Fanfics Brasil - 79° -*Terceira Temporada*- Eiza vs Ariana. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 79° -*Terceira Temporada*- Eiza vs Ariana.

650 visualizações Denunciar


Eu olhava pra ela sem acreditar no que eu tinha acabado de ler...Ariana não tirava o riso satisfeito dos lábios.


- Saí daqui!!!


- Ui ficou bravinha foi?


Riu erguendo a sobrancelha.


- Saí Ariana!!! Saí!!!


Comecei a empurrá-la tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair.


- Escuta aqui garota!


Segurou meu braço.


- Com esse filho aqui que esta na minha barriga , Anahí vai te largar pra ficar comigo!


- Nunca!! Any me ama.Aceita isso Ariana é a mim que ela ama!! Eu vou dar um filho a ela!! Quem me garante que vc esta mesmo grávida?


Ariana riu , mas logo seu olhar mudou.Ela encarou com raiva minha barriga.


- Escuta só Dulce María , se Anahí não ficar comigo , com vc e essa criança é que ela não vai ficar.


- Acha que tenho medo das suas ameaças??


- Devia ter minha querida.


Colocou a mão dentro da bolsa e tirou uma pistola.


- Pois sou capaz de matar! Mato vc e esse filho seu!!


Apontou pra mim...senti minhas pernas fraquejarem , mas continuei de pé.


- Vc não teria coragem.


- Quer pagar pra ver!!


Segurou meu cabelo e deu um puxão para baixo.Rangi os dentes para não gemer de dor.


- Muito esperta vc , se fez de santa pra conseguir casar com Anahí.Mas acho melhor começar a preparar o divórcio...ou então.....


- Vagabunda!! Tira as mãos de mim!!


Tentei me soltar.


- Cala a boca vadia e me escuta!!!


- Gata , May me disse que....Solta minha amiga sua cachorraaa!!


Eiza puxou Ariana pelos cabelos e a jogou no chão...me afastei no susto , Eiza pulou em cima dela distribuindo tapas e socos...a pistola foi parar longe de onde elas estavam.


- Me solta sua desgraçada!!


- Desgraçada é a mãe perua mal amada!!


Respondeu Eiza acertando outro tapa nela.


- Se acontecer alguma coisa com meu filho vc vai se ver comigo!!!


Disse tentando sair debaixo dela.Eiza me olhou , eu já não consegui segurar as lágrimas...chorando baixinho fiz que sim com a cabeça...e acho que ela entendeu o que era.


- O que foi que vc aprontou??


Ariana riu.


- Fala vagabunda!!!


Acertou outro tapa.


- Isso não vai ficar assim sua ridícula! Vcs vão se arrepender!!


- Pode vir vc e quem aguentar minha mão pesada.Porque vc bem sabe disso.


- Já deixei avisado com sua amiguinha que é melhor ela ir preparando o divórcio.


- Vadia!! Nem vale mais a pena gastar minhas energias com vc!!


Disse Eiza puxando Ariana pelos braços pra que se levantasse.


- Isso não vai ficar assim!!


- Ótimo , porque eu ainda não dei isso por encerrado!


Pegou a pistola no chão.


- E isso aqui...


Levantou a mão mostrando-a.


- Esta confiscado.


- Não se preocupe , da onde eu tirei essas tem muito mais...Já esta avisada Dulce María.


Tentou arrumar o cabelo que estava totalmente bagunçado.


- Ei!


Chamou Eiza , Ariana a olhou.


- A próxima vez que querer fazer mal a minha amiga , lembra da minha mão primeiro ok?


Riu e Ariana saiu batendo a porta com toda a força.


- Dul...


Ela abriu os braços e eu a abracei.


- Eiza...brigada amiga...


- Não tem nada que agradecer , eu estava com sede de pegar essa garota e dar umas boas bifas.


- Por que isso tinha que acontecer...ela disse que esta grávida...grávida da minha esposa...eu...eu não mereço isso...


Falei voltando a chorar.


- Ei Dul calma...vem , vamos sentar.


Me ajudou a sentar no sofá...eu apoiei a cabeça em seu ombro.


- Fica tranquila....pelo Enzo vai , vc não pode ficar nervosa assim...


- O..o que vai ser de...de nós agora?


- Eu não sei , mas calma...aquela cachorra só serve pra atrapalhar a vida dos outros...Olha ainda bem que May me ligou pedindo pra vir ficar contigo....que raiva dessa Ariana!!! Vou pegar um copo d`água pra vc.


Eiza foi na cozinha e logo estava de volta com um copo nas mãos.


- Vem , toma aqui...


Segurei ainda trêmula e comecei a tomar , ainda deixei um pouquinho no copo.


- Agora deita que a dinda vai cuidar do meu afilhadozinho e da mamãe dele.


Falou com voz de bebê...Deitei no sofá com a cabeça no colo dela.


- Relaxa amiga , estou aqui com vc.


Só afirmei com a cabeça e fui fechando os olhos aos poucos até pegar no sono.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni: Essa é demais , não larga mesmo.


luna_oliveira: Ela tem cara muitaaa cara de ter mentido.Ariana é sínica e dissimulada.


Julia Klaus: Viu né Júh rs , Eiza a defendeu com garras e unhas.


lua_rbd: A vontade amore haha.


bi_fagundes: Será que ela vai encontrar?? Tomara né.


Gabriele Almeida (do face): Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Ariana saiu da casa de Dul e foi direto pro apartamento de Ricardo...Assim que entrou ele a olhou surpreso...ela usava óculos de sol , mas os braços e as bochechas estavam avermelhados e com arranhões. Ricardo tentou se segurar , mas logo começou a rir. - Hahaha quem foi a onça que te arranhou?? - Cala a boca seu idiota!! Jogou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais