmo assim fiquei muito preocupada , ela estava pálida e um pouco gelada tbm. Tomei coragem e liguei pra May , só falei pra que viesse o mais rápido possível para o hospital....ela ficou muito desesperada lógico , e me disse que não demoraria. (...) - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....