Fanfics Brasil - 81° -*Terceira Temporada*- Desmentindo parte ll. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 81° -*Terceira Temporada*- Desmentindo parte ll.

677 visualizações Denunciar


Anahí,


Eu morrendo de saudade dela e sou recebida com um baita tapa na cara...Dul ainda vem com essa de que Ariana esta grávida!!! Óbvio que é mentira , e se estiver mesmo não é meu! 


- Espera por que me bateu afinal??


Perguntei ainda com a mão no rosto , percebi que Maite e Eiza nos olhavam.


- Não se faça de idiota Anahí!! Vc transou com aquela vaca sem teta! E agora ela vai te dar outro filho.


- Dulce pára! O único filho que vou ter é o Enzo.


Ela riu sem acreditar em mim.


- Eu cheguei a esfregar na cara dela que vc não seria capaz , mas agora...


- Agora o que??


Segurei os braços dela.


- Fala!! Agora o que?


- Não sei mais...ela tá grávida entende.


Vi uma lágrima rolar de seus olhos.


- Não acredito que pense que eu seria capaz de te trair.Eu te amo droga!!


- Ama mesmo??


Ri negando com a cabeça.


- Vc deve esta brincando não é?? P/orra eu nunca te dei motivo para que desconfiasse de mim.


- E por que se deixou levar?? Por que permitiu que acontecesse isso??


Suspirei me afastando um pouco.Peguei o celular do bolso e mostrei a ela.


- Esta vendo isso aqui Dulce? Nessa merda tem a prova que nada aconteceu!! Se quizer escute , se não problema!!


Joguei o celular em cima do sofá , dei as costas e sequei meus olhos , pois as lágrimas denunciavam meu choro.Fui até a porta e parei quando peguei na maçaneta.


- Eu nunca traí vc.


Bati a porta com força assim que passei por ela.Quando cheguei no carro soquei com raiva o volante...Não é possível que ela desconfie de mim...Que merda! Merda!!


Depois de descontar um pouco minha raiva resolvi ir embora.Ficar aqui me lamentando não vai adiantar em nada.Cheguei em casa e vi que Mary estava lá.


- Any.


- Oi...Aconteceu alguma coisa??


Vi por sua expressão que coisa boa não era.


- Mamãe ainda não apareceu.


 Sentei ao seu lado.


- Calma , nós vamos encontrá-la.


- Any...eu não te contei o que houve antes dela sumir.


- Fala então Mary.


Notei ela com um certo receio.


- Que foi? É tão grave assim??


- É Any.Desculpa não ter falado antes , eu não queria te assustar.


- Já estou assustada Mary , diz logo o que é?


Ela respirou fundo.


- Mamãe enlouqueceu de vez.


- Por que está dizendo isso?


- Porque ela fez uma espécie de santuário no quarto , cheio de velas e com uma foto da Dulce grávida no meio...onde tem escrito morte.


Eu fiquei totalmente surpresa e com medo...o que tá acontecendo com Marichelo afinal?? Eu não entendo , ela parecia estar tão bem...mas sempre quando as coisas saiam da sua maneira.


Eu não queria ver minha mãe assim , apesar de tudo ela é a minha mãe!


- Mary a Dulce e meu filho correm perigo!


Levantei preocupada.


- Não Any , não acho que ela faria mesmo alguma coisa.


- Não posso ficar sem fazer nada.


Procurei o celular no bolso , mas aí lembrei que deixei com a Dulce.


-Ei o que pensa em fazer?


- Acionar a polícia , precisamos achá-la logo.


- Não Any!!


- Mary isso esta ficando muito sério.


Ela suspirou.


- Eu sei , mas tenho certeza que mamãe não faria nada , Enzo tem o sangue dela.


- E se acontecer alg...


Me interrompeu e segurando minhas mãos , fez um pedido.


- Any não faz nada...nós vamos encontrá-la , tenho certeza.


Concordei sem muita acreditar....Como confiar em uma pessoa que não esta bem mentalmente??


Dulce,


Vi ela saindo e comecei a chorar...droga por que isso tinha que acontecer? Por que não podemos simplesmente sermos felizes??


- Dul...


May sentou ao meu lado.


- Vc exagerou.


- Por favor May...


- Gata sua irmã tem razão...não achei que tinha mesmo acreditado no que aquela vadia falou.


Funguei.


- Eu não queria , mas foi mais forte que eu.


- Dul faz o que Any disse e escuta o que tem aqui.


May pegou o celular que Anahí deixou.


- Não quero saber de nada!


Levantei e fui para o quarto...deitei na cama e abraçada a um travesseiro voltei a chorar , e acabei dormindo...quando acordei vi que o celular estava do meu lado na cama...Com certeza foi May quem colocou aqui.


Meio em dúvida peguei , já estava no áudio então só fiz dar play....Era a voz daquela vaca sem teta da Ariana!!


Cachorra é tudo mentira!!! Ai que vontade de matar aquela vadia!!


Eu escutava com raiva o que ela dizia...Burra Dulce!! Burra , é isso que vc é.Uma completa burra!!! Levantei da cama ainda chorando...Tomei banho , vesti uma blusa de manga comprida soltinha , calça de pano mole preta colada e um salto pequeno...


Passei um pouco de maquiagem , peguei minha bolsa , o celular de Any e saí.Assim que cheguei na sala vi que Eiza ainda estava lá com May.


- Vai sair gata?


- Vou.


- Pra onde vc vai Dul?


- Preciso resolver um assunto May.


Eiza levantou , cruzou os braços erguendo uma sobrancelha.


- Será que vc esta indo onde eu acho que é?


May a olhou e logo entendeu tbm.


- Não Dul , nem pensar.


- Eu preciso fazer isso , não posso deixar essa mentira toda sair barato.


- Ok gata , então eu vou com vc.


- Não precisa Eiza.


- Ah é?


Colocou as mãos na cintura.


- Assim como não precisou os bons tabefes que eu dei aquele dia né??


Relaxei os ombros me rendendo.


- Ok.Então vamos.


Eu ia ir dirigindo um daqueles carros fodásticos que trouxe quando me mudei para cá , mas Eiza não me deixou chegar perto do volante.Então ela foi dirigindo...


Com menos de vinte minutos chegamos lá no hotel , me apresentei como uma amiga e consegui subir...eu mordia os lábios , e mexia as pernas de anciedade , enquanto Eiza estralava os dedos.


Quando a porta do elevador abriu , procuramos o número e toquei a campanhia.Em seguida a porta foi aberta.


- Surpresa em me ver??


Falei e dando meu melhor sorriso.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Oieee amores...Desculpem a demora please??


 


luna_oliveira: É amore vc estava certa , o celular da Any é uma prova mesmo que nada aconteceu.


flavianaperroni: Um pouco exagero da Dul né , ela tem que ver que Any nunca a trairia....mas entendo , nessas situações pensar fica em último lugar.


luccaportirroni: Ela merecia mais uns bons tabefes da Eiza , amei escrever aquela cena haha.


bi_fagundes: Família portiñon mais perfeita né rs...que a felicidade reine e nada mais possa atrapalhar agora a vida delas.


Valéria_Traumadinha: Bem vinda amore rs...ainda falta algumas coisinhas acontecerem para enfim elas viverem em paz.


lua_rbd: Viu né , Dul ficou revoltada haha...e meteu lhe o tapa na Any...tadinha.Eles vão ter um fim bem merecido rs.


Julia Klaus: Any tem esse belo defeito esconder as coisas , Dul deu mesmo uma exagerada.


srta_savinon: Então segura o core amore rs...porque quando se acertarem cenas de muito love vão acontecer.


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos (do face): Haha , gosto de deixar vcs curiosas e anciosas rs.Desculpa não ter postado antes amore , não deu.


Manuella Sousa Manu (do face): Amoreee senti sua falta haha....adorei e as fortes emoções continuam!!! hahahaha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela olhava de mim para Eiza , como se não nos reconhecesse.  - O que que é gata?? Não te ensinaram bons modos não?? Eiza dizia enquanto entrava , fiz o mesmo. - O que vcs estão fazendo aqui?? Quem deu ordem para subirem?? - Não interessa!! Respondi. - Que foi Dulce María? Quer a prova da minha gravidez?? Quer mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais