Fanfics Brasil - 77° -*Terceira Temporada*- Preciso de um tempo sozinha Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 77° -*Terceira Temporada*- Preciso de um tempo sozinha

693 visualizações Denunciar


Eiza a olhava com raiva....chegou mais perto e cruzou os braços a encarando. 


- Olha eu...


Levantou a mão pedindo que Anahí parasse de falar.


- Não quero saber gata.O importante agora é como a Dul esta.Depois nos resolvemos.


Anahí suspirou.


- O médico disse que ela esta melhor.Tô indo agora vê-la.


- Ok , depois nós vamos tbm.


A loira afirmou e foi acompanhada por uma enfermeira até onde Dul esta.


- Ela não pode se alterar.


Lembrou a mulher , Any afirmou e entrou no quarto.Assim que o fez encontrou Dul de olhos fechados e acariciando a barriga.


- Oi...


Disse Any ao se aproximar da cama.


Dul abriu os olhos.


- Saí daqui Anahí...


Virou o rosto de lado.


- Princesa...eu nem lembro do que aconteceu , não sei se de fato fiquei mesmo com ela.


- Isso pouco me importa...vc tinha que ter falado pra mim.


- Eu sei , mas não tive coragem.


Foi beijá-la mas Dul a parou.


- Não chega perto de mim.


- Mas Dul eu...


- Anahí estou com raiva de vc e muito magoada , não é com beijinhos que isso vai passar.Eu passei mal e o médico já me disse o que pode acontecer.Não quero que nada prejudique nosso filho , quero estar bem pra ele ficar bem tbm.


- O que quer dizer com isso?


- Que estou voltando pra casa que eu morava com May.


Secou uma lágrima.


- Vai ser melhor assim.


- Que?? Vc ficou maluca Dulce?


- Não...quero ter nosso filho em paz.E se eu voltar lá pra casa não vou consegui , porque vou te ver todos os dias e lembrar da sua traição.


- Dul por favor.


Segurou as mãos dela.


- Eu amo vc , eu só preciso te provar que nada aconteceu só não sei como.


- Tbm amo Anahí , mas é melhor ficar longe.


Any se afastou inconformada.


- Não , eu não vou deixar vc ficar longe de mim.


- Já esta decidido Anahí!


- Não Dul , não merda!!


- Saí , eu quero ficar sozinha.


- Vc não pode simplesmente dizer que vai embora e ficar por isso mesmo , estamos casadas lembra?


- Todos os dias , mas foi vc que esqueceu quando dormiu com Ariana.


- Eu posso resolver isso , sei lá , obrigar ela a falar a verdade , mas com vc comigo , do meu lado.


- Não estamos nos separando Anahí , eu só preciso de um tempo sozinha.


Any negou e saiu da sala , bateu a porta com força.


Começou a chorar com raiva dela mesma , e muito mais raiva de Ariana.


Enquanto Dul chorava tbm dentro do quarto.


(...)


- Quer fazer isso mesmo Dul?


- Eu preciso May.Não sei como vamos ficar , mas minha prioridade é meu filho.


- Vc esta certa gata.Tive vontade de bater na Anahí quando cheguei aqui no hospital.


- Não Eiza , nada do que vc fizer vai tirar da minha cabeça as palavras daquela vadia , dizendo que transou com ela.


- Tá Dul não fica pensando vai , vc não pode ficar nervosa.


Pediu Maite abraçada a irmã.


- Que susto amiga.


Sherlyn segurou a mão dela.


- Fiquei muito preocupada.


Disse Zoraida deixando um beijo na barriga da amiga.


- Tá tudo bem agora.


Suspirou.


- Sabe quem veio te ver tbm?


- Quem Sher?


- Aaron Diaz.


- Ai estava demorando.


Reclamou Eiza.


- E onde ele esta?


- Teve que ir embora porque aconteceram alguns problemas que nem consegui entender.


- Claro , um problema de cabelos negros , olhos azuis e cara de p/uta mal comida chamada Angelique.


Sherlyn riu e Eiza deu língua pra ela emburradinha.


- Relaxa amiga ele gosta só de vc.


- E quem disse que estou preocupada.Por mim ele come ela todinha e aproveita os ossos.


Dul riu por vê-la morrendo de ciúmes.


- Eiza vc sabe que ele te ama.Para de besteira e dar mais uma chance ao garoto.


Ela cruzou os braços fazendo bico.


- Dul tem razão , e vc precisa fazer isso ou dona Carmen obriga os dois a casar.


Sherlyn gargalhou.


- Ha.Ha.Ha. muito engraçadinha.Minha vó não anda bem da cabeça.


- Sei!


Falaram juntas Sherlyn , Zoraida e Maite...em seguida riram.


- Posso entrar?


Pediu Mary da porta.


- Claro , entra.


Dul respondeu.


- É aqui que tem uma paciente dodói? Ou eu errei de quarto? Dar pra escutar as risadas do lado de fora.


- Minhas amigas são doidas.


- Como vc esta Dul?


- Bem.


Disse triste.Mary se aproximou e passou a mão no cabelo da cunhada.


- Eu já sabia.Vi Any saindo daqui chorando...vcs vão se separar?


- Não sei , mas decidi que vou voltar a morar com May.


- Vc deve saber o que esta fazendo.Só espero que não deixem o amor que as uni morrer.


- Ele não vai Mary , tem um serzinho aqui dentro que é a prova desse amor....Enzo é um laço nosso pra vida toda.


Fez carinho na barriga.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Boa noite amores.


Divulgando aqui pra vcs a fic da minha amiga dulycandy:


http://m.fanfics.com.br/fanfic /50092/tudo-por-um-jogo-ayd-po rtinon


 


luccaportirroni: Essa doença é grave , mas com cuidados tudo vai ficar bem.


flavianaperroni: Com toda a certeza eles dois merecem o pior fim.


luna_oliveira: Quem mandou fazer burrada , ela devia imaginar que vindo de Ariana nada de bom seria.


Julia Klaus: Seria uma boa mesmo , já que Anahí é muito idiota e se deixa enganar...Ariana realmente se acha esperta , só se acha. haha.


bi_fagundes: Foi o que eu falei amore , Any foi boba em se deixatr levar por Ariana.


dulycandy: ÓTIMAAA ideia amore. Hahaha....quem sabe eu use mesmo.


Tita: Nem eu haha.


Gabriele Almeida (do face): Gostei das opções amore rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Duas semanas depois voltei a rotina de shows com meu novo empresário...Alfonso Herrera , ele é bom no que faz e muito dedicado tbm. Dul já estava na casa onde morava antes com Maite.Apesar dela não querer muito , sempre que dar vou visitá-la. Ariana sumiu o que agradeci muito....Mary me disse dias atrás que nossa m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais