Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Graças a Deus consegui encontrar um hospital...e Dul logo foi atendida , mesmo assim fiquei muito preocupada , ela estava pálida e um pouco gelada tbm.
Tomei coragem e liguei pra May , só falei pra que viesse o mais rápido possível para o hospital....ela ficou muito desesperada lógico , e me disse que não demoraria.
(...)
- O que aconteceu?
Maite entrou desesperada.
- May olha só eu...
- Anahí pelo amor de Deus , me diz o que houve?
Pediu me segurando pelos braços.
- Dul passou mal , ela desmaiou.
- Por que? Tudo estava bem não estava?
Suspirei.
- Sim , mas aconteceu uma coisa...
- Que coisa Anahí? Me fala logo! O que aconteceu pra minha irmã vir parar em um hospital??
- Bom...é que...
Cocei a nuca tentando encontrar as palavras.
- É que...
- Parentes de Dulce María Saviñon Portilla?
Disse o médico ao se aproximar.
- Eu sou a esposa dela.Como ela esta doutor??
Ele passou a mão na testa parecendo preocupado.Aquilo só fez meu coração ficar ainda mais apertado.
Autora,
Eiza tinha combinado com Zoraida e Sherlyn na sua casa , elas conversavam bem animadas , sentadas no sofá.
- Ah não acredito Eiza , vc encontrou o gato do Aaron Diaz e não rolou nem um beijo??
Zoraida disse sem acreditar.
- Mas é óbvio que não , já esqueceram porque terminei com ele.
Cruzou os braços irritada.
- Amiga vc sabe que ele não teve culpa , foi a safada da Angelique que ficou se jogando....e deu a sorte de beijar ele quando vc entrou na sala de aula , e lógico sabendo como vc é ela teve a certeza que terminariam , como de fato aconteceu.
Falou Sherlyn.
- Pois é gata , mas ele ficava de tititi com aquela calcinha volante!
Socou uma almofada...
- Olha Eiza vc não pode deixar aquela víbora destruir sua vida...vc ama o Aaron , e isso esta bem na cara.
- Eu já falei pra essa cabeça dura! E vc tem razão menina.
Dona Carmen concordou com Zoraida.
- Aquele rapaz é um bom menino , sempre se comportou bem com vc dona Eiza.
Ela revirou os olhos , irritada por ficarem falando nele.
- Tá vó chega!! Não gosto de falar no Aaoron , será que não entendem , o que aconteceu me magoou demais.
- Eu quero que a senhorita procure o rapaz e converse com ele.E não , não aceito recusa....e senão fizer eu o procurarei...estamos entendidas?
- Mas vó eu...
- Estamos entendidas ou não?
Eiza suspirou relaxando os ombros.
- Ok.
Respondeu sem muita vontade....Zoraida e Sher riram internamente , torcendo pra que dê tudo certo.
- Ótimo.
Respondeu dona Carmen satisfeita e foi pra cozinha.
- O que estão esperando , podem rir.
Disse abrindo os braços.As duas pularam em cima dela.
- Amiga vai dar tudo certo.
- É , aproveita e taca o maior beijão naquele gato.
Completou Zoraida.
O telefone tocou , e dona Carmen veio atender.
- Pra vc Eiza...é do hospital.
Falou segurando o aparelho.
- Hospital vó?
Levantou preocupada.
- Sim , Maite esta na linha.
Entregou o telefone a ela e saiu da sala.
- Alô.
- Eiza...Eiza vem pra cá com as meninas...aconteceu uma...uma coisa...
May dizia entre o choro.
- Calma gata.Por que esta chorando?
- A Dul , ela passou mal....desmaiou e pela cara do médico coisa boa não é.
- Mas por que?
Zoraida e Sher foram pra perto do telefone tentar ouvir o que Maite falava.
- Eu não sei.
Fungou
- Anahí me ligou e disse que estava no hospital com minha irmã , venham pra cá por favor...eu tô muito preocupada...
- Já estamos indo May.Pra qual vcs foram?
- Elas vieram pra aquele que fica perto do shopping novo sabe?
- Sei sim , já estamos indo agora.
Eiza desligou e olhou para as amigas.
- Vamos pro hospital gatas , Dul não esta bem.
As duas concordaram , Eiza pegou a chave do carro.
- Vó tô saindo!!
Gritou fechando a porta em seguida.
Assim que o fez viu Aaron parado , com as mãos no bolso.
- O que vc esta fazendo aqui?
- Eiza será que podemos conversar?
Pediu com receio.
- Mas é claro que não , aconteceu uma coisa e estamos com pressa.
- O que houve?
- Dul tá no hospital.
Respondeu Zoraida.
- Eu...posso ir com vcs?
- Pra que?
Eiza perguntou cruzando os braços.
- Agora não é hora de briguinhas , claro que pode Aaron...vem com a gente no carro da Eiza.
- Ah não precisa Sherlyn , eu vim com o meu.
- Bom pra mim.
Eiza fez cara de "tanto faz" e entrou no carro.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Nunca amore haha.
Julia Klaus: Any deu mole mesmo , e sim ela merece ficar longe do filho....merece levar um chega pra lá pra ver se acorda.E expulssa logo Ariana da vida delas.
bi_fagundes: Eu amore hahaha....tinha que acontecer pra Anahí dar valor a sua família , e parar de ser tão mole....Ela tinha que se empor mais...Continuando.
flavianaperroni: Por favor faça isso amore haha....e se quizer ajuda , estamos aí.
luna_oliveira: Vamos ver como ficam as coisas a partir daqui.
srta_savinon: Any tá merecendo sofrer um pouquinho não? Rs.Postado.
lua_rbd: Ei lua não me mate ok?? Hahahaha....não consegui postar antes então espero que goste.
Fernanda Santos (do face): Claro que não amore rs...Que bom que gostou da maratona , tentei agradar hein haha.
Gabriele Almeida (do face): Não rs...quer dizer me acho um pouco louca , mas só acho haha.Postado.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, O médico nos olhava sem dizer nada , e não conseguiamos decifrar sua expressão. - Diga doutor , como esta minha mulher? - Bom , a sua esposa agora esta bem , já a medicamos e ela esta consciente. Respirei aliviada. - Mas.... - Mas? Maite repetiu impaciênte. - Estou preocupado...ela me disse que faz acompanhamento m&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....