Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Autora
Ariana saiu da casa de Dul e foi direto pro apartamento de Ricardo...Assim que entrou ele a olhou surpreso...ela usava óculos de sol , mas os braços e as bochechas estavam avermelhados e com arranhões.
Ricardo tentou se segurar , mas logo começou a rir.
- Hahaha quem foi a onça que te arranhou??
- Cala a boca seu idiota!!
Jogou a bolsa no chão e foi pra cozinha pegar gelo.
- A maldita da amiguinha daquela Dulce María fez isso em mim.
- E...e...por que?
Perguntou entre o riso.
- Porque eu perdi a paciência e quase bati naquela sonsa.
Ele parou e a encarou sério.
- Ficou maluca ou o que Ariana?? A garota esta grávida ao que parece de sete ou oito meses.Imagina o que seria se vc agredisse ela gravemente?
- Estou pouco me lixando.
Deu com os ombros.
- Nós dois sabemos muito bem que transar pra vc engravidar não deu certo.E que esse exame de gravidez é falso.
- Idaí Ricardo mas aquela songa monga não sabe!! Tenho certeza que ela acreditou no que eu falei...a idiota já estava até chorando.
- Acho melhor desistirmos.
Disse ele tomando o resto de sua bebida.
- Tá maluco?? Mas é claro que não.
- O que eu ganho com isso?? Anahí não vai me readmitir.Ela já tem um novo empresário.
- Mas eu posso me tornar a senhora Portilla.
Ele riu da cara dela.
- Eu já te disse , Anahí ama a esposa dela e ainda mais agora com a chegada do primogênito.
- Não importa!! Sou bem melhor que essa Dulce María!
(...)
No hotel quando chegou Anahí estava tão cansada que foi dormir , teria cinco dias de shows direto....
Depois da agenda cumprida e de ter ganhado horas de descanso , ela começou a procurar pelo quarto alguma coisa que desmentisse Ariana.
- Não é possível , tbm depois de um mês era óbvio que não teria mais nada aqui!!! Merda!
Começou a ouvir um toque de celular , mas não sabia de onde vinha.Até que Any notou que o barulhinho estava saindo de sua mala...ela a pegou , colocou em cima da cama , abriu e foi tirando as roupas.Encontrou seu celular quase no fundo.
Any pegou o aparelho e percebeu que tinha uma gravação ali , então clicou para ouvir...era Ariana dizendo que tudo estava muito fácil , que seria engraçado demais ver a cara de Anahí no dia seguinte quando a visse do lado dela e nua.
E óvio que ela pensaria que tinham transado e assim seria o fim do casamento , e Anahí teria a obrigação de ficar com ela por causa da suposta gravidez...que Ariana conseguiria com a ajuda de Ricardo...
Any ficou com tanta raiva que teve vontade de quebrar o celular , jogando-o contra a parede.Mas lembrou que o mesmo seria uma prova , e assim Dul voltaria para casa , já que de fato não ouve nada entre ela e Ariana.
- Alfonso venha aqui por favor...
Pediu ela pelo telefone.Em menos de dez minutos ele estava batendo na porta de seu quarto.
- Tá tudo bem Anahí?
- Vai ficar...eu preciso voltar pra casa.
- Por que? Aconteceu alguma coisa com sua esposa?
- Não , não é isso , tem um assunto que preciso resolver.
Alfonso a olhou sério , mas logo concordou.
- Tudo bem.
- Ah brigada , não sabe o quanto é importante.
- Já esta tudo certo por aqui , pode voltar tranquila...Mas lembre-se daqui duas semanas temos mais dois shows na Colômbia e uma entrevista.
- Pode deixar.
Riu e ele fez o mesmo.Quando Alfonso saiu Any foi tratar de arrumar a mala novamente , e providenciar uma passagem o mais rápido possível pro México....O quanto antes precisa concertar a confusão que Ariana provocou na sua vida.
Mas só conseguiu passagem para o dia seguinte de manhã cedo.
(...)
- Jura que vc esta bem?
May perguntou pela terceira vez pra Dul , enquanto tomavam café da manhã.
- Tá sim May , não se preocupe.
- Dul vc não devia estar aqui , se estivesse na sua casa nada disso teria acontecido.Lá tem seguranças.
- May por favor eu estou bem , nós estamos bem.
Riu passando a mão na barriga.
- Não fica assim vai...foi só um susto e Eiza chegou bem na hora.
- Verdade , vou ser muito grata a ela.Convidei pra que dormisse com a gente , mas ela não quiz.
- Eiza finalmente resolveu conversar com o Aaron.
- Tomara que se acertem.
- É , tomara.
Dul completou.Voltaram a atenção ao que comiam , quando terminaram May foi lavar a louça , minutos depois William chegou.
- Oi meu amor.
May riu indo beijá-lo.
- Oi linda...Passei aqui antes de ir pra empresa só pra te dar bom dia.
William trabalha com seu pai nos negócios da família.
- Ai que lindo esse meu noivo rs.
Will a abraçou por trás e deixou um beijo no pescoço dela.
- Oi Dul , tudo bem com vc?
- Tá sim rs.
- E esse meninão?
- Fica tranquilo tio Will , porque eu tô bem e saudável aqui na barriga da minha mama.
Fez voz de bebê e os dois riram...
- Bom deixa eu ir então , até mais tarde amor.
Deu um selinho em May.
- Até mais.
Ela suspirou feliz...
A tarde Eiza depois de ter se resolvido com Aaron , foi contar a novidade para as amigas.
- Ah não acredito! Que lindo Eiza.
Dul disse feliz por ela.
- Bom , ele me convenceu..
Sentou no sofá com os braços abertos.
- Ai gatas , eu não resisti a aqueles olhinhos claros apertados , depois ele veio com palavras amorosas , a mão na minha nuca daquele jeito que me arrepia toda...a boca colada na minha e....Droga! Não pude resistir mais , eu amo Aaron Diaz.
- Disso nós já sabíamos.
Riram juntas.
Conversaram entre sí , Eiza contou que Zoraida e Sherlyn viajaram com seus namorados já que ele são irmãos , e precisavam resolver uns assuntos em outra cidade.Elas tbm quizeram ir.
A campanhia tocou as interrompendo , May foi atender.
- Anahí?
Dul levantou surpresa e com raiva ao mesmo tempo.Any deu um sorriso pequeno e foi pra perto da esposa.
- Princesa...
- O que vc faz aqui Anahí??
- Eu vim te ver e...
Dul acertou-lhe um tapa na cara , Any virou com a mão no rosto , sem entender por que ela fez isso.
- Vai embora!! Ou melhor vai encontrar com a mãe do seu filho!!
- Mas do que vc esta falando amor??
- Ariana esta grávida!! De um filho seu Anahí!!
- Que??
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Ariana esta cada vez pior.
luna_oliveira: Foi bem merecido hein rs.
flavianaperroni: A mulher enlouqueceu de vez mesmo...Postado.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Fernanda Santos (do face): Ah vontade por favor amore , haha.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, Eu morrendo de saudade dela e sou recebida com um baita tapa na cara...Dul ainda vem com essa de que Ariana esta grávida!!! Óbvio que é mentira , e se estiver mesmo não é meu! - Espera por que me bateu afinal?? Perguntei ainda com a mão no rosto , percebi que Maite e Eiza nos olhavam. - Não se faç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....